Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.
Não seja pretensioso.
Ninguém saberá se já chegou à velhice.
Sente-se. Vai passar.
Toda dor é rasa quando se tem a alma encharcada de esperanças.
Faz tempo que não escrevo nada que preste. Faz tempo que não me sinto como me sentia antes quando escrevia. Eu me sinto um lixo sem as palavras. Eu preciso dize-las, preciso escreve-las. Eu sinto algo tão intenso e profundo quando o vejo. Eu preciso, necessito usar as palavras. Sejam como forem. Doam o que doerem, eu preciso.
Aquilo que era (Espírito) precisou criar aquilo que não era (matéria) afim de que aquilo que era fosse conhecido, o que não é não pode abranger o que é, mas aquilo que é contém todas as coisas!
Preconceito é como fumaça de cigarro. Se espalha pra todo lado, atinge quem não merece, envenena o agente e constrange todo o mundo que está em volta.
Quem fuma é digno de dó. O preconceito é digno de pena.
Um dia já fui apaixonada, já fui amada, já fui muito utópica... Hoje eu vejo que o amor não é gostar, e que gostar não significa amar... Amar é o que a gente faz, gostar é o que a gente sente. Mas isso tudo é tão clichê! Pode até ser, mas é verdade, a verdade que você não aceita porque não sabe diferenciar fazer e falar, sentir e executar! Há quem diga que o amor é para os imbecis, mal sabem que estão se olhando no espelho! Se não consegue compreender o que é amar, não diga o que é o amor!
"Não queria ser vilão mas o mundo me ensinou
Não queria que o sentimento que em mim predomina
Fosse o contrário do amor"
viver o passado é não esquecer o caminho que saimos, o momentos que a paixão dizia mas alto, quando a vida não deixava-me passar o tempo sem ti, lembrar o passado é lembar dos beijos, o carinho, os sorrisos, os passeio, que a gente fazia, viver o passado é não saber esquecer a felicidade que havia em nosso relacionamento,
“Fui educada na ideia de que é preciso salvar qualquer pessoa que se afoga (mesmo que não saiba nadar), sem ter em conta a sua religião ou notoriedade”
Desejo de tudo um pouco! Sensibilidade…
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem…
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade…
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade…
Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda. Tranquilidade…
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria…
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade…
Para você reconhecer aquilo que você não é. Sinceridade… Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor. Felicidade…
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade…
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança…
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria…
Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão. Desejos…
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos…
Para poder, todos os dias, alimentar sua alma. Amor…
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Tenha de tudo, um pouco…
E seja feliz! Boa semana para você!
Bom dia... Bom dia... Bom dia..
"Não existe nada mais acolhedor que a bonita certeza de que tudo passa só pra nos fazer enxergar a tal vida com os olhos sinceros do coração, com os sentidos aguçados e com um amor reinventado que transforma tudo o que vê. Só mesmo a beleza das coisas simples para nos salvar da frieza das coisas mornas."
Quisera eu ser perfeito,
Não para realizar grandes feitos
Ou ser reconhecido no mundo
Também não pela beleza vã
Pelo poder, rapidez ou prestígio
Quisera eu ser perfeito
Pra te dar um amor também perfeito
Para não esquecer datas e horários
Te fazer sorrir mesmo com lagrimas
Sabendo o que dizer no momento certo
Quisera eu ser perfeito
E não cometer tantos erros
Não guardar tantos ressentimentos
De palavras e ações mal pensadas
E que já não é possível mudar
Quisera eu ser perfeito
Pra descobrir como diminuir suas dores
Como vencer os seus medos
Eliminar as suas incertezas
E te ajudar em suas tantas indecisões
Quisera eu ser perfeito
Pra ser capaz de te explicar o inexplicável
A começar pelo quanto te amo
Também o tanto que te preciso
Ou o que você significa pra mim
Quisera eu ser perfeito
Mas infelizmente nunca serei
O que te ofereço é minha vida e meu amor
E a promessa de que farei o meu melhor
De melhorar um pouquinho a cada dia
A vida e obscura escondendo coisas impuras não se esqueça dos outros eles podem te ajudar nesse caminho muito escuro Nem uma pessoa sozinha pode aguentar.
seja diferente e mostre ao mundo sua capacidade de ser diferente em favor do bem, e nao da inutilidade
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
