Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 685704 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

E hoje meu celular tocou, era alguém de um passado bem presente me perguntando como estou,mas não deixei me abater e, educadamente respondi: Linda, feliz e muito bem obrigada.

Inserida por DhenneffPlacido

Só teu silencio aproveita esse meu amor discreto. Então não venha com essa calmaria que me põe no colo, se for pra viver indo embora de mim.

Inserida por seiseseis

PARE, PENSE, NÃO DESISTA, TENHA FÉ!!!
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo e os problemas de frente, tendo isto em vista eu pergunto. ( Pra que pensar em desistir), lembre-se que seu sorriso, sua presença, sua vida, vai fazer falta a muitas pessoas, ninguém é uma peça degradável que pode ser substituída e depois acharmos que
pronto, eles poderão seguir em frente sem minha presença, não, não se entregue, como diz a musica, “Seja qual for o seu problema, fale com DEUS, ele vai ajudar você, após a dor vem a alegria, pois DEUS é o amor, não te deixará sofrer, e ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for CRISTO estará contigo, e o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer SORRINDO“ , se quiser chorar, pois então que chore, as lágrimas possuem uma força especial, derretem gelo e aquecem corações dos aflitos, que correr, então corra, mas corra de encontro a vida e não ao contrário, meu DEUS, se errarmos, faz-nos querer mudar,se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso, quando se tem força de vontade e fé DEUS sempre ajuda, quando sentir que seus braços e pernas já não tem força suficiente para te conduzir pela caminha, peça ajuda a DEUS, se entregue a ele e te garanto que ele ira te carregar no colo durante a dura tribulação, mais para isso é preciso ter força de vontade, é preciso querer seguir em frente, faça sua parte e deixe DEUS cuidar do restante, PARE , PENSE , REFLITA e acima de tudo NÃO DESISTA, NÃO SE ENTREGUE, não há no mundo, nenhum problema que DEUS não possa resolver, AFINAL ELE É O SENHOR DA VIDA, e só ter FÉ!

Inserida por elber

O mundo vai acabar sim, mas não para todos. O seu, por exemplo, pode acabar amanhã.

Inserida por amandalgr

No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...

Inserida por Polioliveira

Tem gente que se acha, mas que ainda não se encontrou.

Inserida por walaguia

Para as coisas que eu não tenho uma tática, eu tenho uma filosofia!

Inserida por wadsonbr

Não vejo necessidade de justificar em que eu acredito, mas sim o que isto me leva a fazer !!!

Inserida por wadsonbr

Não conheço os limites da minha mente apenas os da minha vontade !!!

Inserida por wadsonbr

Quando estou assim
Prefiro não te ver
Pois que outrora chegava
Sei que agora estava
Tentando descrever o amanhã

Inserida por DennysDuran

Minhas mãos já não podem ver
Os olhos não param de tocar
Teu corpo, uma canção.
Enquanto você dormia
O sonho que eu queria ter
O vicio que eu queria ser
O disco do “pink floyd”
O fantasma que eu queria ver ...

Inserida por DennysDuran

O dinheiro anda falso.
O dever não anda mais.
As mulheres só mastigam.
O mundo homem de animais.

O direito ta cansado.
Eu to cansado de explicar.
Pra ver se alguém me escuta.
Eu agora vou cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...

Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Bem antes que o seqüestro vem à negociação.

O trabalho anda sujo.
Os cassetetes sem cartaz.
Os tubarões estão brigando
Só pra ver quem leva mais.

Eles caçaram minha culpa.
O quê que aconteceu?

Tu és bom de microfone.
Mas aqui sou mais que homem.
E não canso de cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...

Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Eles roubam meu dinheiro.

E ainda me chamam de ladrão.
E ainda me chamam de ladrão...

Inserida por DennysDuran

O dinheiro anda falso.
O dever não anda mais.
As mulheres só mastigam.
O mundo homem de animais.

Inserida por DennysDuran

" As tribulações não somente servem para nos aproximar de Deus, mas, para conhecermos nossos verdadeiros amigos"

Inserida por Renoldi

Entre papéis rasgados e matérias não completas, eis que acho uma conversa esquecida e meio antiga. Mas mesmo assim, não me deixa menos feliz desde a primeira vez que li.

Ela: Você é chato, mas eu o aturo :)
Ele: Chato é quem me chama e eu não suporto kkk.
Ela: Sei, sei...
Ele: Não sabe não kkk
Ela: Então você não me suporta? Tá bom então...
Ele: Então tá pessoa insuportavelmente linda, legal, meiga, inteligente e madura, rsrs..

E foi assim, que seu rosto ficou marcado em meus pensamentos. Até hoje.

Inserida por ValGarcia

As horas não passam para quem tem tempo de olhar o relógio!

Inserida por arildojr

E é tão bom esse negócio, esse negócio de te gostar cada dia mais, de não te enjoar de mim, de não me enjoar de você, de te fazer sorrir, de sorrir por te fazer sorrir... ah, esse negócio, não sei porque chamam de "amor", amor tem só quatro letras, duas vogais e duas consoantes, tão sem graça. O que eu sinto não se resume a uma palavrinha dessas, não. É bem mais que isso!
Mas, enquanto eu não acho nenhuma palavra para descrevê-lo, chamarei de negócio, mas direi que te amo, porque isso é o que mais se aproxima do que eu sinto por você.

Inserida por oscarnicomedes

Não veja o sofrimento como um castigo da vida. Mas sim como um sinónimo de arrependimento.

Inserida por 171094

Não tenho se quer um espacinho para guardar rancores.Que toda negatividade sopre bem longe, porque o que é positivo já flui fortemente dentro de mim.

Inserida por DhenneffPlacido

Que tem DEUS não precisa de amuleto, mas de FÉ!

Inserida por DhenneffPlacido

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp