Fala
Um encantamento do seu olhar,fala mil palavras de amor. O seu carinho é uma ternura que me abraça e conforta-me.As suas palavras gentis ajuda-me me dando , forças.Não é inevitável que esse amor seja o amor de Mãe.
"A emoção muitas vezes
fala mais alto que a razão.
O alto controle por outro
lado pode reverter qualquer situação"...
FALA DA FALA
Com essa fala, falada
que as vezes fala calada...
Todas as falas, vem com falas
vem de tudo, vem do nada
e falam de todos os castelos
e de todos contos de fadas.
Essas falas, falam com olhar
e falam também com mímica,
com gestos, com restos, sei lá
essas falas, falam de tudo
que o mundo, pode falar.
E as falas, que o silencio fala...
caladas, não falam nada!
Mas essa fala que fala, calada
... Embala o jardim da vida
expressando a fala da fala.
E fala, que antes de falar cala
que mesmo calada, fala
é mesmo a fala da fala
que todos por ai fala?
Antonio Montes
Quando se entende que é responsável por tudo que se fala, compreende que o silêncio é a melhor estratégia.
Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Muito se fala em amor. Mas, o que é o amor?
É fácil dizer que amamos quando tudo esta bem. Quando a conta bancária esta vomitando de tanto dinheiro. Quando se tem casa, carro, iate, etc. Quando o salário do mês não é importante, pois o recebido há trinta dias ainda não acabou.
Fácil amar uma pessoa esbanjando saúde. Fácil demais amar quem tem poder. Fácil amar quando o verdadeiro amor esta em algo e não em alguém.
Como seria o mesmo amor se...
O dinheiro fosse acabando; tivesse de vender os bens para manter comida na mesa; mesmo antes de findar o mês já pensasse no próximo pagamento; aquela saúde toda de uma hora para outra acabasse e a pessoa ficasse dependente sobre a cama; não houvesse mais poder.
Qual o amor que você espera dar e receber, subjetivo ou superlativo?
Amar é doar-se mesmo quando não suportamos mais. Amar é ter prazer em ver e fazer o outro feliz. Amar é não ter medo das palavras proferidas por bocas invejosas. Amar é questionar no momento certo. Amar é dar colo no momento difícil. Amar é ensinar e aprender mutuamente. Amar é entristecer-se quando ele (a) sofre. Amar é cuidar e proteger. Amar é estar feliz quando ele (a) sente-se feliz.
Podemos amar comendo pipoca na sala ou caviar no restaurante; podemos amar em uma BMW ou passeando de bicicleta. Podemos amar comendo um singelo cachorro quente na praça. Podemos amar em uma mansão ou mesmo em um casebre.
Podemos amar mesmo não sendo amados.
Ninguém ama se não houver amor dentro de si que seja suficiente para extravasar para o outro.
O que é o amor?
O que mais me encanta em uma pessoa?
O olhar... esse fala tudo que as palavras
não conseguem expressar.
A grande dificuldade que vejo, é que muito se prega sobre paz, pouco se fala em respeito, e o sistema que te ensina a julgar, é o mesmo que te controla com o medo.
A boca fala do que
o coração está cheio.
Não faz mal desabafar,
pelo contrário, faz parte da cura!
Mas, permanecer triste
já é uma outra doença.
Então, procure o endereço da fonte
da sua felicidade.
E volte a celebrar tudo que és!
Lembre-se, o que você faz ou tem
é só uma parte de você.
Mais valioso é o seu coração!
Deus fala para nós muitas vezes através da natureza.
Olhem a Lua, pois ela é um sinal tremendo do seu amor, mesmo em meio a escuridão do universo, ele nos da uma luz para iluminar as trevas da terra.
Hoje novamente fiquei com desejo de ter você na minha vida, não sei por qual motivo não consigo falar o que sinto quando estou ao seu lado, te amar é meu melhor pecado.
"Coração determinante"
O coração não fala sua língua e nem obedece seu dono...Quando quer, age feito criança, tem que ser como quer e no momento que quer, se quiser enfrentar a mudança. Determinando, impondo sobre nós seu domínio...E nem pensar em desistir desse fascínio que desperta o amor; Senão em consequência, sofrerá o antológico castigo, a solidão que é o nosso temor. É sério quando ele (coração) está tomado na paixão; Sem compaixão se torna mais e mais agressivo e no seu peito dispara a aceleração fulminante! Acelera os compassos te dando sinal, te tira a razão e te deixa em estado delirante...Éh, e nada mais é que estar se decretando, te impondo uma ordem, dizendo: Se quiser, tem que ser assim do meu jeito; Senão, será teu destino perder...Isso mesmo, perder seu bem querer e o interesse por outras paixões Daí, se pergunta o que faço? Ele nos faz entender, que as alternativas são duas: é você ou você! "sirpaultavares"
A linguagem de um instrumento vai direto ao coração, sem precisar de entendimento, porque fala direto ao sentimento.
