Fala
A Fé de que a Bíblia fala nao tem nada a ver com religião. Ela pode ser exercida dentro de uma igreja, mas não depende da igreja para existir, pois é algo entre a pessoa e Deus.
O sinal está vermelho!
A vida fala, para!
Ignoramos e seguimos
Sem preocupação com nada
Escolhas, decidi futuro
Pequenos erros, acaba com tudo.
Fala-se em armar a população, mas todos já viemos com arma de fábrica: Basta deixar o amor que existe dentro, contagiar o outro!"
Quem fala muito, pensando que está cheio de razão no meio de um pasto, dá bom dia a cavalos, pois nenhum humano quer mais ouvir suas bobagens. Que as algemas já estejam prontas num Tribunal Militar, pois o Brasil não é um pasto, e nem a população é formada mais só de cavalos.
LIVRO DE SEGREDOS
Vilma Oliveira
Esse livro é de sombras e claridade
Fala do riso, da dor e de toda emoção,
Fala da lágrima, do amor e da saudade,
Da luz eterna a iluminar a escuridão!
Esse livro é de ilusão e desventura
Fala de sonhos, de cor e eternidade,
Fala da vida, da morte e da amargura,
Da flor das horas a verter piedade!
Fala de mim a buscar-te na primavera,
Fala do tempo e dessa longa espera,
A qual tenho que vivê-la inutilmente;
Fala de ti a surgir além do cansaço,
Dos beijos que não dei e dos abraços,
Que não tivemos consequentemente!
Observa maisdo que fala.
Medita maisdo que cala.
A sabedoria reside
na sua capacidadede reflexão.
Na potênciaem que reverbera
a verdadedo seu coração.
"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!
O Primeiro Passo
Esse tal do primeiro passo... Todo mundo fala desse primeiro passo. E qual é o primeiro passo? O que é necessário ser feito? O que eu preciso fazer?
O primeiro passo é algo que todo mundo sabe, mas que poucos tem a coragem de fazer. E o primeiro passo é começar a se ouvir. Ouvir o que realmente a nossa alma está tentando nos falar, nos mostrar, de aceitar o que muitas vezes ainda negamos, mas que de muitas formas a vida mostra para nós. Nos mostra através de algo que estamos vivendo ou através dos espelhos que estão a nossa volta.
E dar esse primeiro passo, talvez, seja o mais difícil de todos. É um movimento de alma muito grande que precisamos fazer, de ter consciência de que algo na nossa vida não está ''certo'', que precisamos mudar a forma de como nós estamos conduzindo a nossa vida. Pode ser algo bastante dolorido, porque vamos ter que aceitar o quanto ainda somos pequenos, muitas vezes egoístas em determinadas situações.
O primeiro passo pode ser algo pequeno visto de fora, mas pode ser também algo muito grande quando visto pelos olhos da alma. O que parece ser uma distância de centímetros na realidade pode ser de quilômetros.
Costumamos pensar que muitas vezes não saímos do lugar, mas não sabemos o quanto interiormente estamos movimentando, estamos trabalhando para o nosso favor. E quando algo começa a se refletir no exterior é sinal de algo muito grande já está sendo transformado no nosso interior.
E dar o primeiro passo é somente algo que cada um pode fazer por si próprio. Dar o primeiro passo é uma mudança de consciência, de postura, é de você sair do lugar de vítima, de começar a buscar as soluções para a sua vida. Dar o primeiro é abrir os olhos para algo maior, para algo mais amplo, de enxergar que podemos ser mais do que já somos. Dar o primeiro passo é começar a enxergar a nossa luz.
O primeiro passo é dizer Sim para a vida, de aprender com aquilo que está sendo mostrado para nós, de nos transformarmos, de procurarmos ver a luz em cada situação que estamos vivendo.
o sábio não é o que fala pouco, mas o que não fala muito. Quanto mais se fala, mais se expõe, o que o torna previsível e néscio.
senhor, fala conosco através da sua palavra. A sua palavra é fiel e verdadeira. A sua palavra é linda e eficaz. Fala e nós ouvimos a sua voz. Amém!!
Muito mais do que mudar, o karma fala em olhar para as nossas sombras , aprender a acolher o que nós somos, o que nós vivemos.
Tá na essência, essas mulheres transpiram melanina, quando a pele fala, a beleza delas é pura inspiração, como são belas e raras essas mulheres.
“O corpo sente. O corpo fala e até grita. A ligação mente, corpo e energia é incrível e quase nunca percebida. Não deixe de escutar seus sinais. Não permita que as adversidades da vida dominem seu interior. Respeite os limites do seu corpo e atenda os pedidos da sua alma.”
