O que Falar para a Pessoa que Ama
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Se soubesse a frequência com que você se faz presente nos meus sonhos e o quanto almejo esta realidade, certamente estaríamos juntos agora.
Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.
(Poema para Deus)
Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.
Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.
O amor supera todas as maldições! Que todas as pessoas mentirosas e destruidoras vão pra longe. Amém!
QUANDO AMO
Quando amo, me entrego.
Finjo de alguma maneira
Não entender certas coisas
Quando amo, esqueço,
Da vida, dos seus pormenores.
Quando amo,
Enlouqueço
Transpareço
Quando amo, amo apenas.
"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha...
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo!"
☆Haredita Angel
Te amo, menino.
Botou a mala nas costas e se foi
Nos bolsos, somente os bolsos
Na mente os planos valentes
Medo? Quantos!
Ficar seria concordar
Se acovardar, teria sido a morte
Misturei as lágrimas, me soltei dos meus abraços, abri as asas e saltei.
Não sei por quanto tempo
Nem sei por onde andei, de tanto que andei
Me ajudei e ajudei desconhecidos.
Apaguei as memórias e arrebentei os conceitos do poder das indiferenças nas diferenças
Onde e quando cheguei nem importa.
as cicatrizes se moldaram na pele e as rudezas das palavras arrancaram pedaços, mas não detiveram a restauração do meu destino. Ivo Terra Mattos
"A separação nos deixou marcas profundas, um vazio que ecoa na minha alma como uma melodia triste e incessante. Ainda me lembro dos momentos em que nossos corações batiam em uníssono, dos sonhos que compartilhamos e das promessas que fizemos um ao outro. Agora, essas lembranças são como estrelas distantes, brilhando no horizonte do que um dia foi e nunca mais será.
Eu desejava mais que tudo poder voltar no tempo, consertar os erros e resgatar o que perdemos. Porém, entendo que o amor não se prende a correntes e que teu desejo de seguir em frente é algo que devo respeitar. O amor verdadeiro não é egoísta; ele deseja a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo partir.
Aceitar que não queres voltar é aceitar a realidade, por mais dolorosa que seja. É um ato de amor compreender que tua jornada agora segue outro rumo, e que, mesmo separados, o que vivemos continuará a ser parte de quem somos. A saudade talvez nunca passe completamente, mas ela também é um testemunho da profundidade do nosso amor.
Desejo-te paz, felicidade e todas as alegrias que a vida possa oferecer. E se algum dia nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos olhar um para o outro com carinho, lembrando não apenas da dor da despedida, mas também dos momentos lindos que compartilhamos. Afinal, o verdadeiro amor nunca desaparece; ele se transforma e permanece, de alguma forma, dentro de nós."
Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B
