Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 27383 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

⁠Clarice Lispector brilha no sol dos mortos, só foi reconhecida décadas após o seu falecimento.

Inserida por doc_comparato

⁠Não pense na morte como o fim. Imagine o falecimento como um sono que deu certo. Pois todos os dias despertamos de belos repousos que adoraríamos não terem final.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

"NOTA DE FALECIMENTO!"

"Eis, aí a hora em que os amigos vão se reunir, os curiosos vão querer saber o que aconteceu, a família vai está todos do seu lado e por 24 horas, choraram por você, sentiram sua falta, dirão o quanto bom voce era, as pessoas trem manias de procurar os outros nesse momento e está aí a última reunião"

Inserida por Gilalves12

Porque se perde um cliente:
Falecimento = 1%;
Mudança de endereço = 5%;
Amizades comerciais = 5%;
Diferencial e/ou Maiores vantagens da concorrência = 10%;
Reclamações não atendidas = 14%;
Indiferença do pessoal que atende = 65%.

Inserida por Ducatti

O falecimento de uma família em trágico evento, principalmente envolvendo crianças, causa uma grande comoção na comunidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Nota de falecimento: Estão sendo velados em local bem distante, a vaidade, o orgulho e o ego, onde se pede para não levarem flores por nunca haverem transmitido a beleza, não acendam velas porque nunca gostarem da luz, não façam preces porque nunca houve fé em seus corações. A saudade só estará liberada para aqueles que ainda carregam essas lembranças dentro de si mesmos

Inserida por Jaderamadi

NOTA DE FALECIMENTO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Noticiamos, noticiamos com muita alegria,
nesta data de hoje, o falecimento do homem
auto-suficiente, aquele que se dizia todo-poderoso
e que não precisava de ninguém, somente do seu
alter-ego. Dizia não precisar de ninguém a não ser de
si-mesmo. Dizia ter todas as respostas e soluções
para tudo. Um oferecimento da Funerária Boa Viagem, desejando uma boa partida e uma viagem segura.
Amém...

Inserida por bmdfbas

⁠A vida é bela como uma flor, porém sombria quanto o falecimento da mesma.

Inserida por kevinsartor

Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Deixar de postar uma nota de falecimento pode prejudicar os que só aguardam esse evento para enaltecer o outro.

Inserida por ATeodoro72

Lamentável quando a vida é ceifada e leva nossos entes queridos. Deus já nos cria com a certeza da partida. Que Nosso Senhor conforte todos e o Espírito Santo lhes dê forças para continuar a caminhada. A tristeza e a saudade são inevitáveis mas tenham certeza que ainda existirá o reencontro. Meus sentimentos.

⁠"Quando criança eu deitava em seu colo
e descansava a cabeça sobre o peito
com deleite escutava o som do seu coração esse era o meu aconchego
era como se o meu coração estivesse batendo fora do meu peito
O tempo foi implacável, passou feito vento.
Um dia uma gota escorreu em meu rosto e molhou a minha barba
jamais imaginei que minha alma pudesse exprimir uma lágrima
Deitar novamente em seu colo é o meu único desejo
e poder sentir mais uma vez o meu coração batendo em seu peito
Dói na alma ao lembrar que nesse mundo já não te vejo."

Inserida por HBrasil

⁠Assim como o sol se põe
Pôr da vida será fado
Só quero na hora
Ter meus filhos a meu lado
Apertar as suas mãos
Depois fechar a visão
Dar adeus a meus amados

Inserida por RomuloBourbon

Entre sons, amores, imagens e saudade, você ficou para a eternidade.

A dor que dói hoje amanhã vira saudade.

Inserida por leonardoromanelli

A dor é espiritual: embora a saudade esteja no apego e de ficar só, que temos medo, a dor dói, a justificativa é sua!

Inserida por ZeReys

Nesta data, sinto ainda mais saudade do meu pai que está longe
Querido pai, sinta-se abraçado nesta data especial. Sei que estamos longe fisicamente, mas estou pensando em você durante este dia e sei que em breve estaremos juntos novamente.

Esta distância não significa nada quando há uma conexão tão forte quanto a nossa. Você é um pai incrível e eu só posso agradecer por ter tido esta sorte. Muito do que aprendi, foi por causa dos seus conselhos e hoje os levo comigo para onde eu for.

Deixo aqui minha homenagem sincera por tudo que você representa para mim. Estou morrendo de saudades! Feliz dia dos pais!

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

⁠Ao invés de braço, a saudade bem que poderia ter voz.
Talvez assim não apertasse tanto,
e, ao ecoar por aí, servisse para trazer de volta
quem a gente ama.