Falecimento de Criança

Cerca de 8473 frases e pensamentos: Falecimento de Criança

Estou no auge pois creio que tenho a alegria e o espírito de uma criança de 7 anos, o corpo de 21 e a mente amadurecendo, gostos e preferencias de um senhor de 50 anos !

Inserida por JackSouza

Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.

Inserida por MaelAzevedo

Não adianta dizer que é adulta, ter idade, se tem a mentalidade de uma criança de 5 anos. Briguinhas, intriguinhas? Infantil.
Mulheres, se valorizem, mostrem que são maduras o suficiente.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.

Inserida por JacqueLobo

Amor de criança é o melhor: todos são inocentes, despreocupados e felizes.

Inserida por livintavares

O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e...
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro!”

Inserida por JMEL

Nada é mais bonito, mais puro ou mais incompreensível do que a inocência de uma criança.

Inserida por PedroMenegatti

“Se um dia eu tivesse de escolher entre dar atenção a um Cético e uma Criança, eu escolheria a Criança, pois a criança tem pureza de pensamentos e o céltico não, e isso é o que faz a criança desvendar o mundo, enquanto que o céltico só desbrava o que quer ver do mundo.”

Inserida por hagp

Sou criança, sou menina, sou mulher ... A vida não se decifra pela quantidade de tempo que se vive e sim pela intensidade que se vive!

Inserida por flaviabarros

O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"Abyss" Eu tenho diversos nomes. Mas nei um me cai tão bem quanto esse abismo a criança que foi abandonada para viver sozinha e descobri a dores e sofrimentos do mundo
-Sim esse nome combina perfeitamente comigo!

Inserida por abyss

"Educar uma criança lhe dando conselhos, é muito bom. Mas você pode desfazer tudinho, quando seus gestos e comportamentos em casa são contraditórios.Educar é um ensinamento muito delicado".

Inserida por clarique07

Talvez, daqui a alguns anos, eu me torne uma criança, pois começo a sentir os sintomas da adolescência...

Inserida por BlogOPlebeu

Eu sinto e vejo todo dia o amor de Deus! Não vejo como a religião vê... mas sinto como uma criança que desperta para brincar.

Inserida por MeusPensadores

"A visão que uma criança tem do futuro sempre será exterminada pelos choques de realidade que a sociedade a impõe."

Inserida por RainMaker007

Quando criança fui feliz sem saber, realizei as maiores loucuras, as quais hoje não teria coragem de repeti-las.

Inserida por grasisilva

É que tem gente que não foi Deus que desenhou, provavelmente foi uma criança de 5 anos fazendo arte abstrata...

Inserida por ssolsevilha

Que tua alma criança permaneça para sempre de braços abertos e sorriso franco, cantando liberdade.

Inserida por Poetadossonhos

"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos,que acabava sem nada..."

Inserida por gabriellagilmore

Ah, não me importo com o que dizem de mim...
Não sou criança, não sou infantil...
Eu apenas sou feliz!
Se ser maduro é não sorrir não brincar com as coisas,
Não se divertir a todo momento... Então não quero ser esse maduro, não quero viver com o semblante triste me preocupando com besteiras, não sorrir nos momentos mais difíceis, viver com gritarias e discussões, não sou assim e não serei isso para ser maduro.
Felizes são as crianças, Felizes são os infantis, pois não encontraram em si a amargura de serem adultos amargos.

Inserida por MichelNery

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp