Falar Comigo
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
Ninguém me entende, por mais que que até o presidente tente
Comigo nesse sentido, até o presente fica ausente
Meu castigo
Não sei o que acontece comigo
Mas sei qual é meu castigo.
É amar alguem que não da valor
Da espinhos ao invéz da flor.
Estou a ponto de enlouquecer
Fico nessa angustia intragavel
Sem saber o que fazer.
Na hora de dormir, no escuro
Do meu quarto, eu choro
Moro com a solidão...
Olho pela cortina, o sol
Começa a nascer através
Da neblina, vai amanhcer!
Tento esquecer, não consigo
Grito seu nome, perco o juizo.
É meu castigo amar alguém
Que da minha vida não faz parte.
Amo você, como artista ama sua obra de arte
Paguei caro por amar o abstrato
É meu castigo amar alguem de
Sentimento barato.
Você não conhece a escencia do amor.
Se um dia conhecer vai dar valor
A sentimento sublime, como é o amor!
Quero seguir em frente Deus meu,e se não
for pedir muito, vem comigo
Guia-me na tua LUZ...!
Sábado,18 de maio de 2024
"Se um dia chegares á conclusão que foste injusto comigo, não precisas de pedir desculpa, devolve-me só o respeito."
Já perdi o medo do tempo, agora ele anda comigo o tempo todo, para recuperar o tempo, que o tempo me roubou de você…..
Natalirdes Botelho
Família?
Aquela que está
comigo nos bons e nos
maus momentos, sejam
eles de sangue ou não.
O resto são pessoas que
tem grau parentesco comigo.
Apenas quero distância.
Quero que eles sejam
felizes mas... bem looonge
de mim.
Não sei o que fazer comigo... Se tudo que me é te pertence, nem mais me resido. Exilado de mim, moro na vontade de ser teu desejo e abrigo.
a vida é passageira breve
Depois que passei por uma situação que mexeu demais comigo, por causa da maneira como aconteceu!
Eu passei a valorizar mais a presença dos meus familiares e amigos, eu nunca perco a oportunidade de tá próximo, de falar as coisas que eu sinto e o quanto eu gosto da pessoa!
Porque é muito rápido e derrepente a pessoa pode não tá mais aqui e a gente não tem mais como se despedir, por isso meus amigos não percam nenhuma oportunidade de estar próximo das pessoas que vocês gostam de verdade. Não percam a oportunidade de dizer o que sente pra pessoa que você ama, a vida é um sopre e num piscar de olhos a gente pode não estar mais aqui. E infelizmente quem fica só pode lamentar os momentos perdidos, as palavras não ditas, os abraços não dados, as conversas que deixou de ter, o conselho que deixou de dar!
Gil Rocha
Nada mais é melhor do que ficar próximo de quem realmente me entende e se importa comigo. E quando existe reciprocidade... Tudo é melhor ainda. É mágico! É surreal!
Quando DEUS me trouxe você, com certeza estava pensando em mim. A generosidade d'ELE para comigo é algo inexplicável. Ter você ao meu lado é algo divino. Só ELE conhece meu coração e sabia das minhas reais necessidades. Sua presença é um presente de DEUS. Oro para que ELE continue a nos abençoar e para que nosso amor possa se renovar todos os dias. Você é a razão do meu viver. Eu te amo tanto!❤️✨❤️🔥😍.
Todos estarão de acordo comigo que temos mais motivos para agradecer a Deus do que para pedirmos alguma coisa.
