Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
A vida é perfeita, imperfeitas são as pessoas que não sabem aproveitá-la. São as dificuldades da vida que nos fazem dar valor aos pequenos momentos. Se não houvesse dificuldades a vida seria muito chata.
Do que adianta se ter uma vida perfeita de ser vista, mas que não pode ser realmente aproveitada? Prefiro ser um espirito livre, que nunca sabe onde o acaso irá lhe deixar à ser uma pessoa presa ao sucesso.
H_á momentos felizes
E se você souber identificá-los
L_ogo viverá a felicidade
E não esqueça de aproveitá-los
N_ada é pra sempre
A_proveite cada minuto
Tem uma hora que só ler já não é o suficiente, e a gente percebe que tem que escrever a própria história.
Não importa o quanto você erre, o quanto você perca. O importante é sempre tentar, mesmo que o próximo buraco seja mais fundo que os outros.
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um po...uquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
O sucesso de uma pessoa não é só medido pelas vezes em que se venceu, mas também pelas vezes em que ao cair, você teve forças para conseguir se levantar.
VIDA
Sim, sou uma pessoa forte, mais do que gostaria que fosse, ou talvez não. Talvez eu ache que sou forte, mas no fundo não sou. A questão é que até mesmo os mais fortes um dia se rendem a fraqueza de dentro. Seja por conta de um sentimento ferido ou pela aquela vontade louca de sumir, sair gritando pelo vazio ou simplesmente recolher-se com seu travesseiro e ficar ali com ele por horas chorando como uma criança recém-nascida sem motivos até que não haja mais lágrimas para sair dos olhos.
Queria que a vida fosse mais simples. Que tivéssemos a oportunidade de tirar todas as mágoas de nosso interior de uma vez só. Que uma vez por dia tivéssemos aquele momento de introspecção e que as lágrimas tivessem o poder de lavar e tirar todas aquelas tristezas e mágoas que de uma certa forma guardamos dentro de nós muitas vezes involuntariamente, pois por mais que tentamos não guardar certas lembranças que nos fazem mal, o nosso coração sempre acaba se negando a abrir mão delas. Aí chega aqueles dias que do nada você começa a chorar e se perguntar o porquê de tantas coisas e nunca chega a uma resposta concreta. Mas talvez o coração faça isso porque essas más recordações nos fazem mais emotivos, mais sensíveis e acima de tudo: mais compreensivos com os outros. Se não tivéssemos más recordações, não saberíamos valorizar, reconhecer ou silenciarmo-nos no momento em que alguém próximo de nós passa por um momento delicado...
Aliás, tenho que parar com essa mania de dizer que a vida é complicada, pois pensando bem ela não é. Quem complica a vida somos nós mesmos. A vida nada mais é do que respirar, falar, sorrir, andar, correr, brincar, chorar, lembrar enfim, viver. A vida sempre foi vida e nós que escolhemos como ela vai ser. Geralmente escolhemos erradamente certas coisas, e aí transferimos a culpa para a vida sendo que na verdade quem a desvirtuou fomos nós mesmos.
Pensando bem, a vida não tem que mudar. Quem precisa mudar somos nós e, ao invés de reclamar, devemos agradecer a vida, pois ela nos dá essa chance de mudar, e mudar para melhor. Ela aposta diariamente na nossa capacidade de evolução e aprimoramento e por isso nos dá o dia e a noite todos os dias para termos essa oportunidade de rever nossas falhas e aprimorar os nossos acertos. Temos que parar com essa mania boba de perpetuar momentos que nos fizeram mal e esquecer aqueles que nos fizeram bem.
A partir de hoje prometo que vou agradecer mais a vida que tenho, pois, ainda que ela não seja ou esteja como eu quero, ela me escolheu entre milhares de concorrentes ainda dentro do ventre de minha mãe e querendo ou não eu já nasci vitorioso.
A partir dos ".......enta", o único senso que não atrapalha a vida da gente é o senso de humor, porque o senso crítico nos intimida, o senso comum nos limita, o bom senso nos desencoraja e o senso estético nos desanima; de resto, a vida deve ser pura ousadia,muita risada e conversa fiada!
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.
“ Muitas vezes nos sentimos influenciados pela negatividade dos outros e não somos capazes de manter nossa positividade. Nessa atmosfera negativa, nossas qualidades ficam escondidas e corremos o risco de ficarmos negativos também.
Porém, precisamos ser como rosas fragrantes.
Precisamos manter nossa originalidade e singularidade enquanto convivendo com os espinhos.
Ao invés de dizer que a negatividade dos outros foi responsável pela minha negatividade, eu preciso praticar minha positividade ao usar minhas qualidades.”
Se não puder fechar a porta... Deixe-a como sempre esteve.
Faltou-me coragem para sair quando as minhas asas tinham apenas as suas próprias penas.
Muitas vezes dizemos o que não queremos e deixamos as nossas vontades silenciadas pela suposição de sermos entendidos.
Lamentavelmente esperamos muito mais da pessoa amada do que ela pode nos dar.
Não há mistério no jeito de entender os fatos.
Eles são.
A verdade prepondera no gesto e, principalmente, na falta dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos