Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 700801 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não use a Bíblia para justificar seu erro (pecado). Não é a Palavra de Deus que deve se adaptar a nós, e sim nós a ela.

Inserida por pams14

Angústia De Não Tê-lo
-

O tempo não afasta a escuridão
Na atmosfera agonizante
Da madrugada, em que te observo
De longe.
Vivo assim... Nesta erosão angustiante,
Sem o teu amanhecer em mim.

Inserida por Christinnyolivier

Jamais julgue as atitudes de uma pessoa, Pois você não sabe os motivos que levam a agir de tal forma!

Inserida por RenataBonates

"Na minha concepção, feliz não é aquele que tem dinheiro para comprar tudo o que quer, mas aquele que tem paz para usufruir de tudo o que tem, sem se perder. Há muitos que esperam por grandes conquistas para festejar, mas Deus nos deu o HOJE, e isso já é motivo de celebração."

Inserida por deysel

O bem não pode ser tão mal pra que venha a nós punir eternamente se o bem é capaz de tal ato ele não é tão bem assim! ele é superficial

Inserida por alessandromacena

A novela, eu assisti ontem.
mas não sei o nome dela não,
só sei que seu nome está escrito
dentro do meu coração.

Inserida por spaice

As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações não tomam vinho...
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!
..

Inserida por ssolsevilha

Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.

Inserida por daysyn

Perdoar é não ter Amnésia!

Estava nesses dias a conversar com um colega, e estávamos analisando a difícil obrigação de "perdoar a quem nos tem ofendido", pois vira e mexe você se depara com situações que você é injustiçado por pessoas do seu convívio diário. Algumas figuras são tão mau caráter que na maior naturalidade e com suas influencias malignas e maquiavélicas fazem suas maldades sobrepor a verdade, prejudicam as pessoas por causas dos seus interesses obscuros e falta de competência, pois estão acomodados nas suas zonas de conforto. O que fazer então, a não ser esperar que o tempo se encarregue de mostrar e fazer cair a máscara do crápula que é aquele mau caráter, que diariamente deseja " A Paz do Senhor", e em questão de segundos apunha-la o colega. A palavra de DEUS diz que Ele perdoa os nossos pecados, e nos manda perdoar também. Mas perdoar não é ter amnésia, pois DEUS não tem amnésia e jamais fato algum é apagado da sua memória. Então crápulas e mau caráteres de plantão, não pensem que as suas ações maquiavélicas e malignas, ficarão impunes. Tudo o que vai, volta. E em dobro! E todos tem que prestar contas das suas ações boas ou más, custe o que custar, acredite ou não! Pois DEUS existe e não aceita ações de farisaicos inescrupulosos, pois DEUS é justiça e a justiça D'ele nunca tarda, chega na hora certa. Vigia pois a justiça de DEUS não falha.

(autor: Marconi do Egito)

Inserida por MarconiEgito

Vida Nova...
Você quer mudanças. Você pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.
Sua voz interior sopra "Vida Nova", mas tudo parece distante e difícil.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,
Aí você resolve mudar! Bem... "mas só segunda-feira",
"dia 1º ", "depois das férias"...
Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:
"Se eu tivesse dez anos menos", "se eu ganhasse na loteria" ou "quando eu me casar", "quando eu me aposentar"...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
"Mudar" significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...

Inserida por katiacristinaamaro

Ser incrível às vezes não é o que procuram de você, precisa ser diferente, inesquecível, só assim as pessoas percebem quanto você se importa.

Inserida por lucasandrem

O Rap não morre o Rap evolui
Jogo meus versos no papel aí a parada flui

Inserida por PatrickLopesOficial

Não vou deixar não vou perder
Vou apenas lutar e procurar vencer

Inserida por PatrickLopesOficial

Morrer não é deixar de existir;

Inserida por JULIOAUKAY

Canto porque gosto não canto pelo dinheiro
Resumindo o papo: eu sou verdadeiro

Inserida por PatrickLopesOficial

Ao pegar em uma arma vemos
que nossa vida nao vale nada.
Que devemos viver a cada momento
a cada instante pois com apenas
a ponta do dedo deixamos de
existir .

Inserida por libanio2000

A vida não é curta.
A gente é que fica morto tempo demais.

Inserida por flaviox27

" Não podemos contar com a vela a noite toda, uma hora algum de nós deve tomar a frente e abrir caminho de encontro ao Sol dos próximos dias"

Inserida por JaquelineASilva

" E porque não abusar das palavras? Modo de preparo: faz bom uso delas e as lança para fora. Não precisa focar em que ou em quem, só escolha as palavras certas. Deixe-as livre para serem escolhidas e acolhidas por alguém. Feito isso sirva-as com delicadeza e com uma boa pitada de boas intenções. O tempo de duração varia de pessoa pra pessoa, sirva-se à vontade e bom apetite. "

Inserida por JaquelineASilva

talvez a vida não seja feita de momentos,
mas sim de amores,
amores que nos mudam,
amores que nos completam,
amores que nos fazem feliz.

eu posso até estar errado, mais é muito bom estar apaixonado

Inserida por matheusAle