Falar mal das pessoas
Me dá nojo ver jornalistas mal informados sobre o governo dilma minusculo, falarem bem dessa porcaria de governo, que rouba e oprime o povo, digo são podres e fétidos, jornalistas de merda que se vendem, são covardes, pois não se assumem como tal, seus deveres e obrigações são de dizerem a verdade e esclarecerem o povo, pra terem credibilidade, afinal vocês são formadores de opiniões ou não?
Vemos diariamente o sujo, falando do mal lavado... Nós sabemos qual é a Nação mais avançada do mundo! Porque não reconhecer? Porque não aprender com os bons e experientes, naquilo que fazem de excelente? É preciso parar de apontar o dedo na cara de quem quer que seja, pois santos nós não somos! Passou da hora de reaprendermos uns com os outros, e reconhecer as virtudes dos concorrentes e adversários... A crítica é destrutiva, quando desprezada a verdade da virtude.
O MAL
O cheiro fala verdade...
Ventania ,sol,tempestade...
Mundo longe de sua existência...
Maldade,prazer ou incoerência...
Coisa pobre,desobediência...
Salvação,mentira ou coisa pouca...
Odores de uma terra louca...
Sinais bons ou de boa boca...
Pretéritos mais que imperfeitos...
Sabidos,maldosos ou direitos...
Sonhadores d´algum mundo sem cor...
Destruidores por mera vaidade...
Pobres,ricos em desigualdade...
Quero mais,menos, ou.. não importa...
Porque o cheiro fala verdade...
“Tem gente que fala mal de você pelas costas , mas você tá muito ocupado pra dar importância pra isso.”
Cuidado com tudo que chega até você, e cuidado com tudo que você pode falar de mal. Na vida o que não vem para aprendizado é colheita do que plantamos.
Se você se relaciona amorosamente com uma pessoa que só fala mal dos outros, que se incomoda com tudo que as pessoas fazem, que reclama de tudo, que não sabe se colocar no lugar de ninguém, que acha que ser grato se resume a dizer ‘obrigado’, que só procura as pessoas quando precisa delas, que mantém amizades que em nada acrescentam e descarta aquelas que fazem diferença, que julga os outros mas odeia ser julgada, que até já resvalou na queda da traição, foi perdoada mas não aparenta demonstrar gratidão pelo seu gesto nobre; então talvez - e somente talvez - você não esteja com a pessoa certa. Pessoas assim talvez precisem viver a experiencia da solidão e da superficialidade de relações vazias e amizades meramente entusiásticas por muito tempo antes de conseguirem valorizar uma presença verdadeiramente segura na própria vida.
Ao falarmos mal de alguém, os eventuais obsessores e vampiros espirituais que estão ao redor daquela pessoa, vem tirar satisfação conosco em ataques psíquicos violentos. Portanto, bendiga sempre. Maledicência - leia-se ‘falar mal de quem quer que seja por qual motivo seja - é uma ótima maneira de atrair mais problemas do que aqueles que já temos.
