Falar de Estrelas
Eu nem preciso falar para tu saberes que te quero!
Eu te vejo e já te sinto.
Eu já nem preciso dormir, para sonhar contigo.
Eu já te vejo! Sem mesmo você estar presente.
Eu já te escuto! Mesmo sem você falar.
Eu te procuro na multidão. Esperando te encontrar.
Eu te encontro em cada canto, em cada pessoa, em cada música...
Eu mesmo de olhos fechados te vejo.
Eu te escuto e aprovo.
Eu estou dominado por esta loucura que é você.
Eu estou no limiar da razão.
Ricarlos Pereira de Melo
..." Caramba, eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer.... Alguém por favor ai em cima pode fazer com que eu caia no seu colo?!?
>>ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS<<
Nos dias de hoje, falar dos mau das ouras pessoas , criticar, julgar, tentar saber o que se passa na mente dos outros é fácil, o difícil é agir é difícil, hoje em dia se tem varias pessoas que sentem prazer em ver o sofrimento do seu próximo, essas pessoas são como demônios que tem a missão de destruir o que é verdadeiro, testar e tentar destruir o vestígio de pureza que ainda existe entre os humanos, esses demônios um dia vão verão que a felicidade Sá podem ser encontrada no amor verdadeiro e assim como quem quer ser feliz elas também tentaram ser feliz mais será tarde porque ninguém que quer o mau de qualquer ser terá a graça de conquistar paz, essa paz que me faz tão feliz que sé pode se encontrada no amor, confio em Deus e sei que o amor é o maior presente que ele pode nos deixar, sempre vai ter alguém pra falar que você não é merecedor de uma graça como o amor, mais você sabe dentro de você que sim, você é capaz e merecedor , basta você aprender a controlar e a lidar com a inveja dos não privilegiados, pra mim o amor é tudo e sei que o amor que eu sinto por você é puro e verdadeiro, e te provar isso é o que importa pra mim, juntos vamos aprender a lidar com esses demônios, eles podem ate tentar mais nem um vai conseguir, porque o amor que construímos é o mais puro e verdadeiro, solido como pedra não precisamos provar para os outros que somos merecedores desse amor, porque os únicos que precisam saber disso já sabe que somos eu e você, e se a minha felicidade e te fazer feliz eu quero ser feliz pro resto da minha vida ao teu lado, você completa todos os vazios que antes eu tentava esconder com coisas supérfluas, hoje como tenho tudo que eu quero como você percebo o quanto eu era idiota em acreditar que era feliz, você me mostrou o que é ser feliz realmente, eu só quero que o nosso amor floresça mais e mais a cada dia que passa, saiba que se um dia eu te perder eu não terei mais nada pra fazer aqui, te amar e o único sentido que ainda me torna uma pessoa realmente viva e feliz.
>>O BEM SEMPRE VENCE<<
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.
Quem nunca teve vontade de falar tudo o que está sentindo ou pensando para alguém, mas não o fez por simples motivos, como o medo, medo de ferir, medo do que isso possa resultar? Pois é, acontece comigo pura e simplesmente a toda hora. Acho que às vezes quem acaba sofrendo mais com isso somos nós mesmos, mas sei lá, às vezes me parece que é o certo a fazer. Alguns pensam, conversam com amigos ou tentam achar uma brecha para falar tudo, ou apenas esperam um "Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" da pessoa a quem se quer dirigir todas as suas verdades, todos os seus sofrimentos e pensamentos.
Às vezes acho que sofremos demais pelo outros. Já me falaram isso, na verdade, que deveríamos tentar ser mais diretos, ir a fonte de nossos problemas, aliás, eu já tentei esse fato e acabaram por me falar, que, quando eu tô pra baixo, eu acabo querendo levar as outras pessoas junto, ou que tem certas coisas que eu deveria guardar pra mim ou saber administrar minhas palavras e como vou usá-las para falar com os outros.
Pessoas assim só querem ser entendidas uma vez na vida eu penso, querem pura e simplesmente botar tudo pra fora, ter uma chance de conversar e discutir sobre seus problemas, mas às vezes a ingratidão e os problemas dos outros não deixam isso acontecer, fazendo com que guardemos tudo para nós e isso acaba como uma bola de neve, que no final, vai acabar em cima de alguém, talvez até alguém que nem tenha nada a ver com nenhum de seus problemas, mas acaba pagando o pato por todos.
