Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 27383 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

Enviei-te 7 anjinhos:
1: amizade
2: carinho
3: amor
4: saudade
5: felicidade
6: sucesso...
e o 7 anjinho sou eu, que te adoro muito.

A saudade é inimiga do tempo e melhor amiga da distância.

Ei saudade
Precisamos conversar
Tão covarde quando você vai passar
Tá pegando pesado comigo
Todo dia um novo motivo pra me judiar

Há dias que me encontro nas cores do inverno e nas dores da saudade.

“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”

Ai. Saudade é uma coisa azul e amarga com carne por fora e espinho por dentro.

O tempo, melhor de todos os medicamentos.
Cura saudade, decepção, devolve a paz, e a alegria de viver.
Se a cada novo amanhecer você seguir suas recomendações, verás que tão logo estarás curado!
Uma xícara de amor-próprio, ao acordar, um comprimido de "não vale a pena sofrer",
uma dose de confiança em você! Um sorriso e um punhado de coragem para seguir em frente; dai verás que... o tempo levara com ele tudo de ruim, tudo que for desnecessário para sua vida.
Faça esse ritual todos os dias, se ame, se valorize, pois só você pode mudar seu dia, sua vida, seu futuro.

Relaxa, eu to ótimo. Dá pra ter saudade e viver ao mesmo tempo.

O sol de fim de tarde pouco aquece.
Em tudo sopra uma saudade fria.

Recolho os sonhos e recolho os fatos:
todos serão iguais no anoitecer.

Bom dia!
Ah! Saudade...
Saudade da infância... das brincadeiras... dos lugares...
dos amigos... dos parceiros... falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das músicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porém, sincera... verdadeira...

A saudade me traz teu cheiro, teus olhos… a saudade me traz vontade de você.

A pior tristeza é sentir saudade dos momentos que um dia nos fizeram felizes e ter a certeza de que, por algum motivo, eles não voltarão a acontecer.

A saudade, às vezes, chega acompanhada de uma garrafa de vinho tinto.

SAUDADE
Não queria eu que assim acontecesse.
Não queria te magoar, mais te magoei.
Não queria te perder, mais te perdi.
Não queria ter feito oque fiz,Mais fiz.
Só tinha você.
Hoje não tenho nada.
Éramos nos, hoje sou só eu.
Tinha tudo.
Hoje não tenho nada.
Só essa vontade de você.
Na expectativa de novamente poder te ver.
Por não pensar, eu pisei na bola e estourei-a.
Minha vida sem sentido, sem rumo.
Procurando uma solução, pois a única que vejo, é você nos meus braços,Outra vez.
Busco e não acho.
Procuro e não encontro.
Enxergo mais não te vejo.
Minha cabeça doe.
O meu pensamento é como a luz,
Ou como a escuridão.
Desta saudade que deixaste,
Dentro do meu coração.

Eu tenho uma saudade ousada de você, do tipo que não sai de mim, nem mesmo quando estou dormindo.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

A lembrança é uma música que faz a gente dançar com a saudade!

"Toda taça de vinho esconde uma saudade.
Seja de alguém ou algo.
Não dá pra saber sempre.
Existe um profundo silêncio ou um sorriso disfarçado que dificulta."

Ter saudade já é ruim, imagina ter saudades do que não se pode ter...

Tô sofrendo de uma doença chamada: saudade.