Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 27384 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

Eu quero te perdoar, pra poder viver em paz!

Inserida por juju_bah

dessa vez tu não vai ler

um mês se passou, tô vindo escrever
preciso despejar tudo que não me serve e - ouso dizer - você não me serve

"não foi um casamento fracassado, foi um casamento bem sucedido que só durou dois anos" - foi isso que o Barney disse sobre ele e Robin...
uma temporada pra casar, cinco minutos pra acabar, triste final mas não tão triste quanto desse relacionamento mal acabado
não digo "namoro" porque quando terminamos, nem um resquício daquela amizade que tínhamos conseguiu sustentar

"tão maduro ele foi ao reconhecer seus limites" de fato, aparentemente tão altruísta... aparentemente...
como tu sempre repetiu: altruísmo não existe
sempre tem um interesse por trás e, boba eu, achei que tu fosse bom de coração
me enganei só, não posso te culpar
você sempre disse que não era uma pessoa que eu devesse namorar e eu escolhi não ver
queria dizer que guardo boas lembranças, mas guardo na verdade tudo aquilo que pude fazer e não fiz

tu saiu e me deixou com o peso da dúvida do "o que de tão errado eu fiz?"
no fundo eu sei que nada, no fundo eu sei que tudo que podia ter feito por ti
por nós
eu fiz
até o que não podia
fiz também
mas não houve troca
faltou presença
faltou você querer
reciprocidade não houve e não haveria porque não havia de ser
não havia de ser você
sinto ter me enganando
sinto por ter vislumbrado futuro onde claramente, muito mal havia presente

Ted e Vitória nunca vão ser Marshall e Lily
"quase tudo aquilo que você quer, mas não completamente" nunca vai ser lebenslanger schick schatz, nunca vai ser "presente do destino pra toda a vida"

hoje é dia 13, número do azar
mas que azar maior o de ter seu melhor amigo como tudo dentro de ti, e perde-lo pra vida ?!?
antes vc tivesse fugido - como o fez.
tinha que voltar? tinha mesmo que voltar?

minha esperança é saber que nosso dia passou e foi só mais um dia
nem o vi passar, nem te vi passar
tão esquecido como nosso último aniversário, aquele presságio do que viria
tão esquecido como espero que você seja na minha mente

um dia vou olhar pra trás e agradecer por toda essa história, agradecer por ter vivido isso
mas hoje, por enquanto hoje, eu só agradeço por estar longe

Inserida por undesirable_n1

Catarse

Encontrei-te oh! Meu bem...
Na linha do tempo que se perdeu
Uma aurora ja vivida, tão bem esquecida
Que derepente ascendeu e fluiu.

Um riso pulsante despertou novamente
Cegando por ora as atuais trincheiras
E pôs-me num contentamento insessante
So de poder me entranhar novamente em tua teia.

O lobo solitário não mais rugiu essa noite
Apenas uma melodia soou no momento
Era tua voz a bailar no meu inconsciente
Me afogando num saudar deslumbrante.

Nestes instantes sinais que provocas
Meu corpo inocente não entendeu
O sinal viril da marca que hora evocas
Arrepios iludidos na pele ascendeu.

É doce essa ilusão que desperta
O pecado da carne despida
Enfeite colorido em noite de festa
No peito exposto a despedida.

Dolorosa interceteza do real vivido
Do querer deletei reviver
Sensações que arde no peito
Amar'go sinal de Ser...

Willas Gavronsk & Luvanor Graça.

Inserida por willasgavronsk

Não ouvirão os meus gritos e muito menos as minhas pegadas, suave como as nuvens, e fria como a noite dormirei assim...

Gyza

Inserida por gyza_pereira

⁠Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!

Inserida por alexiagarcia

Por que isso? ⁠

Não deveríamos sumir
É cruel simplismente querer fingir que alguém que amamos tanto não existisse. Isso não é legal. Tudo bem, o afastamento. Mas será mesmo que temos que nos excluir de tudo? Eu terei mesmo que apagar seu número? Por quê? Poxa
Tudo bem se quiser, posso ficar sem mandar mensagem alguma. O tempo que for necessário
Só gostaria que não partisse de vez
Mas se escolher assim, tudo bem também.

Inserida por Emanuel_Sedano

⁠Talvez não tenha significado nada,
já que se tornou ausência.
Foi fraco, menos que tudo,
raso e sem consistência.
Saciou apenas o corpo,
mas a alma seguiu em abstinência.
Não foi alimento suficiente,
nem mereceu esforço ou presença.
Então, se é pra diminuir o estrago,
eu ignoro a existência.

Inserida por TatianaGraneti

⁠As despedidas doem mais à medida que você fica mais velho e entende melhor a vida.

Inserida por pensador

⁠As pessoas não são nossas , elas ficam nas nossas vidas até o momento que as convém.

Inserida por anna_santos_6

Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.

Inserida por Wallac

Um viajante do tempo, pausado em meio caos tentando ajustar sua melhor versão antes de partir

Inserida por aquilesmaior

Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...

Inserida por QueziaCarvalho

De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?

Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.

Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.

Inserida por bryann_carvalho

Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.

Inserida por bryann_carvalho

Me despeço em silêncio
Para não incomodar
Seu momento, seu tempo
Sua escolha de voar

Foi dos sonhos o mais lindo,
Mas eu tive que acordar
Queria seguir dormindo
Mas já é hora de levantar

É que não caibo no seu mundo
lugar pra mim não há
E quanto mais eu te espero
Mais dor vou encontrar

Está nas mãos do universo
Um possível reencontrar
Pra que não haja mais esforço
Pra que não haja mais frustrar

Nunca esqueça o quanto te amei
É a mensagem que quero deixar
Seja feliz nas suas escolhas
Seja feliz onde pousar!

Inserida por FELIPELINO

Nós éramos inseparáveis a escolha certa, e de repente tudo ficou estranhamente errado, e cada um foi para um lado, não adianta se perguntar de quem é a culpa, certo ou errado os dois perdemos acabou, não há vencedor nós perdemos um grande amor.

Inserida por Aurorinha

⁠Às vezes devemos dar mais valor à pessoa que amamos antes que ela parta da nossa vida... Porque o amor não tem preço.

Inserida por luscasouza

⁠É doloroso dizer adeus para coisas ou pessoas que fizeram parte da nossa história, mas mais dolorido ainda é passar pela vida e não ter nada nem ninguém pra dizer adeus.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Hoje o dia foi legal...Sinto sua falta, eu gostaria de um motivo para sorrir, alguma coisa que faça meus sorrisos deixarem de ser falsos.Pq vc decidiu ir embora?Pq vc decidiu me abandonar?
Sentirei saudades de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até das discuções, da angustia, do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Sua caminhada ainda não terminou...Eu fui sua, você foi minha, e eu me entreguei meu coração para vc, eu te amei e continuo te amando, Me perdoa por não ter cuidado de vc..Choro porque não pude te ajudar,se ao menos eu soubesse que estava tão quebrada quanto eu,teria tentado ao menos

É difícil se sentir um lixo todos os dias
Eu sei bem disso..

Eu te amo mas não queria te amar,Talvez não doesse tanto te perder

Inserida por Lolo_Mli

⁠"Desfrute da companhia daqueles que você ama ao máximo. Pois nunca saberemos, o dia em que eles nos deixarão. Só Deus sabe da dor que cada um carrega, e também só Ele pode trazer o consolo."
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin