Fácil

Cerca de 14165 frases e pensamentos: Fácil

É mais fácil descer uma escada do que fazer algo pra ser honesto.

Inserida por Shallkytton

PITTIE:

Falar de você!!!!
Tarefa difícil?!!
Para alguns..
Fácil?!! Para Poucos..
Impossível?!!! Para os Tolos..
Por Isso digO que é Fácil falaR..
Do meu IrmãO!!!!!
Cheio de opiniões..
Personalidade Fortee..
Defensor de seus Ideais..
Um Cara Arrogante..
E sem sentimento!!!!!
Que não se comove..
Que não é Sociável...
Sim..ele é tudo Isso!!!
Mas Por ele ser tudo o que citei..
Que eu Digo Com Certeza!!!
Eu conheço um Jean que ninguém
Conheçe!!!..
Um Jean Alegre..
Cheioo de sentimentalismo..
Que chorou comigo..
Sociável com quem merece!!!
O MelhoR AmigO..
Conselheiro..
Um Ser Humano..
Que Mostra Defeitos e Virtudes..
Como qualquer mortal ..!!!
Porém..Com um Grande detalhe..
Se você conheçer esse Jean
Que poucos conheçem..
Agradeça a Deus...
Por Que você é AMIGO dele!!!!!

E é Por Isso que agradeço a Deus
A amizade dele é um troféu..
Que deve ser comemorado!!!
É um prêmio por que você..
Conseguiu um lugar..
No coraçãozinho dele!!!!
EntãO!!!!
Parabéns Pra Mim..!!! \o/
Hehehehehee

herr. Geléiaa..
Ich Liebe Dich.. !!!!
Bach..

(By Mayzinha)

Inserida por pittie

Nem agradar nem agredir.

Dá para escrever sobre qualquer coisa sem agredir, mas não é fácil agradar todo mundo.
Há quem force a barra em qualquer assunto mirando
a polêmica para acertar o alvo da audiência e há os como eu, que não conseguem guardar para si opiniões que nem sempre são as melhores, mas que encontram eco em pessoas que não imaginavam colocar as coisas da maneira como eu as coloco e adotam o enfoque, tirando a partir dele suas próprias conclusões.
Isso é muito legal!

Inserida por marinhoguzman

Que a vida não é fácil para ninguém todos sabemos, mas podemos tornar o mundo um lugar mais colorido, mais perfumado..
Então meu amigo, não nos conformemos com o que estão ensinando para essa geração: nossas crianças, nossos jovens precisam ver em nós que o mundo está pregando a corrente errada, que não são os espinhos que devemos deixar pelos caminhos...são as rosas, as flores, os encantos!
Nós não nascemos para distribuir espinhos....precisamos oferecer o melhor de nós, o perfume do afeto, a cor da solicitude, a luz das pétalas, a arte de encantar as borboletas e alimentar os beija-flores!
Precisamos ser flores espalhadas pelo caminho.
Os espinho nós, em nossa intimidade e oração com Deus, vamos aprendendo a torná-los ferramentas para nossa própria aprendizagem!
Só isso.

Inserida por dinaalegria

Não está nada fácil a Vida, então o jeito é Sonhar, é a única coisa que podemos fazer sem cobrança de Impostos...

Inserida por ELIESERRSANTOS

Sobre SOFRIMENTOS:
Não se deixe abater pelas adversidades da vida...
Tão fácil de falar, não é?
Cada um de nós TEM medos, angústias, traumas, guardamos fantasmas de momentos passados, TODOS TEMOS um cantinho fechado a sete chaves onde ESCONDEMOS NOSSAS DORES!
Ninguém que tenha vivido neste planeta passou sem sofrimentos, sem dores, mas a questão não é “O QUE” ou “O QUANTO” sofremos, mas sim QUANDO SUPERAREMOS as dores e DAREMOS LUGAR às alegrias da vida!
Nosso COMPORTAMENTO obedece ao que nosso CÉREBRO SINTONIZA, busquemos no OUTRO CANTINHO, o das COISAS BOAS, razões para sorrir, temos várias, “SÃO TANTAS RECORDAÇÕES” como disse Roberto Carlos, porque PERMITIRMOS QUE SOMENTE as "não tão boas" aflorem?
Somos LIVRES para escolher, optemos por escolher SERMOS FELIZES, se NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, sempre temos, pelo menos, UM ALGUÉM que se preocupa, que se importa conosco, que nos empurra para este encontro com nosso bem estar, com a Paz... PEÇAMOS AJUDA!
Já tive depressão e afirmo-vos que o DEPRESSIVO NÃO CONSEGUE FAZER ISTO SOZINHO, nestes casos procuremos ajuda médica, DEPRESSÃO É TRATÁVEL, podemos chegar ao controle ou a cura, o que NÃO PODEMOS é aceitar o sofrimento como ALGO NORMAL, definitivamente NÃO É!

Inserida por SidTrombini

Tempo de alcançar objetivos e metas, entretanto nunca pode-se esquecer dos percalços. Nada vem fácil, se está, desconfie. Onde não há dificuldade, não há valor.

Inserida por jpginhoux

Tudo que a distância aproxima, não é real, dizer saudade é fácil, as vezes sua melhor lembrança fica nos milhares de km de distância.

Inserida por jpginhoux

É tão fácil e ao mesmo tempo difícil, a questão é a coragem doo momento.

Inserida por mestrearievlis

A vida não é fácil.
Ela não beija na boca, no primeiro encontro.

Inserida por abraatiko

Sentir...Tocar..
O contato pessoal é fácil..
Mas nem todas as pessoas sabem acariciar..
a
alma..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Minhas loucuras não estão em minhas ações, mas em minha mente. É mais fácil domesticar o corpo que controlar sua mente. By Cyrlene Rita Dos Santos.

Inserida por cyrlene

A fé é a estratégia mais fácil para resolver problemas difíceis.

Inserida por Pacenas

Você não precisar estar perto para suscitar meu sorriso, ele vem fácil quando em você eu pensar.

Inserida por aguiralfre

Fácil sorrir quando nos da vontade.
difícil é sorrir com vontade de chorar é estar preparado para escutar esta resposta ou procurar entender o outro é entregar a alma com sinceridade, por inteiro ou ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas, afinal somos humanos é chorar ou sorrir quando der vontade respeito muito

Inserida por mariadefatima1

Fácil é querer ser amado.
difícil é amar completamente e saber amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do que vem depois. amar e se entregar por inteiro é aprender a dar valor somente a quem te ama e eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha força que nenhuma outra força jamais o resgata porque só o amor constrói só o amor eterniza

Inserida por mariadefatima1

É tão fácil dizer eu te amo, difícil é convencer, conquistar, enfim provar.

Inserida por sergiocancioneiro

AMOR...
A amor uma palavra pequena de fácil pronúncia mas de grande poder,
M muitos são felizes, outros não, e a consequência é o amor,
O onde alguns fracassam, outros eternizam,
R realidade absoluta, impossível viver sem amor.

Inserida por sergiocancioneiro

a vida não e fácil ou você nasci rico ou vai ter que lutar

Inserida por FabioGuedesbx

Estar mais perto não quer dizer que será mais fácil

Inserida por JanahRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp