Faça

Cerca de 16044 frases e pensamentos: Faça

⁠Nunca em hipótese alguma deixe de ser você por algo que te faça desacreditar no seu próximo, parar para se dedicar ah fazer o que é importante em algum momento da sua vida não é perca de tempo, é sim viver conforme suas escolhas e consequência, tudo que você faz na sua vida e importante, escolha sempre fazer o melhor, independente dos resultados, errando também se aprende, uma hora o universo retribui e te surpreende com tudo que você merece.Acredite!

Inserida por tatiane_goes

⁠Existe vários motivos para fazer você desistir, mais Deus sempre vai te mostrar um que te faça insistir.

Inserida por AndersonBrenot

⁠Tente de novo até esgotar as possibilidades. Mas se desistir, o faça sem qualquer possibilidade de tentar de novo

Inserida por Gracaleal

⁠Faça o bem sem olhar a quem, todos somos iguais, ninguém é melhor que ninguém!

Inserida por DyInspiracoes

REFLEXÃO

Nenhum dia é triste pra ninguém, nestes termos que faça ser feliz o seu dia!
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Nada é isolado. Faça uma coisa, por menor que seja, e ela vai afetar alguma outra, do outro lado do mundo

Inserida por adalgisa_rosales

As vezes o desânimo bate, mas você tem que mostrar que é mais forte do que ele. Faça isso não olhando para o que você já fez, mas colocando em prática aquilo que o medo impedia de tornar real.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando fizer algo que alguém irá machucar alguém não faça as vezes é melhor não fazer nada do que algo que vai machucar alguém.

Inserida por rafael_eduardo

⁠⁠Se uma mudança de atitude for necessária para seguir em frente, sofra, chore,... mas faça o que for preciso para sair do lugar.

⁠Conselho
“Faça da sua dor a sua maior habilidade
Aí o sucesso vem,aí a vida anda
As coisas parecem ser milagrosas
Mas é apenas sua magia ..”

Inserida por HaydeeWandy

⁠deixe de ser afobado e faça só aquilo que foi pedido a você nada mais , ouça com atenção oq as pessoas estão falando e te pedindo, as vezes você querendo provar algo para alguém você pode prejudicar a si próprio....
quando mais afobado mais bagunçado as coisas ficam então se acalme e deixe as coisas fluírem...

Inserida por Renan_dorea

Não precisa ser perfeito, apenas faça. Grave isso: progressão e não perfeição!⁠

Inserida por pedrocastrofn

faça planos para se permitir sonhar.
e realize-os sempre para se permitir mais planos.⁠

Inserida por Gilgoularte

⁠Para estar em paz, primeiro faça as pazes consigo mesmo. Quando você se ama e se aceita por completo, entra em harmonia com todos ao seu redor.

Inserida por yogaandressa

⁠Faça como um boleto, demonstre o seu valor, determine o prazo e vença.
Lembre-se, os boletos sempre vencem.

Inserida por ph_oliveira_adv

⁠Muitas vezes nos pensamos
Vou arrumar um amor pra vê se alivia minha dor
E me faça fugir dos meus problemas
Mas na maioria das vezes esse amor trás o dobro de preocupação
O que era pra ser um refúgio
Está sendo uma estupidez
Causando mais pânico medo ansiedade a cada dia

Inserida por Larissaloraschi

⁠Tá difícil?
Calma! Vai passar!
Não empenhe seus pensamentos e ações em futuro. Faça seu agora ser melhor que ontem e seu amanhã será sempre um dia melhor. Acredite em Deus, pois ele é contigo!

Inserida por RobertaFarig

⁠Pegue seu passado...
O embrulhe
E faça
Um lindo
Presente..

Inserida por alexsandrobraga

A infância logo passa,
feito avião de papel,
voa rápido no céu.
Brinque e de tudo faça,
pois logo perde a graça.
Solte pipa e peão,
com papel faça avião.
Essa fase passará,
um dia só haverá
lembranças no coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Jamais permaneça em uma relação ou em um trabalho que te faça mal. A dor de virar a página e recomeçar é inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Inserida por pensador