Falar de Alguém Especial
Amar é,,,
Amar não é simplesmente falar tudo o que
Voçê sente por alguém,e sim demonstrar através
De amor e carinho,e que seja puro como
A aguá mais limpida do mundo,e que seus
Sentimentos sejam verdadeiros e que nunca
Magoe a quem voçê realmente ama,seja feliz
E faça sua amada mais feliz ainda,e quando
Deitar-se observe ao seu lado e verá que voçê
A faz a mulher mais feliz do mundo.
O AMOR É ALGO QUE NÃO SEI FALAR OU EXPLICAR MAS É A COISA MAIS PURA E MAIS BONITA QUE ALGUÉM PODE SENTIR...
"Ter medo de falar o que sente, é como se trancar em um quarto escuro e esperar que alguém te ouça."
Nunca deixe por hipótese algum alguém falar o que deve fazer da sua vida, não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !
Difícil falar ou escrever sobre alguém
que em pouco tempo já parece me conhecer, me respeita e até me entende.
Que não muda para satisfazer quem gosta
Ou tenta nos mudar por termos defeitos
Apenas nos aceita, me completa.
Tem um coração maravilhoso grande como o tamanho da sua família, só uma comparação é bem grande mesmo viu :) .
Transmite sua felicidade e contagia quem está a sua volta
Sabe brincar e também sabe ser séria,da força,conselhos,companheira é sincera uma
Amiga.
Tem espírito de criança; abraço apertado,adora sorrir,dançar e ás vezes até canta.
Jeito de menina; olha no espelho,mexe e como arruma esse o cabelo e ama um computador.
Uma grande mulher; Forte, ás vezes sentimental, calma, indecisa, que gosta
de gastar dinheiro toda mulher é assim hehehehehehehe.......
Minha namorada; apaixonante, loca, charmosa, engraçada, linda, inteligente,esforçada (CIGARRO) e carinhosa ta chegando lá, mas não só de qualidades que me encanta tem defeitos claro que tem e quem não tem, se não tivesse estes defeitos sem duvida não estaria com você, como diz o ditado
“O que tem defeito aos olhos dos outros é perfeito aos olhos de quem ama” .
Enfim são esses os motivos, que te fazem ser tão especial na vida de seus amigos e familiares e é claro na minha, pois onde quer que eu vá o meu pensamento vai ter uma lembrança boa beijos meu amor.
Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.
Antes de falar ou julgar alguém, pense em você. Gostaria de que esse mesmo alguém falasse ou te julgasse? Portanto, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
Me irrito quando vejo alguém falar que é tal coisa sem ao menos saber o significado dela. Como por exemplo “Bipolar”. Muitos dizem… “Ah, eu sou bipolar”. Ai você pergunta qual o significado disso. E a resposta? “Ah, porque eu mudo de humor muito fácil”. Mas aposto que você não sabe que isso é uma doença caracterizada por episódios repetidos, ou alternados, de mania e depressão, um transtorno de humor. E 98% das pessoas que dizem ter essa doença, não tem. Os outros 2% são os quem realmente tem essa doença, mas a maioria que tem não sai dizendo por aí porque sofrem com isso, enquanto outras que não tem vivem dizendo por aí como se fosse uma tpm, ou algo do tipo. Que dá e some. Sendo que não sabe nem da metade dos acontecimentos de uma pessoa que sofre disso.
-O que faria se tivesse que falar algo muito importante para alguém que você ama e soubesse que ela não acreditaria?
-Eu tentava!
Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.
Quando você tenta falar com alguém
E ninguém escuta
Ouço uma voz de longe
Gritando pedindo ajuda
Então quando vejo que é você
Me surpreendo
Te vejo triste e com medo
Sei que não posso perdir nada
Além do seu amor
Mas querida
Estamos juntos a tanto tempo
Que eu também sinto a sua dor
Não podemos prever o futuro
Apenas deixar a vida passar
Não fique triste se eu for embora
Porque eu volto pra te buscar
Tudo o que você quer é um amor verdadeiro
E eu sei quem pode te dar
Com seu olhar tão encantador
É impossível não se apaixonar
Quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que se imaginava sentir.
Não posso falar enquanto meu coração insistir em sair pela boca.
Se alguém perguntar por que estou tão triste,
É a Saudade de Um Amigo que não deu tempo conhecer pessoalmente. Assim como o Amor, a Dor também se estende
"As vezes não precisamos falar para dizer a alguém que o amamos, o brilho dos olhos, o toque das mãos, faz traduzir um sentimento numa verdadeira razão e tocar fundo o coração."
- Relacionados
- Falar de uma Pessoa Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
