Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710382 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠O profissional que pensa grande, de forma positiva e que se empenha em realizar seus maiores pensamentos atinge melhores resultados em um tempo muito menor. Esse é o segredo de criar uma história de sucesso marcante.

Inserida por pensador

⁠Tu faz a lua parecer minúscula com seus olhos.
Tu faz a luz do sol parecer fraca com teu sorriso.
Tu faz o tempo parar quando está longe, e acelerar quando está comigo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠BOM DIA !
Que Deus continue lhe dando forças para continuar com o pensamento fixo em seus objetivos .

Inserida por thiago_barros_4

⁠Somente você é capaz de sonhar e realizar seus sonhos.



Boa noite !

Inserida por thiago_barros_4

⁠Me entrego aos seus braços como um idoso com sua vida exultante se entrega a morte, nada mais e nada a menos o deixa mais feliz ou mais triste...
Apenas satisfeito e realizado de uma forma celestial !

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Confie mais em seus propósitos, se valorize mais, porque toda força e incentivo que procura no exterior, está no interior de nós mesmos

Inserida por valdirene_pereira

É sobre ser seu Era uma vez e ocupar seus papéis principais.⁠

Inserida por AnaKellyf

⁠Quer realmente alcançar seus objetivos?
Vença as dificuldades, suporte as diversidades, agarre a fé e nunca perca o foco.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ama alguém de verdade? Ofereça um ombro amigo, uma luz, elogie seus potenciais, incentive o lado bom dela!
Se ao invés disso você aponta os defeitos a todo momento, critica, pune, isola, coloca para baixo, faz a pessoa se sentir a pior pessoa do mundo, então você está contribuindo para colocar essa pessoa no fundo do poço, de onde sabe-se lá se um dia conseguirá sair.
De tanto você falar que a pessoa está errada, UM DIA ELA VAI ACREDITAR NISSO. De tanto você falar que NÃO PODE, um dia ela vai PARAR DE QUERER FAZER QUALQUER COISA. É assim que se coloca uma pessoa no mau caminho, porque você tira dela o brilho, a personalidade própria, a capacidade de reagir e se expandir. Se tornará uma pessoa subserviente que abaixa a cabeça para tudo, que acha que ser humilhado e rejeitado é algo normal.
Qualquer tipo de relacionamento humano para dar certo precisa de cumplicidade.
Enfiar os "problemas" dentro do quarto e trancar a porta fingindo que eles não existem, só vai fazer aumentá-los.
Nunca dê as costas para quem está tentando te dando as mãos. A vida é curta e o mundo gira muito rápido.

Inserida por Stanquini

⁠Aquela era a trilha sonora
De uma vida, sobreposta
Aos pequenos erros seus.
E o piano que tocava
Era o coração que já amava
Sem o pianista, que era eu

Inserida por fabio_henrique_canata

⁠Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠AS MENINAS DA MÚSICA SERTANEJA
As mulheres vencem o medo,
Desatam os nós de seus segredos,
Dedilham as cordas do violão com elegância,
Seus acordes soam bons sentimentos,
Mágoas, perdas e sofrência.
As vozes melódicas da música sertaneja repousam:
Nos leitos do amor,
Nos braços dos amantes e
No coração dos apaixonados.
As meninas saíram do anonimato,
Pediram passagem para o estrelato,
Subiram as escadas e tomaram conta do palco,
Levaram a tiracolo o perfume gostoso da relva e do mato.
São mulheres destemidas, alegrando a vida,
Representam a força da mulher, forte e aguerrida.
Brilham como as estrelas no céu azul,
São respeitas do Leste ao Oeste e do Norte do Sul.
São damas cantoras, musas, divas, belas!
Receberam o dom. Deus está com elas...
No alto construíram seus ninhos,
Cantam a vida, como cantam os passarinhos.
Suas vozes trazem paz e abrem caminhos,
A afinação vem do berço. Aprenderam direitinho...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Frases prontas até papagaio tira de letra. Eu quero é sentir o que seus olhos dizem quando me olham, eu quero é ler seus movimentos, entender seu sorriso e tudo mais que você me diz no silêncio.

Inserida por ofrancopensador

⁠Seus olhos: Um "lugar' 'vasto, aonde várias vezes já me encontrei perdido olhando neles... Um lugar obscuro que imagino eu que já viram coisas horríveis... Mas porém, é um "lugar" aonde você fala sobre você! Pra mim é a sua segunda boca, que fala comigo de um jeito muito amoroso, as vezes não consigo entender bem o que ele diz mas o que mais consigo ler é que existe um grande amor por traz disso tudo, e eu gosto muito disso! Tanto que eu quero retribuir ele... Com todo meu amor e carinho e com tudo o que eu possa oferecer de melhor! (E um comentário, esse delineado que está com ele... Eu sou completamente perdido por essa dupla)

Inserida por UmCaraSozinho

⁠" O oportunismo Americano com seus Heróis de Armadura Negra."

Inserida por lucianolucas

⁠Na vida todos são competentes, você só tem que escolher que competências precisa dos seus colaboradores em que momento.

Inserida por davidncardoso

E a paz que excede todo entendimento Guadará o coração daquEles⁠ que estão firmes nEle, e em seus propósitos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Aquilo que julgas como mau, observa se há o mesmo mau em você, e muda seus pensamentos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠MULHERES
Mulher, hoje é mais um de seus dias. Daqueles dias que se comemora trezentos e sessenta e cinco vezes por ano. Mulher e mãe então, mereceria dupla comemoração, se isto fosse possível, pois quem fez o calendário certamente pecou em não levar em consideração a importância deste fato. Mulher, única razão a inspirar os homens em sua jornada por este mundo, pois que motivações teriam estes, se não tudo fazerem para tê-las a seu lado? Mulher, símbolo de fecundidade a povoar este planeta. Mulher, seu filho pode até não ter um pai, devido a tantos desencontros, porém tua presença sempre fora marcante e sagrada junto a sua cria quer seja ela fruto de laços alicerçados e até abastados ou fragilizados pela ausência de qualquer amparo negado a ti, pelas inconstâncias desta vida. Mulher deixo aqui minhas mais sinceras reverências à tua imagem, pois como não ser assim, se até o Rei dos reis a incluiu em sua vida eterna chamando-a de mãe?
(teorilang¬)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!

Inserida por UmCaraSozinho