Face
Sabe como eu seria bem mais feliz?
Se todos os dias eu conseguisse colocar um sorriso em teu rosto
E todos os momentos ver o brilho da alegria em teus olhos!
Meu Querer...
Com SORRISO no rosto e DEUS no CORAÇÃO...
Quero sempre ir mais ALTO...
Quero beijos DOCE e INTERMINÁVEIS...
Quero TODOS os meus SONHOS realizados...
Quero DIA , NOITE, SOL, CHUVA...
Quero SEMPRE a VERDADE e
Quero AMAR VERDADEIRAMENTE todos os MEUS.
Quero que VOCÊ conte comigo SEMPRE!
Gosto de SENTAR na varanda e olhar para LUA...
As cores do mar me ENCANTAM...
Tenho uma FORÇA que NUNCA me deixa...
Tenho um jeito BRABO, mas sou MANSA ...
Não gosto de café MORNO.
Nem de conversa MOLE.
Sou MUITO mais FELIZ que triste.
Ás vezes VIAJO e fico distante.
Mas NUNCA me PERCO.
Penso em ACHAR explicação pra VIDA,
E me agarro no que SINTO...
Porque no fundo só o CORAÇÃO sabe.
Mas o mesmo coração que me GUIA,
Não quer COBRANÇAS. Seja MEU e,
Se eu gostar de VOCÊ, tenha a gentileza de: Não me deixar tão SOLTA !
Não me pergunte onde eu VOU, MAS me peça pra VOLTAR!
E me deixe SER assim ... EXATAMENTE como SOU ...
Me Quer !? Serei SUA, somente SUA!
Não tente me LER, SABOREI a MELHOR maneira de TER!
Sou ADORADORA do conhecido e DESCONHECIDO.
... Ah e o “AMOR”!? Ele SEMPRE me ENCONTRA.
Eu gostaria de manter o rosto pra sempre jovem,mas com o conhecimento correndo solto,cheio de ganância e curiosidades.
"Gramática"
Seu olhar, é uma vírgula.
Sua boca, as reticências...
Seu rosto, uma exclamação!
Seu coração, uma interrogação?
Suas mãos, o ponto final.
Seus ombros; o ponto e vírgula.
Sua mente, um manuscrito.
Sua voz, um poema.
Seu corpo, um texto inteiro.
Meninos não entendem que ao acariciar seu rosto para tirar o cabelo da frente estão nos dizendo: "você é linda!" Eles continuam SABENDO que é apenas para tirar o cabelo da frente...
Noite fria, pensamento profundos, me trazem lembranças, do brilho de teus olhos, sabes que seu rosto nunca se ofuscar na minha visão, teus cabelos compridos serviram de apoio para minhas caricias , sua pele aquecera a minha que agora precisa da sua, pois e noite, e garoa aqui fora, e minha pele esta fria com essa serena que faz me parecer esta chorando, mais na realidade sua ausência jamais me bastará, afinal o que sinto nunca se findara.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
Me perguntaram se me esqueci de você, respondi que meus olhos esquecerem teu rosto, mas minha mente nunca esquecerá teu sorriso.
Nada mais respondeu além do meu silêncio, e uma gota de angustia rolando no meu rosto discretamente.
Não consigo chorar no banho… Acredito que tenha que sentir as lágrimas no meu rosto para buscar a saciedade do choro. As lágrimas, muitas vezes amargas, que saem dos meus olhos, descem e vem parar doce nos meus lábios… Ainda procuro o sentido disso…
Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.
Mantenha sempre um sorriso no rosto e você irá notar que com apenas um sorriso, você derruba um exército de pessoas falsas.
Tenho que ir embora, mas ao mesmo tempo que vou embora a imagem de seu rosto não sai de minha cabeça, é como se você torcesse para que tudo desse certo pra mim e ao mesmo tempo tivesse vontade de me ter por perto de volta, nem que seja para encher seu saco em uma manhã tediosa de domingo, porque você sempre vai me querer por perto, sou o que falta em você; carinho,dedicação,ouvidos e atenção.E se longe você continuar pensando em mim, volto em breve para cuidar de ti.É sempre assim, acredite.A gente acha que a pessoa é um pé no saco, que fixa em você e não quer sair..mas uma hora ou outra ela sai, nessa hora, você sente falta.E será que ela voltará ?
Naquele momento ela se ajoelha diante dele, põe a mão quente sobre aquele rosto frio e sussurra: - Você jurou que não iria me abandonar, Rick. Você jurou! - E chora. Desesperadamente, como quem pede a Deus para o tempo voltar.
Mal sabia ela que apesar de tanto amor, nenhum sentimento, por mais forte que seja, consegue resistir às armadilhas do destino.
Sem saber o que fazer, ela decide procurar ajuda. Mas onde? Com quem? Se naquela ilha deserta só havia eles dois? Seria um final de semana perfeito senão fosse aquele trágico acidente.
Então, a razão bate na porta daquele coração apaixonado e ela percebe que chegou a hora da despedida. Ela deita ao lado daquele corpo inerte que já agora já não responde mais aos seus carinhos, o abraça e lhe dá um beijo. O último beijo.
Ainda transtornada, ela decide ir a beira do mar, olha em sua volta procurando algum vestígio de alguém que pudesse resgatá-la. Mas o único sinal que ela consegue ver é aquela frase escrita na areia na noite anterior.
“Casa comigo, Kate?”
Frase essa que as ondas do mar não conseguiram apagar.
Você tem dois olhos, e esses olhos estão na frente do teu rosto, então para quer tu olhas para trás, você tem medo de quer? você machucou ou magoou alguém? pessoas fracas ou mentirosas é que olham para trás, pois elas tem medo que o passado a persiga.
