Faço o que posso
Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.
Eu posso fazer poesia
com teu nome,
combinando palavras
que expressem sentimentos.
Posso agradar teus ouvidos
e comover tua alma.
Mas você corre o risco
de se apaixonar
pelo meu jeito de te amar.
O VOLUNTARIADO É UMA MISSÃO MARAVILHOSA!
Não é o que sinto que interessa, mas o que eu posso fazer para melhorar a vida do outro. A gratidão que percebo no olhar de quem se beneficia da minha ação, me basta.
Eu posso fazer qualquer coisa, posso fazer o que eu quiser. Mas nem tudo me convém. Posso viver da forma que eu quiser, mas escolhi viver assim, viver melhor. Minha escolha, andar com retidão e com humildade me melhorar.
Posso calcular e compreender o Movimento dos Corpos célestes e fazer análises lógicas sobre a Natureza humana e sua consciência. Porém sou incapaz de descrever em palavras, escritas ou citadas, a infinidade do que é o amor, no qual eu sinto por você.
Não posso ver teu sofrimento sabendo que poderia fazer algo para lhe ajudar, mesmo que tenha que tentar mil vezes pra isso acontecer.
Eu não me importo mais se você acha que sou boa nisso ou não. Eu me importo se posso ou não fazer uma mudança.
Hoje me peguei pensando como posso fazer alguém feliz do meu lado, se eu mesma não sou feliz.
É engraçado porque todo mundo acha que estou feliz o tempo todo e que sou durona o tempo todo. Mas ninguém me pergunta como estou.
Sim estou muito em algumas horas do dia, mas do nada me pego pensando como que a minha vida estaria se eu tivesse feito isso ou aquilo, e acabo me desmoronando por dentro sem demostrar para ninguém talvez esse seja meu erro, eu não falar o que estou sentindo e guardando para mim.
É hora de fazer as malas novamente
Mais um capítulo começa
Acho que agora eu posso entender
Ousadia e saída andam de mãos dadas
- Down the Road
Eu poderia fazer uma lista gigante, contendo tudo o que posso e gostaria de fazer com você!?
Mas, eu prefiro manter sigilo, para não correr o risco de causar-lhe medo.
Um dos meus maiores prazeres é surpreender, fazer de um jeito que daqui a mil anos você não irá esquecer-me.
Não tenha dúvidas do que eu digo...
Quando as minhas mãos tocarem o teu corpo, a tua alma dará gritos.
Lamentar por minhas palavras posso pedir mil perdões e ficar bem , mas o que fazer com meu silêncio? nem eu e nem eles sabem dizer,apenas lamentar.
"nunca diga eu não sei. Diga, o que eu posso fazer para realizar isso? A primeira é uma afirmação, A segunda é uma pergunta. A primeira coloca seu cérebro para dormi. A segunda coloca seu cérebro a pensar"
Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.
Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.
E nem posso ser a tua cura. Entendes isso? Tu não podes te ancorar em mim para fazer essa busca. Esse caminho é teu, e vais ter de fazer isso por tua conta. Não acho que estás pronta para um relacionamento, se não contigo mesma, por enquanto.
Troque o "eu tenho" "por eu posso fazer" .
Na maioria das vezes pensamos no que temos que fazer, mas esquecemos de agradecer pelo fato de poder fazer e escolher.
Cada respirar é uma oportunidade de fazer melhor, cada sorriso sincero é uma energia de vida positiva.
Os momentos podem ser passageiros, mas viver sem eles é um desastre.
Às oportunidades estão batendo a porta, abrace cada uma delas e seja grato.
Você hoje pode escolher o que tem importância em sua vida.
Mensagem de Islene Souza
