Fácil

Cerca de 14450 frases e pensamentos: Fácil

Sempre gostei de gente simples, que sorri fácil , que compartilha alegria, que facilita e não complica a vida.

Inserida por Ronialves

Como é possível explicar algo tão grande que vive em nossos corações?
É realmente muito fácil dizer que é amor, ou talvez uma paixão quem sabe até um romace... Inacreditável
como sentimenros tão belos podem se tornar medíocres na boca de ingnorantes como nós. Esses sentimentos
são bem mais do que palavras bonitas ou gestos românticos, é nosso espírito totalmente aberto, nossa alma pura
que temos a chance de sentir-los em conjunto, se vivermos intensamente este momento de pleno.

Inserida por NRPoetadoamor

Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.

Inserida por brunosomniator

Vida mim ensina que tudo e difícil que nada ver fácil que ser eu quer uma coisa eu não posso dessente de nada nem do meu sonho eu tenho que ser determina que eu mesmo sofrendo mesmo nada dando certo ser eu quero uma coisa eu vou conseguir.

Inserida por Larissea

E de repente tudo se torna mais possível, mais perto de se realizar, é fácil, pense que você pode e você consegue!

Inserida por janaiaraujo

FÁCIL é chamar alguém de arrogante
DIFÍCIL é se importar com o "estado de espírito" das pessoas.
Não é todo dia que a gente está bem, por mais que exista um sorriso exposto no rosto de alguém pode não significar que ela esteja bem.
E sim, significar que está apenas ignorando um sentimento que faz mal ou uma situação desagradável.

Inserida por LilithBathory

Hó meu amigo, externar esse sentimento fraternal e colossal aqui, não se faz uma tarefa fácil.
Ao som de Brahms, essas letras seguem seu ritmo, minadas pelos afazeres acadêmicos, não posso me desdobrar por mais tempo ou linhas.
Nessas poucas aqui expostas, cada dia é um dia, um humor, um assunto.
Porque as noites não são iguais. Não essas quentes noites frias.

15/16 de abril de 2013

Inserida por JulianaBellafronte

Gênesis 3:19 “No suor do rosto comerás o teu pão”
É fácil entender, que tudo que agente ganha, que todo dinheiro que entre pela porta da nossa casa seja conquistado com esforços, com suor do nosso rosto. Nada deve vir de mão beijada, nada deve ser usurpado, nada deve ser tirado de alguém por qualquer motivo que seja. Deus nos dá perfeita saúde para que possamos correr atrás dos nossos objetivos e conquistar nossos sonhos. Vamos acordar... arregaçar as mangas e ir á luta para merecer uma colheita repleta de bênçãos. Bom Dia e Bom Trabalho á todos.

Inserida por ElizabeteSouza

Quem um dia falou para você que viver não e facil,Não escute isso pois viver e facil nós mesmos e quem complicamos tudo !!

Inserida por Itailson90

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!

Inserida por PalomaLiins

"É mais fácil perdoar determinados erros alheios quando você reconhece que também é capaz de cometê-los".

Inserida por lavinialins

Quando um homem for de palavra fácil, de prometer as coisas, ter uma boa aparência, ser muuuuito educado, desconfie! Raramente ele vai ter caráter!

Inserida por ruthholanda

Quem disse que a vida precisa ser fácil para ser bela?

Inserida por nillgoterra

Às vezes é melhor dizer ao coração "Ei, desiste. Não é tão fácil quanto parece" do que viver sofrendo por uma coisa que não se pode ter.

Inserida por jeozadaquemartins

Viver amando é fácil, difícil mesmo é morrer por amor

Inserida por PauloCardozoOficial

A estrada da vida não é facil para ser trilhada só,precisamos de um motivo para darmos o máximo de nós,e no final,ver alguém ao nosso lado;meu maior prêmio,minha maior realização,minha vida:você!

Inserida por eveny95

A vida não é fácil, mas também não é difícil.

Inserida por Giorgiovieira

É, as vezes penso que seria bem mais fácil deixar o passado de lado se ele não insistisse tanto em sussurrar em meus ouvidos.

Inserida por GeoNascimentoo

É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.

Inserida por LeoPoeta