Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem
Não há conspiração capaz de prejudicar quem Deus protege. Não se queixe de Deus; se achar necessario, queixe-se a Ele e deixe-o cuidar de você.
Tudo tem um tempo determinado, e o tempo de Deus nas nossas vidas, não é como determinamos que seja.
Ele: meu, para com isso.
Ela: hum, então ta (...) hoje não te
mandarei mais sms, ok?!
- 5 minutos depois (...)
Ela: vem cá, não vai responder
mesmo?
Não importa o que for,nada, jamais, chegará perto da sensação de se preparar para algo.Aqueles momentos que precedem a batalha,onde você reune tudo que precisa.Pensar na luta que está por vir ,enquanto veste sua armadura e prepara suas armas.O mundo não existe mais.No seu coração há somente foco,coragem,e uma imensa força de vontade,misturada com a agonia de ter que esperar até que começe.Ningúem,
então, é capaz de fazer você recuar,pois você está pronto,determinado e concentrado.Seus objetivos são claros,e você percebe então que está pronto.Pronto para encarar QUALQUER obstáculo,dificuldade e contraposição.Resta agora ir avante,Você não tem medo,e irá esmagar aqueles que ficarem contra você.E talvez o mais importante:Quando estiver já lá ,no meio da batalha ,exausto,cansado,sem forças,olhe para os lados e verás guerreiros lutando bravamente junto com você.Seus companheiros continuam lá e te ajudarão a levantar quando cair,pois todos vocês tem o mesmo objetivo.Todos vocês se prepararam para isso!KÁDIMA,IN OMNIA PARATUS!
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
Não é obritório concordar comigo, você possui sua história e eu a minha, mas é ncessário que compreendas o que eu penso e digo para assim formular a sua opnião.
Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.
..Não deixe ir embora aquele alguém que você sente que te ama verdadeiramente. Pois se ele partir, ah meu caro, estarás em maus lençóis. A vida é muito dura pra quem não tem um amor verdadeiro com quem possa contar..
.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..
..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos