Face
“” Lamento por você
Que não tem um amor
Que não sabe o que é ter o rosto tocado com carinho
Que não sente o gosto de um beijo não carnal
Sinto tanto, por você não ter isso.
Preocupo-me até
Desejando que Deus te abençoe com um amor assim
Simples, carinhoso, cheio de ternura.
Mas não posso deixar de lamentar
E você sabe por que...””
Sou aquela que você olhou e simplesmente, ignorou. Aquela menina baixinha, gordinha com o rosto coberto por espinhas que você desprezou.
Sou apenas aquela menina quase invisível que ninguém se importava, só a julgavam e não esperavam nada mais do que o total fracasso para ela. Aquela que buscou miseravelmente todas as malditas noites e os malditos dias seu olhar, seu beijo, ou... Somente o seu sorriso.
Uma verdadeira João ninguém que se fosse pra prestar atenção nela, só mesmo para tirar sarro da pobre infeliz.
Bem... Espero que algum dia possa se lembrar dela ou talvez da feiura dela e se perguntar... "Por onde anda aquela menina esquisita"? A reposta! Há... Quem sabe? Talvez ela já tenha morrido ou se tornado uma empresária, realmente quem sabe? Ninguém não é mesmo. Espero um dia que aquela menina a mesma menina feia de sempre tenha se tornando algo como o patinho feio ou a bela Cinderela sugiro.
Infelizmente agora, nesse exato momento: 23/10/2015 01:03 horário de verão essa menina feia, baixinha e muito infeliz... Está pensando em você, com a doce esperança que amanhã ela consiga entrar no seu coração sem saber ao certo como e porque, apenas, com essa doce esperança.
Lembro de seu rosto
Lembro de seu olhar brilhante
Lembro de sua boca marcante
Lembro de seu corpo radiante
Lembro de você meu diamante
Nada é tão especial como ver um sorriso no rosto de uma criança. E melhor ainda é quando você é o motivo desse sorriso.
"...dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."
É tempo de Paz....
É tempo de paz, e sinto uma brisa
Suave e refrescante tocando em meu
Rosto trazendo-me a tranquilidade
De viver em tempos de paz,
Olho para o céu, e vejo as nuvens brancas
Bordadas no céu azul onde os pássaros
Voam em todas as direções compondo
Um cenário digno de se apreciar.
Ao anoitecer, as luzes coloridas
Refletem ao espelho d'água, que forma
Pequenas ondas produzidas pelo chafariz
Que jorra em forma de cascata aguçando
Ainda mais os meus sentidos, e fazendo-me
Acreditar que a paz existe e está em
Todos os lugares, no sorriso de uma criança,
Em um abraço afetuoso, ou nas nuvens brancas
Em forma de véu, bordadas no céu azul.
Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.
PROPOSTA DE AMOR!
Márcio Souza.
Eu te proponho:
Trazer sempre no rosto,
Um belo sorriso,
Expulsar o desgosto,
Com gargalhada e risos.
Admirar as belezas,
Descartar as maldades,
Renegar as tristezas
E guardar boas saudades.
Conservar boas lembranças,
Esquecer os dissabores,
Dos tempos de bonanças,
E dos grandes amores.
Não brigue com o mundo,
Não ligue às mazelas,
Porque apesar de tudo.
A vida é bonita, ela é linda, ela é bela!
E mais do que isso, eu te proponho,
Amar-te mais do que tudo,
Sem dimensões ou tamanho,
Dar-te o amor dos meus sonhos, meus sonhos meu mundo!
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados) -15/01/16
Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.
Ela cansou, ela já cansou de viver de meias verdades, cansou de viver escondendo seu rosto, cansou de esconder seu rosto com os com cabelos que balançam em lindas ondas rubras contra o vento
Ela cansou de esconder verdades ocultas atrás de doces lágrimas.
Um dia essas meias verdades, um dia essas verdades ocultas deixavam seu coração aconchegante, um dia ela precisou muito dessas meias verdades para sobreviver...Para viver
Mas o tempo passou, o tempo a fez deixar cair a mascara das falsas verdades , um dia ela notou que essa mascara não se encaixava mais sem seu rosto, ela cansou de se esconder por trás dessas verdades ocultas.
Um dia ela encontrou alguém, para quem mentiu, talvez essa vez a mentira doeu tanto em seu peito que chegou a sufocar, porque como mentir para alguém que se ama?
Ela nunca pensou que um dia ela se sentiria tão mal, por mentir...Tão dolorida
Mas como desconstruir algo que um dia ela construiu com tanto afinco, algo tão solido....Com tanta mentira com tanto medo.
Como falar para a pessoa amada que ela se enganou com você, que talvez você ainda use uma mascara.
Como encarar seus fantasmas, seus demônios mais profundos...Como encarara a verdade.
Um dia talvez ela encare aqueles olhos amendoados que ela tanto ama....Talvez um dia ela os encare com sinceridade se mostre como realmente é….talvez um dia ela faça o certo....Talvez um dia
Não faço questão de um cantinho quente pra encostar, quero mais o vento batendo no rosto enquanto arrisco
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Calor que passa dos meus lábios
percorre meu rosto
me dá multiplos arrepios.
Calor que sai do toque dos dedos
pela minha pele
me faz transpirar prazer.
Calor que seu abraço me dá
ao redor do meu corpo
Me enche de conforto.
Calor que passa do teu corpo
um ato de amor
me deixa apaixonado.
Calor que passa do coração
preenche o meu
me transforma em amor.
(Fouquet, 2010)
Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.
Eu queria segurar-lhe pelo rosto e pedir-lhe para ir embora e jamais voltar. Queria que voce entendesse que isso tudo e um erro, mas um erro maravilhoso. Entao desisti, e apenas abri meu coracao pra voce. Agora, quero pedir-lhe que voce enxergue todas as coisas boas que ha em nossa volta, e todas as possibilidades de sermos felizes juntos. Entao eu peco, encarecidamente, que voce nao me deixe nunca, pois nada seria de mim, sem voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp