Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faça

Cerca de 16108 frases e pensamentos: Faça

⁠⁠O Destino a Deus Pertence,
não se preocupe com o Futuro,
Faça o Melhor no Presente.

Inserida por runa_oraculo

⁠Não Faça Do Problema Um Assunto, ou Você Muda ou Aceita

Inserida por Fera

Só Existe Uma Forma de Evitar Críticas: Não ⁠Faça Nada, Não Diga Nada, Não seja Nada, Não Viva.

Inserida por Fera

⁠"Dar murro em ponta de faca". Ditado que expressa A NOSSA FRUSTRAÇÃO EM NÃO PODER AGIR A CONTENTO. Mas creia: nada acontece por acaso, o que tiver que passar, o que lhe foi destinado, ira ocorrer. Só não confunda: liberdade com libertinagem. Essa nunca!

Inserida por clea_coppola

⁠Às vezes é preciso deixar, sem ressentimentos, que a vida faça algumas mudanças mais dolorosas em nossos caminhos... E, precisamos entender que isso não significa que tais mudanças serão definitivas, podendo ser elas apenas pelo tempo necessário para que seja viabilizada outra forma de se comportar diante do que no atual momento se tornou ruim, nos entristece e não temos a coragem de aceitar que algo chegou ao fim...
A vida nos mostra e pede às vezes para deixarmos para outros tempos a continuidade de algumas nossas relacões, livres do que hoje nos causa descontentamento e por si só não conseguiremos nos desvencilhar. Ela nos mostra que é apenas um tempo de mudanças, indicando que devemos segui-la por um caminho de distanciamento momentâneo do que nos suga negativamente as energias!
Assim a própria vida se encarrega de nos mostrar por quais caminhos nos levará até que, se possível, um reencontro venha trazer uma nova fase...
E, quiçá, seja de Luz!

⁠Seja e Faça a Diferença

Não importa se você é rico ou pobre, homem ou mulher: somos todos cidadãos e cidadãs brasileiros, iguais em dignidade e direitos.

Pessoas anônimas ou famosas, trabalhadores da cidade ou do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões, idades, raças e credos, todos nós somos guardiões dos valores que fazem do Brasil uma grande Nação.

Mas infelizmente, ainda existem pessoas que pensam apenas em si mesmas, esquecendo dos que dependem delas. É triste testemunhar tanto descaso com a sociedade: idosos sem remédios, crianças doentes, famílias desabrigadas, pessoas famintas, filas intermináveis por um atendimento, um transplante ou uma simples consulta médica.

Essas atitudes egoístas alimentam desigualdades e deixam milhões desamparados. Por causa dessas pessoas, muitos de nós somos injustamente generalizados, como se fôssemos todos iguais a quem erra e se aproveita do poder. Mas estão enganados: há quem lute com honestidade por um ideal e por um futuro melhor.

Precisamos abrir os olhos e enxergar que só seremos livres quando aprendermos a andar com as próprias pernas, sem depender de quem só busca o próprio benefício. Temos livre-arbítrio, mas é preciso amadurecer, assumir responsabilidades e pensar no futuro de nossos filhos, de nossas famílias.

Chega de sermos alimentados por falsas promessas. É hora de lutar por uma renovação, de construir uma política que verdadeiramente cuide do povo e valorize cada eleitor. Porque a política é feita por nós, e juntos podemos fazer diferente.

Plante hoje as sementes do amanhã que você quer colher. Pois os frutos, bons ou maus, dependerão apenas de suas escolhas.

Seja a diferença. Faça a diferença. E seja a chave para um futuro melhor.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Não faça metas como se estivesse jogando na loteria, sabendo que não vai ganhar. Faça pequenas metas que ajudem pra conquistar um sonho maior. Celebre as pequenas conquistas e váaumentando os"pesos"aospoucos.

Inserida por Stella_Rossatto

⁠A Nossa Mente Tem Mais Segredos do Que o Universo Físico, Mas na Guerra Mental Faça a Oração Dos Sábios:.

Inserida por allisonalex007

⁠Jamais prive um idoso do seu prazer.
Respeite-o, faça-o sentir-se querer.
Delegue tarefas, veja-o florescer.
Sua utilidade é um modo de viver.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Amor
Eu ando por aí à procurar
Alguém que me tire o ár
Que não me faça lembrar
Que não importa mais o que eu faça
Não dá pra fugir
Sempre penso em ti

Inserida por assessoriaangelo

⁠Amor
Eu ando por aí à procurar
Alguém que me tire o ár
Que não me faça lembrar

Inserida por assessoriaangelo

Não importa mais o que eu faça
Não dá pra fugir
Que não importa mais o que eu faça
Sempre penso em ti

Inserida por assessoriaangelo

⁠A vingança é uma prisão com uma faca na mão
Com um fundo de solidão
E um fim sem exploração

Inserida por Pedro7849

⁠Com tua Mão me guia;
Não me deixes sair da retidão de Tuas palavras;
Me faça justiça mesmo que me punas;
Ilumina meus caminhos com Tua Luz;
Retira as travas de meus olhos;
Para que com Amor e plenitude;
Eu possa ser digno de Ti

Inserida por Molini

⁠Faça escolhas com convicção.
Caminhe firme em suas jornadas.
Um coração puro não se engana e
na verdade encontra morada.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Viva o momento, o presente, o agora. Desvende a vida e faça dela um tesouro. Passado ficou, em lembranças se foi. No futuro incerto, não mora a verdadeira glória.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Se quiser que alguém faça alguma coisa para você, peça para alguém que esteja sempre ocupado. Ele está sempre em ação, um trabalho a mais não vai fazer diferença, porém aquele que está desocupado não vai dar importância ao teu pedido"

Inserida por Ademarborba46

⁠Sem esperança

Da esperança que vem me visitar...
Espero que aqui ela faça morada...
Clareie minha estrada...
Não me deixe desistir... me faça querer continuar.
Esperança: esperar... olhar pra frente... acreditar que o sonho pode ser real... que venha a se realizar.
Pura ilusão? Fico a me perguntar...
Às vezes acho que sim... noutras acho que não...
Minha alma resiste... sem esperança a vida fica tão triste.
Continuar?
Ou... devo parar?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Pois quando dermos o primeiro passo, temos que entender que isso define muita coisa, por isso, faça valer a pena.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Reformule seus conceitos, lance suas ideias e faça a diferença.

Inserida por gilson_fernandes