Falar Comigo
Não faça comigo o que não queria que faça com você, por que eu não sei brincar! Existe um versículo da bíblia que é o mais frio de todas e mostra o quanto um protegido de Deus pode ficar em paz"
Romanos 12'19.
"Não façam vingança, deixe para mim, diz o senhor"
Só que Deus usa as pessoas como ferramentas para que lembrem da lei do retorno.
Resposta à Fernanda Young, para sua Carta à Tristeza:
Pois é, Fernanda. Folgada como é, comigo ela faz o mesmo. Vez por outra bate na porta,e quando abro ela ai entrando de mala e cuida, se achando a dona do pedaço, como é dedeu feitio. Pensa que vai chegar e se instalar de vez, pois abre o guarda-roupas e ocupatodos os meus cabides – com toda pompa e circunstância – como se fosse ficar para sempre.
Mas como sei bem como ela é, num primeiro momento finjo que concordo. Por educaçãopermito que entre e ocupe todos os meus espaços sem oferecer resistência, como aconteceuainda esta semana mesmo. Mas no dia seguinte já deixo claro que se trata do meu espaço,e que sua estada é – e sempre o será – bem breve, deixando a mala dela bem à vista para
que não se esqueça. Sempre que chega faço assim: não a ignoro nem a expulso; só nãodeixo que se assenhore de tudo.
Logo na primeira vez em que tentou se instalar, disposta a transformar sua vida em casamento,falei em alto e bom tom que isso nunca aconteceria, pois que temos naturezas bem diferentes:e o rompimento se daria em seguida por absoluta incompatibilidade de gênios: ela é amargae eu amo a vida, ela torna tudo pesado e eu curto ser leve, ela gosta da noite e eu adoro o sol.
Então não batemos! Acho que funciona, pois logo ela faz as malas de novo e procura outro lugarpra ficar, já que sabe que por aqui nunca vai passar mesmo de uma hóspede rápida e passageira!
Sei que agora você vai ficar bem, como eu já estou desde que ela desistiu e se foi daqui de novo,em busca de outro lugar pra morar. Sempre tenta, é claro, mas em algum momento vai acabarentendendo que por aqui é que não vai ser!
Espero que se recupere tão rápido quanto eu, e ponha pra fora esse seu sorriso outra vez.
Um beijo pra você!
Luiz Roberto Bodstein
Tu sabe que eu gosto muito de ti, não apenas porque tu gosta de conversar comigo sobre coisas importantes, mas porque tu me olha com teus próprios olhos e sente com a própria sensibilidade.
❤
Te Amo,
_____Mulher da minha Vida_____
Tu me traz harmonia por gostar de conversar comigo, meu amor, tu me faz pensar que tu não é uma mulher qualquer vivendo ao meu lado.
❤
________Minha Mulher inspirada __
Sim
(Te amo)
Não tenho tempo para me importar com pessoas dissimuladas. Ando muito ocupado me importando comigo mesmo.
______Sim_
“Casas comigo?”
És um oceano salgado e proibido;
Um cabo bojador de contradições;
Um grito vão, um choro reprimido,
Que me leva a um mar de emoções!
Se bravura fosse condição minha
E dela não ficasse sempre aquém,
Dar-te-ia o mundo numa caixinha,
O céu, o sol, a lua e mais além.
“Casas comigo?” era o que eu então
Diria, pra que percebesses que tu
És a fonte da minha inspiração!
E deste modo encabulado e cru,
Eis-me aqui entre caneta e papel
A oferecer-te um improvável anel.
Novamente ela veio me visitar...
Outra vez ela esteve comigo...
Pude sentir seu cheiro único...
Pude tocar o seu corpo...
Pude beijar sua boca...
Pude tê-la em meus braços...
Então o dia nasceu o despertador veio me acordar e mais uma vez ela se foi...
Sinto todos os dias a sua falta....
Hoje, ficar sozinha comigo mesma não é tão assustador quanto antes.
O que me assusta agora é abraçar e ser abraçada... até mesmo com uma certa inocência, por uma máscara nomeada de amor.
"As nossas promessas feitas"
Guardo comigo com toda minha paciência,. O tempo Não me consumirá por ansiedade.
Serei tão brilhante quanto o sol pela manhã, e tão calmo como a lua no anoitecer.
Tudo um dia vai se cumprir, espera e confia.
O tempo não é problema para nois dois, mesmo o sol e a lua! também podem se ver.
E quando isso acontece!
Forma o fenômeno mais lindo do universo.
Todas as vezes em que certos conhecidos concordam comigo revejo tudo o que escrevi para checar se em algum momento não me expressei errado.
e sempre tudo igual
Mas comigo o igual é sempre ser descartada como algo sem valor
Dizem que a vida tem que ser aberta transparente sem joguetes
Mas quem não joga vira jogo e sem acaba perdendo
Perde o amor próprio, perde a alegria, perde a vontade de viver
Mas no final a gente sabe que já passou e repassou é isso confirmar em saber que vai passar e vamos começar a vida do nada outra vez
Mas sabendo que estamos sujeitos mais uma vez a sofrer e sofrer e quem sabe um dia dia poder ser feliz ser amado ser alguém
Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!
Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.
Fui ao teu encontro no intuito de lhe encontrar te conhecer, mas você não estava lá, levei comigo a alegria a paz de espírito para compartilhar com você, você não estava lá, o lugar estava em silêncio o vento passando você não estava lá, na esperança de ver o teu olhar ficou na vontade você não estava lá, voltei por outro caminho não te encontrei, na sobra longe da luz vi uma imagem distorcida não posso esperar, você não estava lá.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Quer Namorar Comigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases que Combinam Comigo
