Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 711420 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Você vê coisas que existem e se pergunta por que? Eu imagino coisas que não existem e me pergunto por que não?

O relógio não conta nas horas felizes.

Não existe lei pela qual se consiga fazer algo, enquanto se pensa que não se pode.

Para a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento.

Se não fosse a imaginação, o homem seria tão feliz nos braços de uma criada quanto nos de uma duquesa.

Uma coisa interessante na vida é que se nos recusarmos a aceitar algo que não seja o melhor, na maior parte dos casos conseguimos mesmo esse objetivo.

A vida não é nem feia, nem bonita, mas é original!

O poema não é feito dessas letras que eu espeto como pregos, mas do branco que fica no papel.

A alma inteira nunca está concentrada, a não ser no êxtase.

Não fales asperamente a ninguém, pois aqueles a quem falas te responderão no mesmo tom.

A felicidade não se dá, troca-se.

Não sei como é que os meus leitores conseguem entender aquilo que eu escrevo. Depois de algum tempo, nem eu mesma sei o que queria dizer!

O matrimônio é um mar para o qual até agora ainda não se encontrou nenhuma bússola.

O espírito egoísta do comércio não conhece países e não sente paixão ou princípio excepto o do lucro.

Brilhar não significa iluminar.

A nossa sorte não se encontra fora de nós, mas antes em nós mesmos e em nossa vontade.

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

A gente não escolhe o próprio assunto. Eis o que o público e os críticos não entendem. O segredo das obras-primas está nisso, na concordância do assunto com o temperamento do autor.

Se um escritor quisesse demonstrar que a liberdade não lhe é necessária, pareceria um peixe querendo convencer-nos de que a água não lhe é útil.