Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Se o pior cego é aquele que não quer encherga e o pior surdo é aquele que não quer ouvir, então o pior idiota é aquele que insiste em uma pessoa que não quer nada com você.
Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com ela não com você. Pessoas mal resolvidas andam destruindo outros seres humanos.
Ser verdadeiro e sincero torna qualquer questão leve do que falsidade. Afinal de contas, não importa com que intensidade a pedra é lançada enquanto ela fará alvos.
Não preciso de Deus para minhas conquistas, se alguma delas for impossíveis, usarei minha fé e determinação para criar a ponte que me levará a obter a conquista.
Um dia me disseram:
"Tomé posse de tudo que for seu"
Ingrata a surpresa de ver que não tinha posses.
Ao mesmo tempo, libertadora a idéia de que nem tudo era meu.
Nem tudo me pertenceu.
Ainda há muito à se fazer.
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ 💘
☆ º 💘 `•.¸.•´ 💘º ☆.¸¸.•´¯`💘
Existem pessoas que não acrescentam, somam, multiplicam, edificam em nada, mas eles querem que os outros compartilhem o que plantaram, colheram...
Lembre-se de semear as sementes selecionadas, lançadas em solo fértil, frutíferas mútuo terão boa colheita fardo....🙌🤯🙏(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ 💘
☆ º 💘 `•.¸.•´ 💘º ☆.¸¸.•´¯`💘
Guardo poemas nos bolsos
Outros tantos nas algibeiras,
Só que neles não tenho trocos
Para dar a algumas cegueiras.
Não creio, em uma espécie humana!
Destinada ao nada.
Porquê vejo os rios indo para o mar.
E o mar é imenso e recebe os rios
Então na minha concepção isso!
Explique tudo.
Sinto amor!
E sinto muito pelos que não sabem amar;
Sinto dor!
Mas, sinto mais ainda pelos que tendem a causar;
Sinto muito, sinto pouco,
Sinto tudo e mais um pouco;
Sinto estar tão perto de você,
E você tão longe de mim;
Sinto muito por isso, mas,
Me sinto assim.
Equilíbrio emocional é um ótimo indicador de sanidade. Não desfigure a sua paz pela afronta de quem já perdeu a calma. Você vale mais que qualquer baixaria.
Gosto de estar com pessoas, mas não consigo fazer parte de grupos, tenho dificuldade pra pensar igual
"A preocupação do religioso é com o que pode ou não fazer, o salvo em Cristo está ocupado naquilo que edifica".
Entenda que as pessoas possuem diferentes perspectivas.Não dependa de nenhuma delas,se não a sua.Todas as visões são bem-vindas aqui dentro para serem escutadas,mas só algumas merecem um café e você é quem julga quais.Quais o seu santo bateu tanto que lhe é confortável a presença?
Se você tem um sonho e fala para alguma pessoa e ela fica colocando obstáculos falando isso não da certo e impossível sabe o por que ela falou isso Ela ta com inveja com medo Que Você consiga E la na frente você ta brilhando não deixa seu sonhos pra traz por que a ultima palavra e a do Senhor Amém irmão.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
