Falar de Estrelas
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero
Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.
“Eu queria voar e poder tocar as estrelas,
Talvez dar as mais belas constelações a você,
Te mostrar que o impossível torna-se possível,
e diante de todas as estrelas brilhando essa noite, mostrarei o quanto é bom te amar.”
Não há felicidade sem você. As flores não nascerão, o sol perderá a luz, e as estrelas, ah as estrelas, não brilharão nunca mais, não como brilhavam quando falávamos delas!
Então, fica! Fica comigo enquanto há tempo. Ainda da pra sermos um só!
A uma morena
Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.
Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?
Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.
Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Os átomos que constituem o seu corpo foram formados dentro de estrelas que já morreram, portanto deves honrá-las brilhando intensamente durante sua vida.
"Neste oceano de incertezas,
Neste espaço cheio de dúvidas,
Entre as estrelas,
Enlouquecida por este mistério,
Eu, argonauta,
Eu, mulher."
talvez a minha irresponsável perda de tempo com a escrita esteja a visitar estrelas, altura astronômica. não importa, insisto.
na escrita que aprendi a conversar, ouvir, ver. acho que é por causa dessa narrativa constante que fica se formando na cabeça para explodir em desabafo de letras é que a alma não atrofia e consigo perceber os instantes longe da catarse.
Teu olhar remete a noite, ao luar, ao céu obscuro,as estrelas que cercam meu pensar.
Tais olhos, certa vez inspiraram sonhos, fizeram um coração despedaçado voltar a acreditar. acreditar em dias melhores, acreditar que poderia ser feliz.
Teu olhar que inspira essas palavras, palavras essas que sei, nunca serão lidas, e jamais correspondidas.
Teu olhar me tirou da escuridão, do esquecimento. Veio e logo se foi.
Queria apenas que um dia soubesse tudo que omiti, cada palavra presa em meu peito, cada lágrima que um dia escondi.
Tudo que veio da lembrança daquilo que um dia me tirou da escuridão e logo tornou-se minha maldição...
Teu olhar
Minha alma gêmea, quero te dizer que as estrelas no céu, as sereias no mar, não se compara a tanta beleza sua, e que o artista que te desenhou tão maravilhosa, possa iluminar o seu destino, fazer-lhe me amar cada vez mais e mais, e que eu possa te deixar alegre, desejando pra você todo meu amor, respeito, carinho, amizade, gratidão, força, etc. Sem você meu amor, eu seria apenas o apenas... Com você, sou o que a vida poderia me oferecer de melhor, uma bela mulher na qual sou meu eu dentro de te.
AO MEU AMOR
Dependurei a lua cheia no céu
Para iluminar teu nome
Bordado com as estrelas
Que bailam entre nuvens ao vento
Espalhando o amor
Que vai em meu coração
hoje ao anoitecer quero as estrelas contemplar, quero ver se no seu brilho descubro o porque de tanto te amar..
já pensei Em tantas coisa, maus nunca cheguei a uma conclusão , pq de uma bela amizade quis deus que, en traste no meu coração, passo sempre o meus dias com a mente a viajar, nunca sei aonde termina, Mais sempre começa no seu olhar ..
nos teus olhos sempre vemos o brilho da inocência. sera meu deus que um dia essa linda morena notara minha presença..
ela es um encanto, já comanda meu coração, como dois todas as noite dormi com dor no coração..
eu não o meu futuro, deus não quer ne revelar, levo sempre na certeza que ele ainda vai deixar eu te amar..
pois teus o meu presente, minha joia preciosa, quero estar sempre ao teu lado, pois tua presença faz meu coração pulsar mais forte. te amarei ate a morte".
"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."
As vezes você não percebe o brilho das estrelas, porque fica admirando somente a lua.
Assim acontece com as pessoas, assim acontece com as oportunidades. Quando você almeja algo ou alguém, esquece que há outros.
Barquinho de papel
Minha mente esta distante.
Feito estrelas no céu.
Meu pensamento viaja .
Num barquinho de papel.
Solto a deriva no mar.
Navegando em ondas calmas.
Estava eu a sonhar.
Procurando minha alma.
E o vento que passava.
Sereno e convidativo.
Parecia a me guiar.
Querendo-me ajudar.
Para que eu não me perdesse.
E que em breve voltasse.
Deste sonho a viajar.
Em minha mente distante.
Era eu um viajante.
Ora estava no céu.
Outra hora no mar.
Um barquinho de papel.
A deriva e a sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp