Falar de Estrelas

Cerca de 26776 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Ontem a Noite olhei para o céu e contemplei as estrelas, Fiquei impressionado com tanta grandeza, Mas meu amor um céu estelado ou um dia enssolarado nunca sera igual a grandeza o amor e a beleza do seu abraço.

Inserida por Crashtr

Vou deitar no terraço de um prédio para olhar as estrelas e comparar a distância delas com a sua de mim!

Inserida por Jaderjj

Escrevo no céu das estrelas, por que no chão das pessoas não dá!

Inserida por EmanoelVicente

Se as estrelas brilham.. imagine se vissem você!

Inserida por KarolineMichalski

Nem todas as estrelas, nem todas as gotas da chuva, nem nada pode ser medido quanto o amor que eu sinto por você

Inserida por KarolineMichalski

Cheiro de amor

Tem cheiro de amor no ar
A lua está cheia
As estrelas veio brilhar.
A noite se faz silenciosa
Deixando uma sensação gostosa
Só pra gente se amar.
Mas com esse gostoso perfume
Todo amor se assume
E mesmo que o dia amanheça
Continuaremos ainda a se desejar.

Inserida por ClebioCarvalho

Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?

Inserida por KarolinneValezzi

"Eu sou o AUTOR DA CRIAÇÃO o DEUS CRIADOR das estrelas,e de todos os aglomerados interplanetários chamados de galáxias,
junto comigo estão os meus filhos que são os guardiões de cada construção interplanetária denominados DEUSES cada um deles antes de se tornar grande,precisou ser pequeno,precisou sentir e viver cada espécie,para assim saber como lidar com cada criação..."

Inserida por autordacriacao

Se perco o telhado, não me desespero.
Ganho o céu carregado de estrelas.

Inserida por Rosanetfor

Daria minha vida pra não ver meus filhos sofrendo... Iria a Lua...compraria o Céu e as Estrelas...pegaria o Oceano e colocaria em um aquário... Daria a volta ao mundo á pé se fosse possível, só para vê-los felizes!

Inserida por jane68

Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011

Inserida por DavisonFinizola

"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"

Inserida por autordacriacao

As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.

Inserida por sarahcastello

Noite fria e solitária as estrelas me perseguem me fazendo
Lembrar que comigo você não está.

Inserida por sarahcastello

Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.

Inserida por EdegarPereiraJr

Tudo é so voce

Pensando nas estrelas
Para esquecer a terra
Viajar no inconsciente
Navegar com aventura

Fazer é simples
Mais não correto
Mais as vezes o correto não importa
O que importa é esquecer

Ou tentar esquecer
Fugindo ou fazendo alguma coisa que não lembre voce

Mesmo fazendo alguma coisa que não lembre voce
Eu estarei pensando em voce
Isso é impensavel
Mais é verdadeiro

Inserida por fernandotayrone

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!

Inserida por EltonLemos

Se as estrelas falassem elas diriam o quanto é ruim a solidão
mais também diriam o quanto é bom ter os seu olhos olhando pra elas
numa linda noite estrelada onde elas proporcionam um lindo espetaculo e muitos estão dormindo e deixam de ver

Inserida por Luanzitoh

O meu amor por vc cada segundo cresce mais
o meu desejo por vc é imenso que nem as estrelas do ceu
é capas de mencionar o quanto te amo e te desejo
as vezes pode ate parecer exagero mais não é.
Porque meu Amor é infinito e Imortal por vc
ele pasara por vidas e vidas e nunca acabara porque é minha alma que ama a sua não so minha carne n so meu coração vc é a minha existencia eu te Amo e sempre vou te Amar

Inserida por AlessandraAlmeida