Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
"E as pessoas me dizem para eu ser forte o tempo inteiro.P*@#$!não mande eu ficar forte,eu vou acabar desabando,vou procurar diminuir essa dor que estou sentindo...Vou chorar pra aliviar,vou berrar e chorar denovo.É uma dor invisivel que só eu sinto.E dói,bem aqui no fundo.E mesmo eu passando de abraço em abraço continua doendo,é um buraco imenso que abriu em meu peito e tenho medo de á qualquer hora ser sugada por ele.Mas vai passar,do mesmo jeito que a chuva passa,do mesmo jeito que a criança para de chorar quando ganha um brinquedo,do mesmo jeito que a dor de uma perda se cura.Do mesmo jeito que um coração partido ama denovo.Demora...mas passa,com um tempo passa"
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
NÓS CONHECEMOS E APRENDEMOS A GOSTAR DE CERTAS PESSOAS, NÃO POR SUA APARÊNCIA OU SEU TOQUE ...
MAS PELA BELEZA QUE ENCONTRAMOS EM SUAS ALMAS E EM SEUS CORAÇÕES.
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.
Seja como for, siga em frente.
Não adianta olhar para trás
Muitas vezes olhar para trás, é atraso de vida
Atraso espiritual.
Siga
Mas, siga sem dó
Sem pesar
Deixando tudo o que não lhe acrescenta, para trás.
Leve no coração,
apenas o que for importante
De resto,
deixa ir.
Deus pode até ter usado uma jumenta pra falar com Balaão, mas Ele não salvou a jumenta... Fato de uma pessoa ser usada por Deus não implica em dizer que ela é salva.
Dança, não é divertimento.
Dança, é compromisso
É suor, é energia
É corpo em movimento
É trabalho
É dificuldade
É humilhação e exaltação
É muitas vezes desânimo e reanimo
É vontade de morrer e viver em cada passo.
Somente quem vive a dança, entende minhas palavras, e muitos poderiam acrescentar até mais. Porém, quem não entende, faz um favor, não banaliza a profissão.
Quem pensa a dança como "diversão" deveria fazer uma aula e ver a realidade dos Bailarinos de verdade.
Longe de ser sensível pessoas inseguras até por que, a insegurança não está no sentido, mas na falta dele.
Até que chegue a uma conclusão, as deduções podem sim lhe causar dores supostas caso não use o intelecto de tua consciência.
Talvez meu desejo tenha sucumbido não por falta de grandeza, mas pelo excesso da força do seu desinteresse que agora não me interessa mais.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