Tem pessoas que até tentam te entender, e falam que entendem, que te conhecem e sabem que isso não é normal, pois aí que eu digo, que essas pessoas por mais próximas que sejam, não nos conhecem, não sabem quem somos na verdade, talvez por falta de vontade, falta de chance ou por nossa culpa mesmo, de não querer mostrar quem realmente somos ou podemos ser. Agora eu venho referir a mim, por mais que eu seja sincero com quem é próximo, não sou verdadeiro, não mostro minha verdadeira cara e isso, não a colegas, mas as pessoas que mais amo e as que mais me amam também e não acho que sou a única pessoa que faz isso. Mas você se pergunta, EU ME PERGUNTO, porque isso, porque escondemos quem somos, escondemos nossos pensamentos, nossas vontades, nossas palavras! Medo? Insegurança? Quem sabe,talvez.
Acontece que, depois de muito tempo, mesmo que mostramos quem somos, tem gente que ainda não consegue nos conhecer, nem sequer o mínimo necessário, o necessário para perceber quando não estamos bem, quando precisamos de ajuda, precisamos ser ouvidos, precisamos conversar. E tentamos, como tentamos mostrar, revelar nossa cara para essas pessoas, às vezes quem sabe, elas até percebem mas tentam fingir que não perceberam. E assim o medo e a insegurança tornam a bater em nossas portas e deixamos esses sentimentos entrar e dominar-nos mais uma vez em nossas vidas e assim, lá se foi mais um relacionamento com alguém amado pro lixo, dias, meses ou até quem sabe, anos, pelo simples fato de não conseguir dizer a verdade que tanto nos aflige.
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio...
Fiz versos azuis
Para cantar o céu e o mar,
Fiz versos de toda a cor
Para falar qualquer coisa de amor.
Fiz versos coloridos para falar
Do pôr do sol na minha praia.
Fiz versos de qualquer cor
Para espantar a solidão.
Fiz versos e mais versos
Para falar dos meus sonhos,
Dos pequenos caminhos,
Das penas e desilusões.
Apaga então as letras e sente
Apenas minhas impressões digitais:
Tua mão na minha
A pensar em nós...
Quero tela ao meu lado em dias ensolarados e nas noites de inverno.
Quero tela para falar ao pé do meu ouvido e estabelecer meus sentimentos ao entardecer de um horizonte transbordando de beleza e fazendo-me um homem feliz por ter você.
Não Sabia Como Começar!
Só sei que de você Agora vou falar!
Falar que me Encantei Com Seu jeito de ser!
Você faz meu Dia Ficar mas alegre Simplesmente por eu poder a Ver!
Ainda não descobri o que era Aquele brilho no seu rosto
Mas a descobrir estou disposto!
Claro só quando você deixar!
Gostaria de ver este dia Logo chegar!
Gostaria de ser normal...Pensar como pensam as outras pessoas. Fazer o que elas fazem. Falar como elas falam, e saber do que falo. Não gostaria de ver outros me olharem, dizendo: “Pobre dela, não sabe do que fala”; “Puxa, como ela sabe?”; “Como ela consegue?” Não sou mais uma criança, eu cresci.
Não quero nada de absurdos, mas sim, normalidades. Sou diferente e da maneira que não gostaria de ser. Estou triste e isso me angustia e me prende.
Não posso confessar, sou réu e ninguém pode me salvar. Não confesso! Vou me enganar até o fim, para continuar sorrindo. Fingirei pra mim mesma.
Direi ao espelho o quanto me orgulho de mim, que bela face vejo todos os dias.
Gostaria de fugir...fugir de mim! Tenho medo de mim mesma...Esconder – se de si mesmo, não é fácil! Guardar segredos de mim, é impetuoso. Explodir não vai mudar minha vida, mas nem quero que minha vida mude...O mundo não me assusta mais, do que eu assusto a mim.
Estou quase desistindo dos sonhos, jogando papéis para o vento...Nem mesmo sei, se já desisti! Escolhi por um instante, deixar o que um dia quis de lado, e optar por algo que excluirá por completo os sonhos que por tanto tempo guardei...e hoje, cansei de sonhar! Tenho saudades de mim....Escolhi por outros instantes, trancar-me como uma abadia definitivamente á distância do mundo, e por outros, me perder completamente.
Eu não saberia ser normal....Nem mesmo aprendi ser anormal. Quem sou em mim? Não me conheço, tão pouco por dentro e nem mesmo por fora. Me perdi em mim...
Que capacidade impiedosa, tenho eu, de fingir ser normal o tempo todo...
Falar de Jose de Alencar da prazer
Ele nasceu em Megisana Ceará Em primeiro de maio de 1829
e faleceu no rio de Janeiro em 12 de dezembro de 1.877 É
patrono da cadeira 23 Por escolha de Machado de Assis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp