Falar de Estrelas

Cerca de 26770 frases e pensamentos: Falar de Estrelas

Como as estrelas no vasto circuito de sua indicada órbita, os desígnios de Deus não conhecem adiantamento nem tardança.

Ellen G. White
O desejado de todas as nações (2007)

Olho as estrelas sumirem quando despeço-me de cada uma delas.

Ao abrir a janela do meu quarto vejo a escuridão da noite, e milhões de estrelas a brilhar, então fico a admira-las, de repente me chama atenção aquela que brilha mais, então nela eu vejo você e chamo-a de DILEUSA! minha estrela.

Pequenez humana

Sou mais um, um em um Bilhão, um que olha pro céu e ver as estrelas brilharem na escuridão, mais um pequeno e insignificante grão, poeira cósmica nessa imensidão.
Somos passageiros em um navio viajando em um mar sem fim, as vezes penso e se Deus não existisse, o que seria de mim?pois não há significado pra tudo isso se Deus não existir.

E todas as noites ela ficava na janela do seu quarto vendo as estrelas e esperando que dali, saíssem respostas para suas perguntas. Esperando que as estrelas confortassem seu coração.
Ela sabe de tudo, mas ao mesmo tempo de nada. Ela é misteriosa, mas ao mesmo tempo tão transparente a ponto de qualquer um, saber tudo sobre sua vida. E mesmo sabendo disso, gosta de manter as aparências.
Ela gosta do Preto, mas tem uma queda pelo amarelo.
Ela é o tipo de menina que não se decide facilmente. O tipo de menina que acorda no meio da noite só para respirar fundo e pensar em todos os motivos que a fazem querer continuar.
Mesmo sendo complicada, é profundamente apaixonada pela vida. Profundamente apaixonada pelos seus sonhos.
Ela é uma menina que deseja o mundo

Amigos são isso, estrelas ou o radiar dos raios de sol em nossos dias nublados, cores em nossas tonalidades monótonas... Aqueles que regem gargalhadas altas pelos motivos mais sem sentidos que há, vindo a ter coerência somente para vocês.

Inquieta, mente que pensa, que não se acalma, que voa, que vai até onde moram as estrelas a procura de paz. Nessa viagem de pensamentos, sentimentos, angustia e ansiedade, a unica coisa que acalmaria seria a visão do seu Eu.Sua mente me acalma, muda meu foco, meu rumo, me da segurança, paz e faz o meu dia Único num momento eterno.

Diamantes!

As mulheres são radiantes
como as estrelas cadentes
são pequenas, são gigantes
conselheiras e confidentes
são amadas, são amantes
são pedras de diamantes
que brilham intensamente.

Somos as estrelas de Deus.

Chovia muito e as noites se tornaram ainda mais escuras as estrelas no céu estavam impacientes, vaidosas elas conversavam queriam se mostrar no céu para que aqui na terra todos as a admirassem. Duas estrelas estavam caladas, não reclamavam da chuva, uma estava chorando, a outra sem brilho.As estrelas que reclamavam estavam com muito brilho, e riam e diziam a que estava chorando, você está chorando por que, se está com todo o teu brilho apesar de estar chovendo na terra, a chuva vai parar e você vai sair linda com todo o teu brilho no céu, deixe o choro para a estrela sem brilho não mais ira iluminar a terra como nós.
Mais um dia e parou de chover, À noite as estrelas saíram para se mostrar no céu, e observaram a que chorava estava com muito brilho e disseram a estrela chorastes por nada está linda brilhando mais bela que nas noites em que chovia, e a estrela respondeu estava chorando por que os olhos de Deus choram ao ver a enfermidade em que o mundo se encontra e não pode fazer nada, eles terão que sentir Deus presente em seus corações. Elas calaram, pensaram e não tiveram resposta, e foram rir da que estava sem brilho, e ela disse eu estive sem brilho enquanto os olhos de Deus choravam, mas agora serei a mais brilhante no céu e ofuscarei a beleza que vocês exibem, porque serei os olhos de Deus a iluminar o mundo, para que olhem o céu e lembrem do filho de Deus. (Ele é a luz do mundo)
Somos estrelas de Deus, aqui na terra, as vezes sem brilho, chorando, mas a nossa fé em Deus seca as nossas lágrimas, e devolve o brilho da esperança ao nosso coração, o amor ao nosso semelhante é que irá curar a enfermidade do mundo.

12/01/2013

As estrelas brilham no escuro, sabe por quê? Porque elas não estão preocupadas em saber se parecem pontinhos pequenos ou se outras estrelas maiores as ofuscam! Não, na verdade elas estão preocupadas é na falta que elas irão fazer caso não iluminem a noite. Pense como as estrelas, não importa o tamanho do problema que ofusca a sua vida o importante é o brilho do seu sorriso que outras pessoas vão sentir falta, caso este se apague.

Ser poeta é contemplar as estrelas, e com a sensibilidade do seu amor, admira-las, encantar-se com sua luminosidade em uma noite de insônia.

As estrelas são feitas daquilo que não podemos segurar.

Cante pra mim a canção das estrelas
Da sua galáxia,dançando e rindo e rindo de novo

AS DUAS SOMBRAS

Na encruzilhada silenciosa do Destino,
Quando as estrelas se multiplicaram,
Duas sombras errantes se encontraram.
A primeira falou: – “Nasci de um beijo
De luz, sou força, vida, alma, esplendor,
Trago em mim toda a glória do desejo,
Toda a ânsia do Universo... Eu sou o Amor.

O mundo sinto exânime aos meus pés...
Sou delírio... loucura... E tu quem és?”

– “Eu nasci de uma lágrima. Sou flama
Do teu incêndio que devora...
Vivo dos olhos tristes de quem ama,
Para os olhos nevoentos de quem chora.

Dizem que ao mundo vim para ser boa,
Para dar do meu sangue a quem me queira.
Sou a Saudade, a tua companheira,
Que punge, que consola e que perdoa...”

Na encruzilhada silenciosa do Destino,
As duas sombras comovidas se abraçaram
E de então nunca mais se separaram.

2017-08-04

Alguns dias, olharemos para o céu e não veremos as estrelas que nos guiam. É normal acontecer isto de tempos em tempos. Mas estas estrelas continuam lá, atrás das nuvens, esperando para nos guiar. E é isto que temos que ter em mente.

Turmalina Paraíba
Mar imenso de azul profundo;
Brilhos escaldados de estrelas lapidadas;
Chãos duros de vidas secas;
Brotam pedras raras e escassas;
Que vestem vitrines de grifes abastadas

Boa Noite!___________________

A noite chega e de estrelas enfeitam esse imenso céu.
A melodia que a vida quer entoar, é a paz e tudo parece ir repousar.
Que a mansidão venham reger a todo ser.
E um sono bom e lindos sonhos venhamos ter.____________________

Que a luz das estrelas, nos ilumine de serenidade e esperança e que o nosso descanso desta noite, revigore nossas forças e a nossa fé.___________________

Durma bem e que Deus te abençoe!

As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...

Se olha no espelho e me imagine catando estrelas dentro do teu vasto universo que você chama de olhos.

Deixe-me entrar nessa caverna escura, estou sem medo. Daqui vejo as estrelas...