Fácil

Cerca de 14452 frases e pensamentos: Fácil

⁠Dinheiro fácil cheira a mau-caratismo

Inserida por otonfilip

Quem priva pelo caráter não aceita atalhos, escolhe o caminho correto, não o fácil.

Inserida por otonfilip

⁠O amor é a qualidade de caráter mais rara hoje em dia, é mais fácil achar dinheiro no chão do que amor verdadeiro no coração.

Inserida por otonfilip

⁠Ser comunista num país livre é fácil, difícil é ser livre num país comunista.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Retribuir o bem com o bem é fácil.
Retribuir o mal com o mal é humano.
Retribuir o bem com o mal é diabólico.
Retribuir o mal com o bem é coisa de quem segue a Jesus de Nazaré.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O religioso sabe que é mais fácil encenar e imitar do que adorar em Espírito e em Verdade. A encenação e imitação exigem treino, mas a adoração exige vida no altar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes é interessante observar as pessoas presumindo que sua vida é fácil só porque você não vive lamentando sobre as tempestades que você passa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ser um cristão nominal e ir à igreja é algo barato e fácil. Mas ouvir a voz de Cristo, segui-lo, crer nEle e confessá-lo exige muita renúncia.

J. C. Ryle
Expository Thoughts on the Gospels: Luke vol. 2 (1998).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um cristão raso nas doutrinas bíblicas e no conhecimento da ortodoxia é uma presa fácil para as heresias, especialmente o calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Usar o corpo para ganhar curtidas é fácil; quero ver usar seu testemunho de vida para ganhar almas para o Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus fará com nós desapeguemos dessa terra de algum modo. Do modo fácil se possível, do modo difícil se necessário.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viver é para quem tem fé. Porque tem situações na vida garota, que não é fácil não.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Amor no infinito" Poema

É fácil trocar as palavras...

Difícil é interpretar os silêncios do pensamento.

É fácil caminhar lado a lado...

Difícil é saber como se encontrar no caminho.

É fácil beijar o rosto...

Difícil é chegar ao coração.

É fácil apertar as mãos...

Difícil é ganhar um abraço.

É fácil sentir o amor...

Difícil é conter sua dor.

É fácil sonhar...

O difícil é acordar desse sonho.

Quem é que sabe sonhar...

Entrar na alma do outro e sentir seus sonhos...

A alma de outro é um universo sem fim...

Com que não há comunicação possível...

Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma do outro...

A não ser os olhares perdidos.

São gestos sem palavras...

No infinito vazio.

Nem tudo é fácil quando se ama...

É difícil fazer alguém feliz.

Como é fácil fazer-se triste...

É difícil dizer eu te amo.

É mais fácil não dizer nada...

Deixar o silencio falar.

E o nada penetra a alma...

O coração se perde no oceano sem fim.

É difícil valorizar um amor.

Como é fácil perdê-lo para sempre.

Seria fácil não amar...

Do que amar e não ter nada.

Eu tenho que ser eu.

Difícil é fácil de Falar...

Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer.

Fácil é julgar o amor...

Nem tudo é fácil .

É difícil é acreditar em alguém...

É fácil fechar os olhos, é imaginar...

Voar num sonho sem mesmo estar dormindo.

É difícil dizer eu te amo...

Assim como é fácil não dizer nada.

É difícil valorizar um amor...

Assim como é fácil perdê-lo para sempre.

Sossega, coração...

Não desesperes...

Talvez um dia, para além dos dias...

Encontres o que queres....

É porque o queres.

Então, livre de falsas nostalgias...

Atingirás a perfeição do amor.

Mas pobre dos sonho de amores.

O que tu queres e não o tens...

O amor que procuras e não achas ...

Talvez nos sonhos...

O encontrarás um dia.

Inserida por Marylucy

⁠UMA FALTA EXCRUCIANTE

Guardo você em minha memória e em meu coração.
Seria mais fácil esquecê-la, mas apagá-la de mim é impossível.
Penso todos os dias em cada detalhe do seu belo rosto. Como era mandona e extremamente inteligente.
Você me faz uma falta excruciante.
Olho ao redor, e percebo que tudo me faz pensar em você!
Você iluminava minha vida, e eu te inspirava a ser alguém melhor! Nunca te vi tão risonha, tão amável, compartilhando histórias, permitindo se abrir para o mundo, como quando estávamos perto...
Tua ausência hoje me desconcerta.
Penso nos teus olhos puxadinhos, que me hipnotizaram, e como eles iluminavam meus dias.
Sinto falta da tua risada espalhafatosa, e dos teus cabelos dourados.
Podíamos ter sido algo mais e ter ido muito além.
Me martirizo todas as manhãs por não acordar ao teu lado, e ao abrir os olhos não contemplar teu sorriso de menina.
Tínhamos uma tela limpa, pronta para ser preenchida com novas cores.
Eu te quis como a rainha do meu castelo, a mãe dos meus filhos e a dona do meu coração.
Mas você nunca me amou como eu te amei...

Inserida por deborahpaledzki

⁠A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.

Inserida por RuanCarlos22_

Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.

Inserida por yhuldsbueno

Muitas vezes somos incompreendidos por nossos pensamentos e atos, muito fácil criticar, difícil e dizer todas se olhando no espelho.

Inserida por yhuldsbueno

Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.

Inserida por Dicinho

Família, a maior benção que uma pessoa pode ter. Para alguns vem fácil para outros quase impossível.

Inserida por Dicinho

⁠Refletir é fácil,
quero ver é brilhar...

Inserida por tonioloneto