Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Quando não se tem mais o frescor da juventude, ama-se a cada dia como se o último...como se fosse um presente !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015
Cartas...
Não olham nos olhos e por isso foi bem mais fácil escrever.
Dentro de cada palavra, vai um pouquinho do meu coração.
Um verso de amor ,não conhece a timidez, nem teme a presença de quem ama, um verso de amor vai tomar o meu lugar.
E quem sabe me ajuda a confessar o que você vai ver que tudo em mim , pede o fim do silêncio e esperar já não é o bastante.
E vai saber que o meu amor é maior que tudo
e está escrito que vai ser pra sempre !
Cleide Machado SP- 25-03-2015
Podes alterar o fato de que não és totalmente meu...e eu não sou totalmente sua ?? O amor tudo exige...e com razão !! Eis como me sinto para contigo e você para comigo .
Até podemos não saber o que queremos exatamente, mas é nossa obrigação moral, sabermos o que não nos faz bem e tirarmos da nosssa vida, porque uma escolha mal feita, complica e afeta também a vida de outros. Pensemos !!
Cleide Machado - SP 25-03-2015
Se o dia irá termina bem isso não importa, o que importa e como eu vivo cada instante de um dia, o que carregarei de cada passo e de cada tropeçar é o que estará valendo, de todas as lágrimas, de cada aberto no coração, dos momentos que ficarei consternado e dos momentos que jamais esquecerei, por mais que a vida me bata descansarei, se me decepcionar descansarei, se eu ficar ansioso esperarei. Sabe porquê? Porquê nada acontece no meu tempo, se Deus não quiser que aconteça nada acontecerá, no entanto continuarei lutando sempre pedindo a Deus pra me ensina a suporta aquilo que eu não posso mudar. No final tudo dará certo!
é verdade, sou de ondas..
Não à toa, amo o mar...
o soar das ondas inspira a trilha de minha vida, de altos e baixos...
Não há certezas para uma canoa sem motor, sem leme...a correnteza é quem rege.
Sentir o vento soprar traz a consciência de que estou muito bem, viva.
Não quero uma terra infértil de emoções, nem viver na sombra da infelicidade, o meu perder é o caminho de me encontrar..
Respeite.
No momento não penso.
Nem respiro. Nem falo.
No momento apenas amo.
É de amor que vivo.
Do teu.
Do amor puro igual ao sangue que escorre do pulso de um louco que se cortou por amor.
Sou seu.
Teu.
És minha grafia.
Meu "amorgrafia".
Não importa a tua direção, um único passo poderá movimentar toda uma história em teu favor, se o mesmo for dado com firmeza.
Não se iluda com as circunstancias, por serem elas motivadas por hipóteses ou possibilidades ocasionais, eventualmente elas se fazem traidoras.
Sei que é clichê dizer, mas o homem de lata não sabia a sorte que tinha por não possuir coração, é chato não amar ninguém. Mas, sem amor, sem sofrimento.
Se alguém te fez algum mal te afasta de uma vez, para não dar a oportunidade de te ferirem novamente.
Planejamento, paciência e perseverança te guiarão.
Não perca a objetividade, ainda que tais questões sejam difíceis de lidar.
Maior dor do que a dor de saudade que se sente de alguém é quando esse alguém não sente dor, nem saudade, nem ninguém.
Logo eu que sempre disse pra ela que para tudo tinha um plano “B” me perdi em palavras que não deveriam ser ditas e nos planos que faziam das minhas juras de amor um castelo de areia sem fim. Acabou-se o castelo, o amor e os sonhos. Restou-me apenas um plano. O de começar tudo de novo e de admitir que o plano “B” deve ser improviso e não ensaio.
Para os que resistem ao amor...
Como não sucumbir ? Permitir o coração num voo descontrolado recusar o pouso? Como se o bater das asas não cansasse o corpo... Ilusão da mocidade que ainda não conhece o conforto do ninho.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
