Fácil
Esqueço tudo tão fácil
A memória curta
Perco tudo no momento seguinte
Só consigo lembrar
Do teu sorriso
Que brilha em minha mente
Como o nascer do sol
Em um dia de verão.
Nossa vida não é fácil
E é também arriscada
Por isto que ela deve
Sempre ser reinventada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Não disse que seria fácil, nem que tudo seria como um jardim lindo e florido,mas,afirmo que ,se o seu caminhar for com fé, em breve serás um vencedor!
Aprenda a amar
É muito fácil dizer eu te amo,portanto é muito fácil fazer com que uma frase tão bela perca todo o seu significado.Muitas pessoas acham que amam,mas elas são incapazes de se doarem,ainda que seja só um pouco,a uma relação.Estão sempre pensando em si mesmas,em se sentirem seguras.Isso não é a natureza do amor.
Amar implica em você se entregar,e se importar genuinamente com quem você ama.Importa-se com a felicidade do outro,e nunca esquecer de que ,por mais que você seja capaz de tudo pelo outro,você sempre tem de deixar isso claro com demostrações de carinho.Amar não se exerce de fora pra dentro ,mas sim demostrando o sentimento ,estabelecendo uma troca de afeto e atenção.Seja gentil,mas lembre-se que em uma relação de intimidade você tem o direito de desabar,de ficar mais solto,enfim de expressar como realmente se sente em um dado momento,mas tenha sensibilidade para entender que algumas pessoas não são fortes o suficiente para suportar a carga de alguém alem delas.Isso não significa que o outro não te ame.
Se você ama, demostre.Tente conhecer o outro o quanto ele permitir , e tenha sempre em mente que ninguém é perfeito,e que amar também significa fazer "vistas grossas" para um caminhão de defeito...Só não vale se machucar!!
"A vida pode não ser fácil, mas vale a pena persistir, pois é nas dificuldades que crescemos e alcançamos a verdadeira felicidade."
“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym
“Nem sempre é fácil, para ter êxito é preciso ter coragem. Ouse ser diferente. Ninguém viverá por você. Então o dia para começar é hoje. É agora.”
#bysissym
Muitos sonhos não se realizaram, mas pode-se construí-los. Não é fácil… as vezes dá desânimo. Mude o desânimo por desafios. “Entao, não seja mais o maior obstáculo dos seus sonhos.”
Transforme-os. transforme-se!
#bysissym
Encontre seus objetivos, lute pelos seus sonhos, dedique-se a tudo q vc ama é o método mais fácil de ser feliz . Faça isso ou sofra sem motivo algum.
"Fica fácil fazer poesia e
falar de amor quando a
mão que escreve o texto
é a mesma que sente uma
explosão quando desliza
sobre o seu corpo."
Disseram...
"Consertar um coração
partido não é fácil,
ainda mais rejeitado".
Não fique paradaolhando a rachadura.
Passe pela dor.
Não ao redor dela.
Não preencha vazio atrás de
um novo amor.
(e nem tente dar indiretas
atrás do ex.)
Enfrente essa dor e
se liberte de algo que ninguém
te amarrou.
Amor pode parecer apenas uma palavra…
Até você encontrar alguém que
dê um verdadeiro sentido a ela.
((Agora só poderei demonstrá-lo
em coisas menores.
Com ajuda externa de máquinas,
pessoas e cartas.))
((Mas deve se lembrar sempre,
que não saber, não impede a
minha verdade de ser verdadeira.))
"Eu te enchi de amor e
você,
cheio de mim ... partiu".
😔
🌹
Estar perto é fácil.
Dificil é estar dentro.
❤
O corpo arrepia por fora.
A alma aquece por dentro.
❤
O amor é quando um mora
dentro do outro e ... Ponto.
❤
