Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 27383 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

no silêncio
escuto a dor
da nossa despedida
cheia de saudade
por saber
que não terei mais você
dentro do meu abraço
que viverá
uma intensa solidão
nas frias madrugadas.

Inserida por warleiantunes

⁠Cada despedida é uma lembrança sendo escrita antes mesmo de virar saudade.

Inserida por darcicley

Beijo Calado

O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...

Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer

Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...

Tem beijo que se esquece...

Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!

Inserida por rafevalente

A certeza da chegada acontece no tropeço da saudade, onde o coração conserva, a dolorosa despedida.

Inserida por JoniBaltar

⁠✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠*Quem não chora em uma despedida, aguenta uma saudade, suporta um abandono e ainda dá graças a vida, pode até chorar, mas isso é uma grande mentira.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

Um dia a saudade deixa de ser dor e se torna parte de nossa história, certas pessoas estarão eternamente presentes em nossas lembranças!

A solidão nunca vem sozinha, ela traz consigo a dor, a saudade, a tristeza e o vazio

Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

Se a saudade não existisse, não precisaria dizer que sinto sua falta!

Cuide de quem ainda está do seu lado e que você gosta, porque mais tarde, saudade não vai ser suficiente pra faze-la voltar.

É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.

Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.

Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Na primeira vez que ti vi montei no burro e fugi de saudade nao aguentei montei na egua e voltei

Saudade é como vinho, que embriaga e deixa bobo quem dele toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.

Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...

Saudade é um machucado que arde.

Hoje vivo a saudade daqueles que um dia estiveram junto de mim.