Fácil e Difícil
“Administrar ou gerir é fácil, difícil são as pessoas, suas culturas, hábitos e costumes. Equilibrar isso em prol de uma estratégia é o desafio do gestor. Afinal, os méritos são do líder, assim como os fracassos. Então, gerir é, antes de tudo, liderar: convencer pessoas a seguir estratégias, com respeito e ética, dentro de uma rotina e em prol de metas e resultados.”
“É fácil monitorar e gerenciar uma empresa, difícil é mudar sua cultura, seus hábitos e suas pessoas.”
Você continuaria numa situação ruim ou se acomodaria nela? Seria mais fácil ou mais difícil a permanência ? Se você não muda nada muda também, e pior com ou sem, cabem as escolhas e delas as consequências disso também.
Eu particularmente iria para um outro lugar, onde pelo menos saberei se será bom ou RUIM, nada saberemos se não tentar, pior é nunca fazer e não saber também nunca como seria para estar e senti-me bem.
Conhecer é fácil, difícil é colocar em prática. O intelecto nasce do estudo, mas a verdade se revela pela fé.
É mais fácil para os mortos, difícil para os vivos.
Sua morte será fácil, os arrependimentos gritam quando uma pessoa está a beira da
morte.
Sua morte será fácil, além disso, os unicos que conseguem suportar esse arrependimento são os que permanecem vivos.
Sua morte será fácil, muitas vezes, estando vivo a pessoa morreu.
Sua morte será fácil, e morta estando viva, era, na verdade, a mais que alimentava suas mazelas dificuldades, e assim sofrendo com suas próprias angústias.
Sua morte será fácil, os vivos estando vivos eram os que realmente sofriam muito mais.
Portanto, pense bem...
Sua morte será fácil, com a possíveis mortes dos que estavam vivos, assim como, seus pais, seus filhos, seus amantes, seus amigos.
Sua morte será fácil, mas deixará o futuro mais cruel para os vivos
É fácil se dar, é fácil namorar,
É fácil beijar e fácil se envolver...
Difícil é entregar a alma e amar,
Difícil, é errar na escolha ao escolher...
Existir é fácil. Difícil mesmo é viver com verdade, coragem e propósito.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
Fantasma do amor
Fácil é fazer corações se perderem
Difícil é encontrar motivos para não sofrerem
Sou abrigo, a paz a fluir
Onde sonhos se encontram e podem ressurgir
conforto onde muitos se aquecem
o calor que abraça
fogo que nunca se apaga
Figurante a brilhar
Modéstia disfarçada, sabendo meu valor no ar
Você é o sol, o centro a reluzir
Desejo que brilhe que venha a surgir
Posso ser um caminho, luz em sua jornada
abrindo espaço para a vida sonhada
Mas nem sempre o amor é um mar profundo
no primeiro erro me afasto desse mundo
Como um sussurro no vento
serei sempre parte do seu mais intenso momento
Apenas um fantasma que passa a vagar
ecoando na sua mente, deixo imaginar
Perdeu-me e nunca vai me encontrar
Fazia sentir-se único na multidão
Vi sua essência e perfeição
Agora restou um eco, um vazio profundo
tentando preencher com coisas do mundo
Mas saiba que nada preencherá essa dor
Você busca o que é vazio, e não o amor
E eu sigo aqui, sombra de quem fui
o amor que deixou escapar
Um lembrete do amor que nunca mais construiu
"A vida é um eterno aprendizado, nada é tão fácil que não mereça cuidado, nem tão difícil que exija toda a sua atenção."
