Falar mal das pessoas
Se eu te faço mal, não fala mais em mim.
Se eu te faço mal, esquece de mim.
Faz esse favor pra mim!
⚔️quero aqui me expressar,quero aqui falar.. não importa se hojê estou bem ou mal..o que importa é que o palmeiras não tem mundial.🫣😁🤣...salve da Nação CRF.⚔️
Paz, amor e bem..
bem longe de mim quem sorri na minha frente e fala mal pelas minhas costas... só quero perto quem soma... falsidade meu bem,aqui não reina! espero de coração que vc suma, com e sorriso de serpente e essa carinha de anjo...
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
Esse amor mal resolvido ... mal acabado ...mal feito .. pecado ... a gente nem se fala mas se pega ... a gente nem se olha mas se deseja ...tudo bem escondido .. tudo secreto ...tudo as escuras que e pra não dar na cara ... esse amor revestido de ódio... esse bem querer disfarçado de mal me quer... parece um jogo e eu gosto disso ... tudo proibido ,tudo em segredo ... e o gostoso è viver assim ,correndo risco ..o que os olhos não vê...o coração realmente não sente...
O mal do artista é nunca ser compreendido
É falar e falar e falar e nunca ser ouvido
É sempre tirado como arrogante
É sempre tratado como um louco
É sempre ofendido mesmo tendo a razão
É sempre o único a pensar além
no meio de toda a Alienação
Os artistas de qualquer Arte
irão me entender.
O mal do ser humano é escrever lindas reflexões sobre amor, paz, atitudes, empatia... Falar belas palavras de humildade, solidariedade, respeito e de Deus... Mas, nunca praticá-las.
retrato mal falado.
*
"Roupagem nova e não se oculta à fala conterrânea dos fabulosos discursos matinais. Sempre foi a mesma coisa até que o eternamente o separe das mesmas gírias famintas. Passa-se fome e se condena nas mesmas feridas que o deram, e por mais o condenam. Flores no jardim e são os abismos que dispersam os bons dos maus. A vida continua, mas o pensamento final é que nos julga.".
*
Ricardo Vitti
Mil falarão mal à tua direita, outros mil à tua esquerda, mas somente tu terás os benefícios das escolhas acadêmicas que fizestes.
Ha que se pensar melhor
Se de tão mal falas, o quão maldoso se tornou seu coração
Vim da luz da mulher e da luz do sol morrerei, assim como do pó vim assim irei.
Que bom hade se vir ao ceu, de tal maneira que vem as nuvens no ceu, o sorrizo seu mi fortaleçe, assim como a dura rocha é, sera o meu amor por te mãe.
Sei que de te sou parte, assim como meu braços e pes são, eu mi alegrarei de tudo que de te vier.
De tal maneira que mi sinto feliz com seu abraço, sou capaz de amar o mundo inteiro, ha que se pensar melhor, se de te vim e não voltarei, então de quan
Os que mim perseguem são aqueles que não tem a capacidade de andar a minha frente.
Os que falam mal de mim, são aqueles que não tem argumento próprio.
Não se importe com quem fala mal de você, se importe apenas com quem te admira e não fala nem de bem nem mal, apenas te entende e te respeita.
É muita gente falando mal dos outros pelas costas. Não adianta, a realidade é: se uma pessoa fala mal de outra pra você, com certeza ela diz de você para outros.
O mal de pensar muito e não falar e nem demostrar e perder possiveis momentos felizes,que perdemos por medo de ariscar e demostrar.
O mal é tão astuto, que se necessário, ele fala mal até dele mesmo para se fazer de bem, e enganar os de bem.
Criticar um pensamento, uma ideia falada, não é fazer o mal;
É expressar o que se pensa, de modo diferente, próprio e oportuno.
