Faça
Na vida a gente tem que se comprometer com tudo aquilo que faça sorrir, não elimine a ternura e não dilua os nossos sonhos.
Quem quer ser crítico que faça o seu papel direito para não ferir as liberdades públicas de todos os cidadãos.
O artista deve ser o crítico onde sempre falta a atuação de uma oposição política útil que faça uso da crítica de forma construtiva para melhorar o país e pacificar as Nações em conflito.
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
Bem-vindo...
Uma ida sem volta é abrir um terreno fértil com uma faca amolada apontada para o coração,
o medo de ser deixado para trás impede as batidas perfeitas de acontecerem,
se deixarmos o passado com sinal vermelho perder a voz, então, será promissor no futuro os sentimentos idealizados na impressora três D,
portas fechadas, portais abertos, pedal pisado no seu máximo, essa é a hora de se preparar para o impacto.
Não importa o que você faça, o que você pense, menos ainda o que você diga. As pessoas sempre tendem a tirar suas próprias conclusões com base apenas no que elas acham sobre você. O mundo hoje em dia vive de suposições, de conceitos e também de (prés) mas, pra falar a verdade, você chega numa faze da vida e de convivência que já não liga mais pra tudo isso, você acaba vivendo pra ser você mesmo sem permitir se encaixar em moldes dos outros.
Pecado é adjetivo dado pelos puritanos para que você não faça tudo aquilo que eles não têm coragem de fazer.
Antes que a saudade dele doa em você. Vá lá e faça uma visita a ele, falem de tudo, riem, chorem, beijam, relembram, pois de repente nunca mais terás essa chance...(Saul Belezza - Patife)
Faça um brinde hoje a noite e pense em mim! E deixe um recadinho. Pode ser? Esse gesto me basta pra essa noite de natal...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)
Faça parte do meu hoje, o amanhã é incerto.. Não queira fazer parte do meu ontem. Nem imagina o quanto sou esquecido...
(Patife )
Não me faça prisioneiro, não me corte as asas, pois assim que elas crescerem eu vou para sempre, me cative com as asas grandes, assim eu vou e volto sempre que sentir saudade. Stand By Me...(Patife)
Antes que naquela mesa falte ele, não deixe que a saudade dele doa em você, faça uma visita, abrace ele, beije o e conte a sua história...(Patife)
Venha participar de mim, não se acanhe, me arranhe, faça o que quiser, mas por favor participa... (Patife)
