Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
A paz não se aproxima daquele que somente a quer, mas daquele que a produz em intensidade a vive.
Não se pode ter tranquilidade na vida, se você causa tumulto na sua vida e na vida de outras pessoas
O mesmo vale para com o amor, no perdão e no respeito
Se você espera ter coisas boas em sua vida precisa praticá-las com verdade e veemência.
"Você partiu ...
Condenando meu coração à solidão,
Sentenciou-me a viver na escuridão.
Não há mais vida dentro de mim,
Hoje só restou tristezas...
A angústia domina minha alma.
Só existe lágrimas...E mais lágrimas
Afogando meus sentimentos.
Me arrastando a viver a deriva,
Num mar de solidão.
Não vivo, apenas sobrevivo!
Lutando contra a condenação a qual
fui empurrada pelo destino.
Sou culpada de amar intensamente,
Alguém que nunca quis ouvir a
voz de meu coração.
O desprezo me levou a viver
essa eterna solidão."
-Roseane Rodrigues
Bonito mesmo é não pegar ideias dos outros, é criarmos as nossas próprias ideias, é ampliarmos o nosso vocabulário sem precisar usar de outras pessoas. É buscarmos mais dentro de si do que dos outros. Bonito mesmo é criar o que ainda não existe, isso é ser o autor de seu próprio engenhar.
Criar não é buscar palavras novas para dar vida a um texto, mas sim, o homem escritor dar vida ao seu texto com o seu próprio talento sem precisar utilizar de outros.
CRISTAL TRINCADO
Ocaso é punhal afiado dilacerando o coração apaixonado. Não há em ti ou em mim, traços de um romper. Foram os momentos, as circunstâncias de caminhos bifurcados e trincados em um tempo. Os dias ensolarados e as noites com luar, serão os reflexos de nosso passear de mãos dadas pela vida a sonhar. Trançamos uma linha paralela, para andarmos lado a lado e jamais separados. Fragmentados na fragilidade transformados em cacos estilhaçados no chão, que não servem para nada. Há fendas e brechas aparecendo as trincadas que na queda espatifou. Abeirar-se no ápice de todas as emoções afloradas, sem termos desabrochado nos jardins com aromas etéreos. Minguamos nas linhas paralelas e por mais que venhamos percorrer lado a lado, os olhos não mais enxergam a beleza que o outro refletia na retina dos olhos da paixão. Sumimos aos poucos com o nevoeiro de todos os desenganos, andaremos em outras linhas retas com as curvas de outros caminhos, não mais sendo aquela paralela que fazia de nossos dias a vida ser mais bela.
Ser escritor é inspirar sem copiar. É criar com base em seu conhecimento e aprendizado, e não dos outros. Quando o homem escritor utiliza mais palavras, pensamentos, reflexões e ideias dos outros do que dele em suas criações, ele tão pouco descobrirá quem é o escritor que existe em si, quem é ele como escritor, mas saberá que precisa dos outros para criar algo que, talvez parece não conseguir sozinho.
Já me disseram que sou fria, eu respondi : sou um, ice, ice cream, iceberg. Não sou fria, eu sou controlada.
Você é importante para alguém apenas quando realmente é importante. Há muitas ilusões, mas isso não é importante.
O amor... Não adormece...
Atenua as impressões nas marcas deixadas
Esconde-se no abrigo dos sentimentos mais nobres
Suas vivências são dosadas para que ele repouse
Não ao relento, mas na candura de uma espera...
No rebento do gemido
Em flashes e no raiar de um lindo dia
Sem ser temido
Olha PAI....
De vez em quando, eu fico um pouquinho solitário e você naõ está mas aqui.
De vez em quando, eu fico um pouco cansado de ouvir o som das minhas lágrimas.
De vez em quando, eu fico um pouco nervoso porque o melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorado e então eu vejo o olhar de seus olhos (olhos brilhantes)
De vez em quando eu desabo e fico um pouco inquieto e sonho com algo do passado.
De vez em quando eu fico um pouquinho desamparado e deito como uma criança no sofá sentido o seus braços
De vez em quando fico um pouquinho zangadao e eu sei que tenho que sair e chorar
De vez em quando fico um pouco aterrorizado mas então eu vejo o olhar em seus olhos (olhos brilhantes)
E vejo o quanto preciso de você, eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas podece me segurar em um abraço apertado e ficariamos abraçados para sempre
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo me protegendo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro sem você
Não há nada que eu possa fazer, só me resta lembranças...
Sem você vivo na escuridão (Um eclipse total do coração)
Temos certas pessoas ao nosso lado.
E muitas vezes não percebemos
o Quão importantes elas são na nossa vida. .
Até que as perdemos.
" É preciso valorizar quem amamos "
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Postura ativa e não passiva
A aprendizagem não se dá de forma organizada. Conteúdo pronto e organizado não gera aprendizagem. Pois, o cérebro trabalha buscando a organização e não o já organizado.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
