Fácil
O amor é a qualidade de caráter mais rara hoje em dia, é mais fácil achar dinheiro no chão do que amor verdadeiro no coração.
Retribuir o bem com o bem é fácil.
Retribuir o mal com o mal é humano.
Retribuir o bem com o mal é diabólico.
Retribuir o mal com o bem é coisa de quem segue a Jesus de Nazaré.
O religioso sabe que é mais fácil encenar e imitar do que adorar em Espírito e em Verdade. A encenação e imitação exigem treino, mas a adoração exige vida no altar.
Às vezes é interessante observar as pessoas presumindo que sua vida é fácil só porque você não vive lamentando sobre as tempestades que você passa.
Ser um cristão nominal e ir à igreja é algo barato e fácil. Mas ouvir a voz de Cristo, segui-lo, crer nEle e confessá-lo exige muita renúncia.
Um cristão raso nas doutrinas bíblicas e no conhecimento da ortodoxia é uma presa fácil para as heresias, especialmente o calvinismo.
Usar o corpo para ganhar curtidas é fácil; quero ver usar seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus.
Deus fará com nós desapeguemos dessa terra de algum modo. Do modo fácil se possível, do modo difícil se necessário.
Arminianismo Brasil
"Amor no infinito" Poema
É fácil trocar as palavras...
Difícil é interpretar os silêncios do pensamento.
É fácil caminhar lado a lado...
Difícil é saber como se encontrar no caminho.
É fácil beijar o rosto...
Difícil é chegar ao coração.
É fácil apertar as mãos...
Difícil é ganhar um abraço.
É fácil sentir o amor...
Difícil é conter sua dor.
É fácil sonhar...
O difícil é acordar desse sonho.
Quem é que sabe sonhar...
Entrar na alma do outro e sentir seus sonhos...
A alma de outro é um universo sem fim...
Com que não há comunicação possível...
Com que não há verdadeiro entendimento.
Nada sabemos da alma do outro...
A não ser os olhares perdidos.
São gestos sem palavras...
No infinito vazio.
Nem tudo é fácil quando se ama...
É difícil fazer alguém feliz.
Como é fácil fazer-se triste...
É difícil dizer eu te amo.
É mais fácil não dizer nada...
Deixar o silencio falar.
E o nada penetra a alma...
O coração se perde no oceano sem fim.
É difícil valorizar um amor.
Como é fácil perdê-lo para sempre.
Seria fácil não amar...
Do que amar e não ter nada.
Eu tenho que ser eu.
Difícil é fácil de Falar...
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar o amor...
Nem tudo é fácil .
É difícil é acreditar em alguém...
É fácil fechar os olhos, é imaginar...
Voar num sonho sem mesmo estar dormindo.
É difícil dizer eu te amo...
Assim como é fácil não dizer nada.
É difícil valorizar um amor...
Assim como é fácil perdê-lo para sempre.
Sossega, coração...
Não desesperes...
Talvez um dia, para além dos dias...
Encontres o que queres....
É porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias...
Atingirás a perfeição do amor.
Mas pobre dos sonho de amores.
O que tu queres e não o tens...
O amor que procuras e não achas ...
Talvez nos sonhos...
O encontrarás um dia.
UMA FALTA EXCRUCIANTE
Guardo você em minha memória e em meu coração.
Seria mais fácil esquecê-la, mas apagá-la de mim é impossível.
Penso todos os dias em cada detalhe do seu belo rosto. Como era mandona e extremamente inteligente.
Você me faz uma falta excruciante.
Olho ao redor, e percebo que tudo me faz pensar em você!
Você iluminava minha vida, e eu te inspirava a ser alguém melhor! Nunca te vi tão risonha, tão amável, compartilhando histórias, permitindo se abrir para o mundo, como quando estávamos perto...
Tua ausência hoje me desconcerta.
Penso nos teus olhos puxadinhos, que me hipnotizaram, e como eles iluminavam meus dias.
Sinto falta da tua risada espalhafatosa, e dos teus cabelos dourados.
Podíamos ter sido algo mais e ter ido muito além.
Me martirizo todas as manhãs por não acordar ao teu lado, e ao abrir os olhos não contemplar teu sorriso de menina.
Tínhamos uma tela limpa, pronta para ser preenchida com novas cores.
Eu te quis como a rainha do meu castelo, a mãe dos meus filhos e a dona do meu coração.
Mas você nunca me amou como eu te amei...
A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.
Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.
Muitas vezes somos incompreendidos por nossos pensamentos e atos, muito fácil criticar, difícil e dizer todas se olhando no espelho.
Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.
Família, a maior benção que uma pessoa pode ter. Para alguns vem fácil para outros quase impossível.
