Faça
Faça a vida valer a pena
Pena tenho, e quero-a pra escrever
Escrever como outrora
Outrora se escrevia com ela
Ela a pena na tinta
Tinta preta ou azul
Azul pássaro do norte
Norte a sul quanto pena!
FAÇA! Pois enquanto pensamos nas dificuldades, milhares estão fazendo, quando começarmos a fazer, centenas de milhares já fizeram!
Faça o que tiver que fazer. Viva o que tiver que viver. E nunca amaldiçoe a fúria do vento , pois se você a sente é porque ainda está vivo. Lembre-se que somos como nuvens transitórias. um dia vamos todos evaporar.
Quer evitar decepção? Então não tente, não faça nada em direção ao que sonha. Fique estático, fique preso a sua realidade atual. Espere pela sorte.
jamais queira ser igual a ninguém, seja vc mesmo, faça o bem, ofereça flores para quem lhe joga pedras, faça diferente, seja vc a diferença.
Nunca deixe de sonhar. Faça projetos , sonhe sempre. É o sonho que faz girar o mundo , e nos faz moradores do futuro.
Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.
Ana Toledo – Psicanalista
Faça o seu melhor,
E se não der certo,
continue fazendo melhor ainda,
Se você Planta Em Boas Terras,
quando Menos esperar
bons frutoS colherá!
