Faça

Cerca de 16280 frases e pensamentos: Faça

Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".

Inserida por SulaRibeiro

Se a sua estratégia é passar o resto da vida pedindo desculpas, aproveite o domingo: Reflita, faça uma introspecção, levante a cabeça e cuide para que suas ações só requeiram o julgamento de Deus!

Inserida por BUNIDIMAIS

Para amar, não precisa ser com alguém perfeito, e sim, com alguém que te faça feliz.

Inserida por GeovannaSouza

Não faça as coisas para ser reconhecido, mas faça para provar a si mesmo que é capaz de andar pelas suas próprias pernas, o melhor reconhecimento vem do bom DEUS

Inserida por THAINAMARESSA

Não espere as coisas acontecerem, busque tudo que faça bem e não se importe com oque outras pessoas vão pensar, afinal ser feliz depende unicamente de você e não dos outros.

Inserida por willianchaves

Faça o que quiser
Faça o que puder
mais não deixe de fazer!

Inserida por jskfiona

A alegria vem da simplicidade, seja você mesmo e faça o que deseja.
Você pode ser tudo aquilo que imaginam, mas, jamais será o que imaginam.

Inserida por Gralak

Não faça da estrada um fim, ela é apenas um meio para uma nova era.

Inserida por Maynega

Eu posso ser o mais adorável, ou o mais odiável. Isso vai depender de você, faça por merecer.

Inserida por FrasesVingativas

Faça um favor, esquece de tudo que lhe falei, de todas aquelas palavras soltas, que de longe se percebia o seu destino, que não é de ver ou pensar que estava na cara que era pra você, mas aquele jeito de não "querer ver ou não perceber", por razões ou sem ela deixo de lado, mas não esqueço daquele amargo jeito de lhe olhar, desse passatempo que no meio da conversa sempre surge, sinais bobos e sem motivo, um distraio quase preocupante, enfim, sempre tive um desse, que quase ninguém percebe e que é sempre uma certeza quase certa que o amor possa ser sentido.

Inserida por IsabelGomes

Não espero que alguém me faça feliz. Escolhi proporcionar felicidades. Só podemos dar o que temos e receber de quem também possui.

Inserida por cso2018

Felicidade consiste em viver sem pensar em desistir,se entregar ao próximo sem esperar que ele faça o mesmo por você.

Inserida por ADRIANOFUNNY

Faça de uma adversidade uma alavanca e não uma muleta.

Inserida por MarcalPereira

Faça tudo!

Me use
Me puxe
E se quiser abuse
Vá mais além me lambuze

22/04/2013

Inserida por ismael51

“Sofrer também é viver, Mas não faça de sua dor, sua vida.”

Inserida por BrunoFs

Espero que ela faça por você tudo oque eu não fui capaz de fazer, e se ela não fizer eu bato nela.

Inserida por layspimentel29

Procure esquecer de tudo que o faça lembrar da tristeza, do desencanto, do vazio, da solidão, da perda. Agindo assim, você se liberta de todo o mal que o aflige.

Inserida por grigasbar

Quem era pedra
Virou vidraça
O que era presa
Agora laça
Quem reclamava
Que agora faça

Inserida por UlissesFormiga

Reclame menos, viva mais , faça mais.

Inserida por Ronialves

Que tudo faça-se presente diante de teus sonhos e expectativas...
que tudo seja belo e que á paz seja infinita diante de ti!

Inserida por TIOCRIS15999