Falar Comigo
Estranged...
“....Não sei como essa musica ainda mexe comigo, acho que pelo fato de coisas parecidas que sempre acontecem comigo... Uma sensação de sozinho...esta sozinho, incompleto...sinto-me bem nesse momento, vontade de partir...não sei para onde ou qual direção, ir sem olhar para traz e levar lembranças de algo vivido como um sonho, lagrimas, alegrias, tristezas...ou ate mesmo algo que não vive, mas o que não vive? Passei por emoções inusitadas, inesperadas, situações que nunca imaginaria que seria tão forte e...Partir levando em meu coração o que nunca voltará....”
Desejo Pais que vivam mais de 200 anos. Desejo amigos verdadeiros que estejam comigo à todo o momento. Desejo irmãos cheios de felicidade. Desejo sonhos realizados. Desejo um amor verdadeiro. Desejo um mundo onde possamos viver e criar uma nova geração nele. Desejo que a distância não derrube amores, amizades. Desejo o maior número de pessoas felizes. Desejo um futuro. Desejo que a irmandade signifique muito em todas as nações. Desejo a Paz. Desejo essa realidade tão sonhada. Desejo menos desejos.
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo....Eu acho que ele só me ouviu.As minhas dores e tristeza. Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo....Eu acho que ele só me ouviu.E agradeci o que tenho recebido. Aprendi a pedi perdão, pelos erros.Agradeci pelo dia, noite, a vida e a família.Pelo seu amor.
Amor que mesmo sem falar nada,Enxugou minhas lagrima e deu-me o ombro para descansa. Hoje falei com DEUS.E ele falou comigo.
E esse cheiro. O cheiro das minhas lembranças. Essa insistência em guardar comigo o que me estremece. Coisas tuas que o meu corpo aprende e, devotado, não esquece, e nem duvida.
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
MINHA fé MIM LIGA A TE SENHOR Tu estás COMIGO A TODO MOMENTO Porque Creio Em Ti ! CREIO EM UMA força MAIOR E ESPIRITUALMENTE EXPLENDOROSA E MAGNIFICA
Quero ter você comigo assim,
Pra me dá carinho, cuidar de mim.
Eu me entrego, eu me lanço,
Eu te dou meu amor, é tão lindo te amar e ser amado.
Você veio assim, pra me completar,
Trazer a paz ao meu coração.
Não vou te culpar por ter me feito chorar , não vou te culpar por não estar comigo nos momentos que eu mais precisei , não vou te culpar por me fazer não acreditar mais no amor. Não vou , porque de alguma maneira você sabe que é culpado.
