Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 709392 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Você só é íntimo de alguém quando tem a liberdade de corrigir seus os erros gramaticais em voz alta e não mais mentalmente. (o que tem gente intima de mim rsrsrs)

Inserida por leanndroallves

A partir do momento em que você é conhecedor dos seus direitos, você é um operador do Direito

Inserida por GiovaniPereira

"Seus olhos foram feitos para vislumbrar o amor de Deus aos homens, e a união de irmãos."

Inserida por BARBOSAThiago

Se você acha seus professores chatos e insuportáveis, pelo simples fato deles te mostrarem como é a vida lá fora, pare e reflita, o professor apenas te dar a teoria, o pior vem depois quando a própria vida te cobrar na prática.

Inserida por ErisbertoSilva

"Ao se contentar apenas em enxergar aquilo que seus olhos veem, deixa-se de apreciar o grandioso universo que se descortina através de sua imaginação."

Inserida por gustavodavila

Todos os dias mantenha seus olhos fixos no Senhor. Nas horas de alegria confie nEle. Nos momentos de lutas continue confiando. Ele é o Senhor, independente da situação em que você esteja envolvido. Nada poderá te afastar do amor do Senhor!

Inserida por Tcheco

20:08, trágico ainda te amo,
ainda sou um vampiro faminto por seus desejos,
tão doce numa ponta de faca,
a lua está cheia, quero beber seu sangue,
a noite sangra com detalhe do teu amor.

Inserida por celsonadilo

Ó Senhor! Iluminai o caminho àqueles que em trevas percorrem seus passos. Fazei deles iluminados por Tua Divina luz eterna.

Fazei com que sejam, em esperança convictos, nas intenções perfeitos, na oração benditos, em tua graça eleitos. Fazei deles tua criação perfeita e bela, nesta singela oração.

Inserida por pensador

As empresas, inclusive os bancos, contratam a peso de ouro, artista para sorrir no outdoor para seus clientes, mas não ensinam os seus atendentes. a sorrir.

Inserida por DEJAVI

Jesus saiu e foi, como de costume, ao monte das Oliveiras; e os seus discípulos foram com ele. Quando chegou ao lugar escolhido, Jesus disse:
— Orem pedindo que vocês não sejam tentados.
Então se afastou a uma distância de mais ou menos trinta metros. Ajoelhou-se e começou a orar, dizendo:
— Pai, se queres, afasta de mim este cálice de sofrimento! Porém que não seja feito o que eu quero, mas o que tu queres.
[Então um anjo do céu apareceu e o animava. Cheio de uma grande aflição, Jesus orava com mais força ainda. O seu suor era como gotas de sangue caindo no chão.]
Depois de orar, ele se levantou, voltou para o lugar onde os discípulos estavam e os encontrou dormindo, pois a tristeza deles era muito grande. E disse:
— Por que vocês estão dormindo? Levantem-se e orem para que não sejam tentados.

Inserida por CristianismoPratico

Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!

Inserida por Marcossousa1952

"Vivi sua vida...
Os seus sonhos, as suas dores, as suas lutas...
Fui tudo que eu quis...
Me reinventei pra te ver feliz...
E hoje sou papel rabiscado... Só mais um de seus tantos amores... "

Inserida por semprepanda

Bom dia amigo, que o seu dia seja bom e bom o suficiente para suprir as suas expectativas, seus sonhos diários, suas vontades e principalmente aquela vontade diária de ser feliz, vontade essa que todos temos, porém sem esquecer que ninguém é feliz o tempo todo, e que a nossa felicidade é temporal, é vida que segue atrás do vento sem nunca alcançar, mas como tudo que é temporal uma hora passa, um tempo depois já está tudo bem, assim segue-se a vida sem despedida até o dia final, mas no momento oportuno sejamos felizes, mesmo que a felicidade tenha prazo e não cobre sorrisos e que nós aguardamos o tempo favorável para a nossa alegria, sem esquecer que somos folha ao vento e nossa alegria tem um pouco de tristeza.


Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Nós pertencemos a nós

Quero sentir as vibrações dos meus(seus) lábios
Descansar suas(minhas) mãos nas curvas dos meus(seus) quadris
E vasculhar todo o interior da minha(sua) boca com sua(minha) língua incessantemente

Nós pertencemos a nós

Quero presenciar todo o brilho do meus(seus) olhos quando se encontra aos seus(meus)
Ouvir minha(sua) voz sussurrando calmamente um eu te amo em seus(meus) ouvidos
Tocar meus(seus) cabelos com suas(minhas) mãos tão ásperas e grossas quase que como um veludo

Nós pertencemos a nós

Inserida por Luan-Holanda

Ser otimista ajuda nas suas conquistas?
Ser pessimista atrapalha seus planos?
Só tem uma coisa em que
não cabem questionamentos:
"Ser realista te prepara pro que vier!"

Inserida por angeloclaudino

Um pequeno gesto pode ser cativante e seus efeitos imprevisíveis

Inserida por HenriqueLins

Quem conhece bem os seus identifica com clareza a tênue fronteira entre a simples verdade que deles escuta e os exageros emocionais, complementares, embutidos nas palavras ouvidas.

Inserida por Gracaleal

Ela é uma menina como qualquer outra. Tem seus medos em anseios.
Por que há julgam por sofrer por um amor não correspondido?
Ela ainda está aprendendo, chorando e crescendo.

Inserida por Kaqueiroz

SUSPEITE SEMPRE DE QUEM EXPÕE ABERTAMENTE OS DEFEITOS DOS SEUS DESAFETOS E OCULTA OS DESLIZES DOS SEUS PROTEGIDOS.

Inserida por Aldamora

Quem se vinga sofrerá a vingança do Senhor, que severamente lhe pedirá contas de seus pecados. / Perdoe a injustiça que o seu próximo cometeu e, quando você pedir, Deus também perdoará os pecados que você tiver cometido. / Se um homem guarda rancor contra outro, como poderá pedir que Deus o cure? / Se não usa de misericórdia para com o seu semelhante, como se atreve a pedir perdão de seus próprios pecados? / Se ele, que é carne, guarda rancor, quem perdoará os seus pecados?
/ Lembre-se do seu fim, e pare de odiar. Lembre-se da corrupção e da morte, e persevere nos mandamentos. / Lembre-se dos mandamentos, e não guarde rancor contra o seu próximo. Lembre-se da aliança com o Altíssimo, e não leve em conta a ofensa que fizeram a você.
(Eclo 28, 1-7)

Inserida por pensandogrande