Fala
Na maioria das vezes, o SILÊNCIO fala muito mais que uma enxurrada de palavras. Quem não suporta a angústia do silêncio, não encontra a resposta real.
Érika Andrade Freitas
Fala, mas fala olhando na minha cara
Que não se lembra mais da gente
E que não quer recomeçar, fala
"Se alguém lhe disser que uma certa pessoa fala mal de você, não se justifique sobre o que é dito sobre, mas responda: Ele ignora minhas outras falhas, senão não teria mencionado só essas'".
Quando se fala sobre às práticas religiosas como barganha (num fazer o bem para não ser condenado ao inferno), vejo isso acontecer com a maioria dos fiéis, tornando-se pessoas tapadas e totalmente vulneráveis ao condicionamento mental destas instituições, idolatrando relíquias e restos mortais como objetos sagrados (mágico), prostrando-se em troca de curas e sucesso nas suas pobres vidas medíocres, num círculo vicioso que não leve a nada, a não ser a uma cegueira espiritual de total submissão (feito zumbis), a uma estrutura física e abstrata, que só tem um objetivo, iludir, escravizar e matar.
O verdadeiro sábio, é aquele que ouve muito, fala pouco e medita demoradamente nas virtudes, e princípios que vêm de Deus através dos recursos da sua graça.
Há momentos que nunca irás conseguir ser entendido (a) por aquilo que sentes. Assim, fala com o teu silêncio e não se preocupe com o que vão pensar ao seu respeito.
O amor é muito mais sentir do que dizer.. e digo mais! Prefiro mil vezes quem faz do que quem fala ...palavras são só palavras enquanto momentos são lembranças pra una vida toda...
Quando o amor é escancarado.. dispensa palavras, frases, juras e declarações.. o corpo fala por si próprio...
Para encantar os clientes:
- Não ofereça nada antes de ouvir (Ouça mais do que fala)
- Entenda o motivo do cliente comprar (Assim, você personaliza a venda)
- Facilite a tomada de decisão (Mostre somente as opções que fazem mais sentido)
- Gentileza gera gentileza
*ESSA É PRO BANDIDO QUE FALA FÉ EM DEUS*
Alguns incautos falam no nome de Deus, e crêem na salvação mesmo tendo sido patifes a vida inteira. Acreditam num Deus salvador, cego e estulto, porque malandro guarda o arrependimento e o perdão pra hora da morte!!!
As contas dos vacilos do malandro venceram; ele tá no Serasa da eternidade, mas nãotá nem aí. E acha que o desenrolo é mandar uma letra no final da vida; quando ele tiver fechando, e que daí vai ficar tudo certo. Mas não é assim não, bacana!
Malandro chama Deus de pai... E Ele é...Todavia tal como um pai severo, o Senhor Deus o É...
E um pai severo é sempre justo, e, portanto, nunca é bonzinho.
Aliás, um bom pai não fica repreendendo e gastando saliva, Ele só fica olhando, enquanto o malandro acha que é malandro.
Tudo se resume em se ligar e fazer uma escolha...
E a escolha certa é ser amigo do pai, cumprindo suas leis; ouvir e aperfeiçoar-se nos seus conselhos; vale até mesmo o aprendizado quando advem pela punição. Deve-se estar sempre atento, portanto, que ser um bom pai não é ser bonzinho pros filhos. E assim aprender que Deus é um bom pai na plenitude de sua revelação, por todos as chances que Ele nos dá para sermos felizes. Ao aprender sobre Deus, descobrimos o bom pai, e passamos a saber, ou imaginar, o quanto deve pesar a mão D'ele.
Evitemos, todos, pois, contrariar ao pai porque Ele pode ser bom, como todo pai é, mas sempre será severo e justo. Ele é bom, mas não é bonzinho!...
- Quando ele bater vai ser doído!!!
Macaco velho nunca põe a mão em cumbuca!
Quando você fala mal de um deus, os adoradores desse deus sempre te olharão como um diabo... quando você não se curva perante nenhum deus, os que estão curvados sempre se sentiram incomodados com aqueles que estão em pé.
Mundo infantil - acróstico
Aut. romilda sgomes
Milho vira boneca,
Unindo fala aos encantos,
Nasce a voz, que embala um canto,
Dando personalidade à criação sapeca!
O nascer do sol, um ocaso feliz,
Intui cada vez mais o lar!
Num piscar de olhos estopa vira vestido,
Fazendo veste em lis!
A dizer do telhado da casa,
Nascendo dum sapé caseiro,
Tendo a natureza som festeiro,
Incluindo o céu, dá asas,
Luz da infância, as BRINCADEIRAS!
