Fácil
Falar de perdão para quem está com o coração cheio de mágoa não é fácil , são como palavras jogadas ao vento , voam para longe e não atingem nosso coração !
O tempo e oração é o melhor caminho , perdoar é como aprender a caminhar , um passo de cada vez , até que se aprende a andar ! No caso do perdão , só perdoamos de fato , quando lembramos da mágoa e isso não nos fere mais ,quando conseguimos falar sobre a mágoa sem tristeza ou rancor !
Feliz daquele que consegue perdoar , pois conseguindo se aproxima mais de Deus , se torna mais íntimo do senhor !
Você pode falar ou achar que falo por falar , mas não , falo com a convicção de que o que me feriu antes hoje não me machuca mais , e confesso como é bom saber que nosso coração está livre desse sentimento que envenena nossa alma e nos afasta de Deus !
Raquel Santana
Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.
A força da esquerda está na mediocridade. É fácil explicar a pobreza como fruto da exploração e defender a solução dela através da ação estatal. Qualquer idiota ressentido entende. Difícil é mostrar que a geração de prosperidade depende do Estado de Direito e da livre iniciativa.
A trajetória não é lá uma tarefa fácil ,
enfrentará muitos desafios até a chegada .
Não perca jamais sua fé e sua coragem
durante a caminhada .
Quantas vezes você já fez promessas que nem sequer pensava em cumprir? Falar é muito fácil, isso qualquer pessoa pode fazer, mas agir já é outra história... Por isso, faça com que as suas ações correspondam ao que você fala.
Não tente pregar um discurso e não segui-lo na prática. Seja fiel aos seus compromissos e responsabilidade, isto é importante para manter a sua dignidade e respeito próprio.
Não se vê oro encima da terra, nem diamantes em meio a cascalhos. As coisas boas e belas não é fácil de se encontrar
A vida
A vida não é fácil pra ninguém,
Mas temos que vivê-la sempre, Sozinho ou dentro do universo de alguém,
Na possibilidade real de um sobrevivente.
Sobrevivente de conflitos,
Criados pela insegurança,
De pensamentos restritos,
Inocentes como crianças.
A criança é pura,
As intenções às vezes não,
O amor é a única cura,
Dos doentes da solidão.
Solidão como uma ilha,
Tão deserta e estranha,
Final de estrada, fim da linha,
Gerando uma agonia tamanha.
O medo de sofrer,
A necessidade de amar,
Guerra intensa em meu ser,
Para dar certo,um tem que ganhar.
O vencedor é o amor,
Que permeia tudo ao nosso redor,
Como o perfume de uma flor,
Dos sentimentos da vida,esse é o melhor.
Portanto temos que ir,
Romper barreiras e desbravar o desconhecido,
Sem medo de se ferir,
Jamais se dar por vencido.
Porque o medo nos deixa vulnerável,
Sem a força da coragem, Desguarnecido em um estado deplorável,
Sem ânimo para a grande viagem.
Viagem constante da vida,
Lutando batalhas e ganhando feridas,
Rompendo montanhas nessa difícil subida,
Disposto à enfrentar o abismo, quando vier a descida.
Lourival Alves
É fácil cruzar os braços e esperar que Deus faça tudo.
Mas é preciso ter atitude e tomar iniciativa para que Deus assim aja em seu favor.
Não é fácil encontrar o ponto de equilíbrio entre a autoridade e a liberdade, entre a orientação e o livre-arbítrio. Em última análise, os pais educam sobretudo com o próprio exemplo. Se você respeitar a si mesmo e aos outros, as crianças ao seu redor incorporarão essa atitude naturalmente.
O sofrimento motiva, a facilidade enfraquece.
A vida nunca foi fácil,
eu não queria que ela fosse,
vida perfeita não cria roteiro
pra novela das 11.
A vida é assim mesmo,
é assim que deve ser,
o sofrimento faz o homem
cumprir o seu dever.
Uma coisa é fato: a vida é ingrata,
não importa o que tu faça,
ela sempre te mata.
Melhor mesmo é viver sem medo,
a vida é muito curta,
não vá morrer cheio de arrependimentos.
Meu Instagram: @luskaferrari
Deixar o coração voar depois de preso por muito tempo...Não é uma tarefa fácil ...tem que se bater as asas sem tirar os pés do chão antes de levantar voo...Blindar as asas de coragem e amor próprio ...E então escolher um lugar para voar e pousar sem medo de ser feliz ...
Olha, não é fácil chegar em um lugar cheio de conhecidos e se sentir excluído, não é fácil não conseguir se enturmar por medo ou simplesmente por achar que não é bom o suficiente para isso.
então pense muito antes de sair falando que a pessoa é antissocial, exibida ou estranha.
Ninguém sabe o que se passa na cabeça de outra pessoa, então sempre procure ajuda-las ao invés de julga-las
O agradecimento é algo tão simples e fácil de fazer, e o resultado é tão positivo , e porque não fazer?
Gratidão Deus......
A vida não anda nada fácil mas quando a gente está triste
Muito,muito, muito ,muito triste a gente vai lá e tira o amor da cartola o amor que é de Deus para nós e de nós por nossos irmãos estou aqui mesmo chorando a gente chora junto
Você seca as minhas eu seco as sua lágrimas , e você com a toda dor junta com minha e a gente caminha juntas..
Muitas pessoas querem ser ricas de forma rápida e fácil, mas infelizmente a maioria delas oferece mediocridade em tudo que fazem como opção de vida.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Pichar é fácil: você começa pelo cadeado do portão de alguém e termina com a tinta. Todo o resto qualquer garoto com mais 4 anos de idade consegue.
