Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18061 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Se Um Dia um Pessoa Entrega o Coração Dela á Você, E Ela Falar “Faça o Que Quiser Com Ele”, Quero Que Cuide Desse Coração! Porque Se Um Dia Esse Coração For Machucado, Cedo Ou Tarde Você Será Também

Inserida por Rafavcom

amiga ,
não tenho muitas coisas a falar ,
mais o mais importante é ter voce ,
como amiga , e que : OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS NUNCA ESQUECEREMOS.
por isso que eu digo a voce que eu TE AMO !
apezar das nossas brigas , de quelquer geito..
voce é Minha e cabouçe ! .
olhe, nunca esquece de mim viu ?
porque eu quero ser marcante na sua vida , porque eu não fui na de uma pessoa [examiga] , foi a pior coisa .. eu não quero tter. isso com vs eu quero tt. dar O MAIOR AMOR Q. UMA AMIGA JA LI DEU porq , vs é important na minha vida , tudo que precisar , é só griitar , que eu atendo ! , eu tt. amo minha MELHOR , eu quero sempre ter esse orgulho de tt. chamar de melhor , porque vs é uma melhor , bem melhor , que todas as melhores , saiba que vs , tbm vai ser especial na minha vida sz ' , olha por favoor .. me cuida u.u ' , porque eu num iria querer uma pessoa que num pudesse me cuidar ne ? kkkkk' , tt. amo NUNCA ESQUEÇA DISSO ...

Inserida por victoriacerize

Nunca mais

Nunca mais, nunca mais ver .
Nunca mais falar, nunca mais abraçar .
Nunca mais dançar , nunca mais sonhar .

Nunca mais rir, nunca mais andar .
Nunca mais brigar, nunca mais beijar .
Nunca mais, nunca mais nada .

Nunca mais o sorriso doce, nunca mais a voz forte .
Nunca mais o jeito rude, nunca mais o andar .
Nunca mais o homem forte, nunca mais a força do homem .
Nunca mais, nunca mais nada .

Nunca mais aqui, nunca mais ali .
Nunca mais ali, nunca mais aqui .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais nada, nunca mais . Nunca . Mais, nada .

Inserida por PamellaFerracini

Aprenda ¨¤ pensar e eu, dar-te-ei o que falar.

Inserida por J-Cyborg

Você tem Medo?



Medo de se machucar?

Medo de falar?

Medo de sorrir?

Medo de chorar?

Medo de errar?

Medo de perder?

Medo de festar?

Medo de explorar?

Medo de ser castigado?

Medo do "INFERNO"?

Medo de se arriscar?

Medo de adrenalina?

Medo de não acordar?

Medo de se queimar?



Medo de viver?



Medo de morrer?



Medo?????????



Pra que?



Por que ?



CHORE,GRITE ,PULE,DANCE,BEIJE,EXPLORE,BEBA,SEJA LIVRE,NÃO SE PRENDA,NÃO PRENDA...

Em fim ,você não pode evitar o inevitável,a "MORTE" é certa.



Viva sem medo de VIVER,Sem medo de MORRER!.



Vivaaaaaaaaaaaa seja feliz,sorria sempre ,trate bem as pessoas,nada mais!



Viva la vida

Inserida por mesquitinha9

Fale, bitch! Mas fale bastante, pode falar a vontade. Gaste mais tempo da vidinha medíocre para opinar sobre a minha vida. Invente, xingue, minta, critique, opine, comente, escreva e fale o quanto você quiser. A sua vidinha é tão sem graça que eu entendo a vontade e a necessidade que você tem de viver a minha. Vai perguntar com deboche, vou responder com grosseria.

Inserida por archers23

Ninguém te escuta ? Então pare de falar e comece a fazer !!! Seus atos dizem mais sobre você do que suas palavras...

Inserida por PauloBitenciurtt

Porque será que as pessoas aprendem a falar com mais ou menos 3 anos e a escutar, nunca ?

Inserida por PauloBitenciurtt

Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!

Inserida por LariceOliveira

Deixa a saudade falar mais alto, pois só assim sentirás mais vontade de voltar a amar as palavras!

Inserida por dianantunes

Ah, falar coisas que ainda não sabem nos dizer, isso é tão vasto como não saber sentir.

Inserida por Brostel

Eu gosto de falar muito muito para expandir seu coração ao nivel do céu do mar aberto que vejo em seu olhar...

Inserida por Adeluz

Tem gente que anda tao carente que se o juiz falar no jogo: "Você fez FALTA!", a pessoa corre para abraça-lo.

Inserida por brunotoddy

Nunca te canses do Reino
Nunca te canses de falar do Reino
Nunca te canses de fazer o Reino
Nunca te canses de "semear" o Reino
Nunca te canses de esperar o Reino.

Inserida por NewtonJayme

Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!

Inserida por RayaneC

Para “falar” de amor não obedeço a regras nem pontuação; tempo do verbo nem concordância. Simplesmente deixo o coração falar, o teclado “ouvir” e a emoção fluir... Não preciso de palavras bonitas nem formais, necessito apenas do afago na alma me conduzindo pelo caminho da leveza sentimental. É natural a razão pensar e o anseio falar. Jamais calar... Entendo que o amor quer ser amado, há muito ele vem sendo trocado, tocado de qualquer jeito, conduzido pela paixão, que sem compaixão deixa de amar. É o amor seguindo o caminho, fugindo do atalho, costurando os retalhos das almas cansadas, que em função do desassossego de seus desejos, buscam alinhar seus conceitos fugindo do preconceito, preferindo ser “imperfeito” na arte de amar. E por falar em amor, quem souber de seu paradeiro, me avise, por favor!

Inserida por CristinaBarros

Não Precisa Falar Comigo, Apenas Me Esculte: Saiba Que o Que Eu Mais Quero é Ficar Com Você Para o Resto da Minha Vida.

Inserida por djpaulista

Não ligo mais pelo o que as pessoas vão falar de mim , porque cada pessoa conheçe um certo lado de mim e agora eu vou ser o que eu sou e foda-se se vocês gostarem de mim ou não.

Inserida por Isabella123

Eu amo porque alguém me amou primeiro, eu sei sorrir por que vi alguém sorrir primeiro, eu sei falar por que alguém falou primeiro, se eu sei correr eu vi alguém correr primeiro, se sou o que sou hoje foi porque aprendi com os outros, e não nasci sabendo de tudo, então porque me jactar-se???

Inserida por Viniciusvighini

Não descobrir nada e não sei descrever a dor tão sublimemente quando Camões tão pouco sei falar do amor, apenas sei viver assim como Confúcio tenho prazer pela vida. Não sou má quanto Beethoven mais sou linda e tímida como a madame Curie.
Eu não construí um palco universal feito Shakespeare nem domino a poesia como o mestre, mais tenho o prazer de escrever que veio de dentro dele. Ainda não tenho uma obra imortal como Miguel de Servantes, mais sonho em ter. Eu não sei contar histórias nas músicas igual a Mozart, mais sei apreciar as histórias das canções existentes. Não inventei a bomba atômica como Einstein, mais me sinto a inventora dos bons sentimentos. Não sou filósofo quanto Aristóteles, apenas me atrevo a falar dos sentimentos, da vida. Não tenho a coragem de Colombo pra descobrir algo difícil feito a América, mais tenho a coragem pra viver, pra passar pelos problemas, pra supera-los e pra sonhar mesmo que o mundo lá fora tente tirar os meus sonhos eu sempre estarei sonhando cada vez mais, pois assim como Kelen Keller eu tenho sonhos que para algumas pessoas parecem impossíveis mais para mim são sonhos como qualquer outro, possíveis de realizar.

Inserida por Thaynaamanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp