O que Falar para a Pessoa que Ama
"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
Quando te disser ou fizer algo
Não diga nada apenas sinta
Se um dia eu disser que eu te amo, não precisa responder apenas me olhe nos olhos
Quando eu te fizer um carinho no cabelo, não faça nada apenas deite em meu ombro feche os olhos e curta o momento
Quando eu olhar para você é disser " sou completamente louco por você" me de apenas um sorriso
Porque as verdadeiras respostas não estão em palavra
Mas em sentimentos.
A palavra eu "te amo", não é uma palavra pronta, mas é construída com o passar do tempo através de gestos e ações.
Algumas pessoas me disseram eu te amo e foram embora,outras nunca precisaram dizer nada e permaneceram ao meu lado o tempo todo ..
Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.
cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...
Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo
Talvez hoje seja a última vez que escrevo. Talvez sejam essas minhas últimas palavras. Talvez minha última refeição seja hoje. Talvez o sorriso que viu partindo de mim seja o último que lhe darei. Talvez eu não esteja aqui no próximo alvorecer. Pode ser que o que não me disse hoje não possa dizer amanhã. Talvez até diga, mas não ouvirei. Pode ser que o "eu te amo" dito por mim a você seja o último que ouvirá com o som da minha voz.
Só percebemos a intensidade da vida quando entendemos que ela e a morte caminham de mãos dadas por um vasto campo onde uma semeia e a outra colhe.
Quando escuto: não dão um minuto de sossego; elétricos; com baterias DURACELL; terríveis etc. e tal, só posso rir. Sei tudo irá mudar, em segundos, quando a reclamante ouvir as seguintes palavras mágicas e abençoadas: vovó eu te amo!!!!!
Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.
Você, eu, um vinho barato, nesse momento o mundo parece parado, o rádio calado, tudo paralisa com você ao meu lado ❤️
Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.
...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!
