O que Falar para a Pessoa que Ama
Se eu lhe perguntar qual o dia melhor da sua vida ? Responda sem pensar,... Se sua resposta não for hoje.
Ainda podemos mudar !
Não espere por dias melhores.
Faça seus dias serem melhores !
Quem eu amo é você
Quem eu quero é você
É você que vai ser
A mãe dos meus filhos minha esposa, minha companheira.
Você é a minha parceira
A minha melhor amiga
Você é a minha rainha
A minha luz o meu guia
Com você eu me sinto
Completo feliz e realizado
É com você que vou compartilhar meus sonhos
Uma vida cheia de amor saúde e felicidade.
Você é o meu futuro meu refúgio meu ninho
É você que eu amo
É voce que eu quero
É voce que vou ter ao meu lado
E isso já não é mais uma escolha
E sim um destino traçado.
Feliz e despido de qualquer possibilidade.
Hoje estou Feliz !
Feliz não por ter ou estar !
Feliz apenas por existir,
Feliz por ter a esperança de um dia,
de um dia poder encontrar o que não me da saudade,
VOCÊ!
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
Palavras vão ao vento , quando se diz um "eu te amo" com intensão de ferir, machucar e usar uma mulher. Amor é coração, é conexão de duas almas, é reciprocidade, respeito e lealdade!
Me perdi em mim quando tentei me encontrar em você, pois o amor era unilateral, mas somente você sabia disso.
"Palavras são incapazes de expressar todos os meus sentimentos por você, um simples "Eu Te Amo" é bem básico, mas já ajuda.
Eu Te Amo. 💓"
Quando vejo o nascer do sol , me lembro de você , do brilho do seu olhar que é lindo de se ver , vejo sua beleza, nas cores do mais lindo jardim ,de tudo lindo que sol toca , vejo o seu sorriso , assim resplandecer, escrevo assim para você , apenas para dizer o quanto amo você.
Mesmo que eu me expressasse com todos os poemas do mundo, com todas as palavras que existem, as mais lindas as mais verdadeiras, as mais sinceras
Jamais eu conseguiria transmitir a você o meu verdadeiro sentimento
O que você se tornou na minha vida
O que hoje você significa e representa pra mim.....
Bom dia, bay❤️! Não tem sensação melhor nesse mundo do que acordar todas as manhãs sabendo que o nosso amor é mais forte do que qualquer dificuldade e que sempre posso contar com o seu abraço e seus beijos 😘. Eu te amo!💚
Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".
Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.
Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
PRA QUANDO ESTIVER COM SAUDADE
Temo a solidão que me habita sem sua companhia, sempre que não te vejo, sinto uma escuridão, uma escuridão sem nome, sem corpo e sem rosto. Feita do mais leve e puro ar, pesada como a gravidade de júpiter, do tamanho da grande muralha de Hércules, cobrindo a coisa mais sensível do mundo, meu coração.
Tal neblina, carregada de tamanha melancolia, é dissipada no momento que escuto tua voz. Essa voz que diz meu nome, a mesma voz que me chama de "amor", é pertencente ao mais belo ser, aquela de que por motivos óbvios não sou merecedor. Ainda me pergunto como essa divindade que é você se misturou e amou uma inferioridade como eu.
Por que com você, horas parecem minutos ? Por que com você me sinto o ser humano mais feliz do mundo ? Que paz é essa que me aparece quando você vem ? Por que prefiro a dor da ferida, do que não ter você comigo ? Essas dúvidas só serão respondidas quando você estiver comigo. Mas você não está aqui agora.
