Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.
As leis foram feitas e moldadas para defender seus inventores. Esse é um capricho dos desonestos e corruptos.
Tem 2 horas no seu peito que vai lembrar seus desejos nunca vais esquecer dos meus beijos vais concertar todos seus erros !
A droga do ser eu.
"Quando se tem um coração partido você nunca consegue organizar seus pensamentos, é como se tudo que antes era fácil, se tornasse difícil, e tudo estava desta maneira, difícil de ser feito. Não importando o que fosse..."
´´ Eu vejo com os seus olhos
Eu caminho com os seus passos
Eu vivo com o seu coração
E existo pelo teu amor``
´´Vi nos seus olhos o brilho da lua
Vi em seu sorriso o encanto das estrelas
Vi em você a beleza das rosas
E me encantei por essa perfeição``
Enquanto você respirar você tem chances de alcançar seus objetivos. Faça valer sua vida, seus sonhos. Suas ideias fazem você. Não se perca, sonhe e lute. Não desista, o descanso vem após a luta, na glória. Mas o tempo não está do seu lado. Sua vontade de vencer pode anular seu medo.
Fotografe seus melhores momentos em sua mente, e quando estiver triste os veja no álbum de seu coração!
Disse Jesus: "DEIXEM QUE OS MORTOS ENTERREM SEUS PRÓPRIOS MORTOS".
Para Cristo, os que preparam o funeral ou enterram o defunto são em sua maioria "mortos" porque não nasceram para a verdadeira vida. A verdadeira vida não está neste nosso mundinho onde passamos no máximo, em torno de 100 anos, mas em uma vida espiritual que não tem fim e em contínua evolução. Em outra passagem do Evangelho Jesus dirá a um admirador seu que o seguia às ocultas: "Importa-vos nascer de novo. Quem não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus". Alguns interpretaram essas palavras como se Jesus falasse de reencarnação, mas fico com a corrente que prefere ver nessas palavras um chamamento para renovação mental. As palavras acima do Cristo é um ponto de encontro com o Budismo que ensina que estamos "dormindo" e é preciso acordar. E nesse sentido o Apóstolo Paulo faz um apelo aos cristão usando as seguintes palavras: "Acorda, ó tu que dormes! Levanta de entre os mortos e Cristo te iluminará". Podemos dizer também que todo aquele que não se conhece tem uma visão ilusória de si mesmo e neste estado é como se estivesse dormindo e sonhando. Despertar é conhecer a si mesmo. Conhecer a si mesmo é renascer. E conhecer a si mesmo no mais profundo do seu ser é reconhecer que é filho de Deus é traz em si uma centelha divina do seu Criador.
Que neste dia de Finados todos despertem para a verdadeira vida.
Trovas coração
Outra melodia a quem de direito
Canta mais uma vez
Deixe seus versos fluírem
Nascerem da emoção
Faça bonito
Encante...
Deixe-se levar
E mais uma vez fascinar
Com teus verso livres
Do seu amor falar
Provoque lágrimas
Arranque sorrisos
Mas deixe o amor falar
Embevecer a quem ouvir
Os mais profundos suspiros
Você venha arrebatar.
Islene Souza Leite
seu sangue me da prazer
os seus desejos são meus
a cada mordida sugo sua vida
sintas as delicias da escuridão,
a carne tem deliciosos prazeres,
a vida na escuridão sempre é melhor
sinta o tamanho do meu prazer,
se delicie nessa cama...
me alimento da tua vida,
isso me da prazer.
(Jó 8: 8 e 9) "Pergunta a gerações passadas, e examina a experiência de seus pais, pois somos de ontem e nada sabemos".
(Ezeq. 37: 9) "Vem dos quatro ventos, ó espírito e assopra sobre esses mortos, para que vivam".
(Isaias 26: 19) "Os teus mortos tornarão a viver, . . .); É praticamente a mesma idéia vista em (Daniel 12: 2) que diz: "Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão . . .". Numa interpretação harmônica com a ciência, temos a volta dos mortos sobre a Terra, caracterizando a reencarnação".
ela é tão linda com seus cabelos molhados..
com as covinhas que formam quando sorri..
as gotas molhando seu rosto tão inocente...
ela passa a mãos e os cachos aparecem...
agora ela esta com um vestidinho azul ..
lindo como o céu....
agora ela esta fazendo uma cara engraçada..
que só faz quando estamos juntos...
eu tentei desenhar seu rosto em um papel velho que achei..
mais por ironia do destino não sei nem fazer um gatinho...
eu penso as vezes como se sente o gira-sol..
em dias nublados...
eu sei que em dias de chuva as tardes são cinzas...
as borboletas em seu caminho voando,voando...
ouço as batidas de suas asas..rosas e liros morrendo..
afogadas pelas chuvas.. que teima em continuar
teimam em continuar a cair do céu..
chuvas ou lagrimas....?
fotografias em uma gaveta..
sorrisos paralisados em um papel impresso..
parece ser eterno ...
parece ser eterna essa felicidade...
gotas caem do céu ..
molhando seus cabelos...
escorrendo por todo seu rosto...
as flores continuam vivas no jardim de pedras....
as borboletas em seu caminho voando,voando...
ouço as batidas de suas asas..rosas e liros.....
ela esta com seu vestidinho azul....
mais o céu já não é mais o mesmo...
esta chovendo la fora
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
