Fácil e Difícil
"Julgar, para alguns, é uma
tarefa fácil, mas, na verdade,
é muito difícil. Na dúvida,
absolva. É melhor absolver
um culpado do que
condenar um inocente."
Livro: Aceite ou Mude...
Fazer previsões é fácil. Difícil é barrá-las. Em 2030 - a Grande Depressão, com quedas de 4 grandes empresas. Grande Guerra - 2040, envolvendo 4 países. Trabalhemos duro, para que isso não aconteça.
Se cuidem! Se amem!
Como era fácil para uns morrer. Era só vir um trem malvado e pronto. E como era difícil para mim ir para o céu. Todo mundo estava segurando minhas pernas para eu não ir.
"Todo vício por menor que seja: É fácil de adquirir e difícil de deixar; podemos citar o celular -- utilizamos em 10% para assuntos úteis e 90% não úteis e não percebemos"
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
Criticar é fácil, difícil é querer saber das minhas obrigações e contas a pagar. Ainda não sou capaz de contrair dívidas e encontrar quem as queiram honrar.
Está difícil, mas sempre teremos obstáculos, basta passarmos o primeiro e o restante fica fácil, a vitória se torna consequência do trabalho bem feito.
Bater palmas para um aloprado midiático é fácil; difícil é aplaudir a honradez de homens bons; o aloprado faz muito barulho; o homem honrado silencioso faz do seu equilíbrio a sabedoria para a vida inteira
Está difícil viver;
Está fácil Morrer;
Esse é um dilema que se está longe de solucionar!
O trágico do existir;
In, Pôr do sol
( O que é o amor? )
Hoje em dia falar de amor e fácil,
Difícil e achar alguém que ame de verdade,
Ninguém mais valoriza o eu te amo.
Hoje em dia o único amor sincero é o da mãe, o resto é só palavras.
E difícil achar duas pessoas que se ame igualmente
Hoje em dia só existe pessoas sem coração, que não entendem que
o sentimento verdadeiro é aquele que nunca morre.
O amor verdadeiro é um fogo.
E hoje em dia não se ver mais nem faísca….
Mas se até
A água e o fogo,
O Sol e a Lua
vivem em harmonia,
o que me impede de estar com o amor da minha vida?
E difícil encontrar um amor verdadeiro,
Que seja leal, afinal ninguém quer nada a não ser coisas de momentos.
as vezes pode ater ser um amor verdadeiro
mais as dúvidas de acreditar nesse amor
acaba o perdendo !
Um amor que poderia ser leal e verdadeiro por toda a vida. Esses ciúmes e desconfiança , acaba demais com um relacionamento por pensar coisa que não que nunca existiu e nunca vai existir e que nos deixa com mais raiva e não insistir pois são coisas que não tem nada a ver.......
Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
Durante uma turbulência, é fácil para a base de comando pedir que todos mantenham a calma, difícil é para a tripulação em meio ao caos iminente. Porém, se o piloto perder o controle, não há “comando externo” que seja capaz de mostre-lhe a solução. Portanto, calma, respire, pense, ouça o comando de Deus.
"Se quiser viver mais e com saúde: EVITE OS VÍCIOS, o vício é fácil de adquirir e difícil de curar; mesmo que seja cigarro ou bebida alcoólica, além de tantos outros. Chegará o dia em que você vai se arrepender e pode não ter retorno. Aconselhe os seus filhos, mesmo que não tenha sucesso. Faça a sua obrigação assim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp